4ª Edição – Gestão Estratégica de Contratos

Nesta edição, completamente renovada e atualizada com novas autoridades no assunto, abordaremos Como Implementar a Gestão Compartilhada e Tecnológica de Contratos, no novo Contexto da LGPD e com Alinhamento Total com as Áreas de Negócio e Operacionais.

Fonte: Blue Ocean

Comentários: (0)



Reprodução: pixabay.com

4ª Edição – Gestão Estratégica de Contratos


No dia 07 de agosto, a Blue Ocean realizará o Fórum Gestão Estratégica de Contratos – encontro que chega a sua 4ª Edição em 2019. Diferenciado por reunir participantes e painelistas de alto nível, bem como os principais fornecedores de solução do mercado, o projeto vai focar as principais ameaças cibernéticas aos cada vez mais informatizados setores de energia, indústria e utilidades. 

“Cada vez as empresas gerenciam contratos em maior volume e complexidade, demandando maior expertise, ferramentas e estratégia. Isso tem sido o driver deste encontro, que reúne lideranças do setor para compartilhar sua experiência”, afirma André Laurenti Ramos, Diretor Executivo da Blue Ocean, idealizadora e organizadora do encontro.

Ao longo dos últimos anos, o encontro consolidou-se como referência em informação, debates, networking e negócios para profissionais dos setores Jurídico, Compras & Procurement e Financeiro – no que tange, claro, demanda de contratos, cláusulas, KPIs e necessidades de ferramentas de controle multi áreas destas organizações no Brasil. Este foco do projeto – aliado à proximidade que tem estabelecido com o setor – tem sido um dos pontos fortes para posicioná-lo desta forma diante dos executivos que atuam nesse mercado.

"Certamente o tema está na agenda de todas as empresas brasileiras – especialmente as de médio e grande porte – especialmente no atual momento da economia” – diz André. “Gerir contratos de forma sistêmica e ligada aos objetivos da organização tornou parte da estratégia das empresas, e certamente esse é o local certo para conhecer as melhores práticas para isso”, finaliza.


Serviço:

4ª Edição – Gestão Estratégica de Contratos

Data: 07 de agosto

Local: Hotel Meliá Paulista

Endereço: Av. Paulista, 2181

Inscrições: atendimento@blueoceanevents.com.br  ou pelo telefone (11) 3266-3591

Site e programação: http://gecontratos.blueoceanevents.com.br/

 


SOBRE A BLUE OCEAN EVENTS:

Blue Ocean é uma empresa pensada e formada para o novo estágio do mercado de conferências no Brasil e no mundo. Nosso objetivo é o desenvolvimento de eventos inovadores, interativos, em indústrias emergentes, voltados para o conteúdo de alto nível e com forte incentivo à realização e prospecção de negócios.


Marketing, Comunicação & Parcerias

Juliana Lima | juliana.lima@blueoceanevents.com.br


Palavras-chave: Gestão de Contratos Advocacia Adoção de Tecnologia Área de Negócios

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/4a-edicao-gestao-estrategica-de-contratos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid