Conteúdo exclusivo para usuário cadastrados
Fonte: Sentença Trabalhista

Reclamação trabalhista. Prestações de serviços. Navio cruzeiro de empresa estrangeira. Indenização para trabalhadora que foi discriminada por ser brasileira.

Elkin Meneghuini Martins ajuizou reclamação trabalhista em face de Operadora e Agência de Viagens CVC Tur Ltda.; Company Pullmantur Ship Management Ltda - M/V Pacific; e Ceceth Centro de Capacitação em Turismo e Hotelaria Ltda., postulando os direitos e verbas indicados na inicial de folhas 02/35. Juntou documentos e atribuiu a causa o valor de R$ 15.000,00.

  Aos quatro dias do mês de julho de 2008, às 17h32min, na sala de audiências da MM. 10ª Vara do Trabalho de Curitiba-PR, na presença do Excelentíssimo Juiz do Trabalho, Dr. MURILO CARVALHO SAMPAIO OLIVEIRA, realizou-se audiência relativa ao processo n. 01485-2006, entre as partes: RECLAMANTE: Elkin Meneghuini Martins RECLAMADAS: Operadora e Agência de Viagens CVC Tur Ltda.; Company Pullmantur Ship Management Ltda - M/V Pacific; e Ceceth Centro de Capacitação em Turismo e Hotelaria Ltda. ...

Palavras-chave: