Solução fiscal em nuvem é o futuro fiscal das entregas automatizadas

ECG é o sexto maior provedor de TI do mundo e o mais completo API fiscal do Brasil.

Fonte: Enviado por Ana Reimann - Smartcom Inteligência em Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Garantir a eficiência em gestão fiscal e facilitar a rotina contábil tornam-se mais fáceis com a implementação de sistemas digitais que atuam com o gerenciamento completo dos documentos tributários emitidos e recebidos pelas empresas. Implementar plataformas tecnológicas com condições de acessarem dados de maneira ágil, rápida e segura é a solução para quem busca estar em dia com as obrigações do governo.


Os serviços cloud já são realidade no atendimento às demandas fiscais nas empresas.  O ECG (Enterprise Cloud GUEPARDO) da NTT DATA Business Solutions – sexto maior provedor de serviços de TI do mundo – é uma solução completa para captura e envio de documentos fiscais e integração de dados. Dados mestres, entrega de obrigações fiscais, Business Intelligence Analytics e auditoria são algumas das ofertas do ECG, que conta ainda diversas funcionalidades para utilização direta dos clientes e seus fornecedores pela internet, com total segurança e rastreabilidade.


“Demos um upgrade na solução ECG, investimos em desenvolvimento e experiência de usuário, ampliação da lista de cidades atendidas nos módulos de emissão e recebimento de notas fiscais eletrônicas de serviços e e novas funcionalidades para validação e cruzamento de obrigações acessórias.. Investimos também na escalabilidade da solução, o que nos permite atender clientes que integram desde alguns milhares até milhões de documentos por ano, por um preço competitivo”, explica o VP de Software da NTT DATA, Sérgio Oliveira.


A autonomia com suporte e a redução de custo com serviço estão entre as vantagens do ECG. A possibilidade de escolher apenas algumas das funcionalidades, em projetos customizados que atendem às necessidades de empresas de diferentes estruturas, também é um diferencial no mercado, já que os softwares podem ser adquiridos separadamente. Para Sérgio Oliveira, os investimentos fazem com que a NTT DATA Business Solutions se diferencie da concorrência: “O investimento em pesquisa e desenvolvimento são constantes, para atender diferentes cenários e operações. Nossa tecnologia permite atuar de forma integrada com o Rise with SAP, tendência no mercado, e também atender empresas de diferentes segmentos e tamanhos.”


Sobre a NTT DATA Business Solutions – We Transform. SAP® Solutions into Value  - A transformação digital ajuda as empresas a atingirem seu potencial máximo - se as tecnologias funcionarem para as pessoas que as utilizam! Na NTT DATA Business Solutions, projetamos, implementamos, gerenciamos e aprimoramos continuamente as soluções SAP para que funcionem para as empresas e pessoas. Com o objetivo de ajudar as empresas a se transformarem, crescerem e tornarem-se bem-sucedidas, a NTT DATA Business Solutions conecta seu profundo conhecimento das soluções SAP às oportunidades de negócios de seus clientes com as mais recentes tecnologias – individualmente e em todas as áreas de negócios. Como parte do grupo NTT DATA e com laços estreitos com a SAP e outros parceiros, a NTT DATA Business Solutions oferece aos clientes perspectivas de acesso a soluções e desenvolvimentos inovadores, contribuindo para a transformação e o sucesso dos negócios a longo prazo.  A NTT DATA Business Solutions emprega cerca de 11.000 pessoas em 30 países. Em 2020, a empresa alcançou um faturamento total de 1,072 bilhão de euros. Mais informações em: www.nttdata-solutions.com.br

Palavras-chave: Solução Fiscal Nuvem Futuro Fiscal Entregas Automatizadas

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/solucao-fiscal-em-nuvem-e-o-futuro-fiscal-das-entregas-automatizadas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid