• facebook-footer
  • twitter-footer
  • googleplus-footer
Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
ISSN 1980-4288

Senado aprova por 46 votos a 19, o requerimento de urgência para a votação da reforma trabalhista

No entanto, a proposta deverá ser votada pela Casa apenas na próxima terça (11).

Fonte: Istoe.com.br

Comentários: (0)


Reprodução: pixabay.com

O Senado aprovou nesta terça-feira, dia 4, por 46 votos a 19, o requerimento de urgência para a tramitação da reforma trabalhista. No entanto, a proposta deverá ser votada pela Casa apenas na próxima terça (11).


Com o pedido, a proposta agora será incluída da pauta de votações do plenário e deverá ser votada “na segunda sessão deliberativa ordinária subsequente à aprovação do requerimento”, segundo o regimento do Senado. O requerimento já havia sido aprovado anteriormente pela Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) em uma votação simbólica na última quarta-feira (28), quando que o projeto também tinha sido aprovado pelo colegiado.


A aprovação da proposta é um passo positivo para os governistas, que agora conseguem evitar que o projeto volte para outra análise nas comissões, o que acelera a tramitação da reforma. No entanto, a proposta não será votada ainda nesta semana, como era plano dos senadores favoráveis à reforma, já que governistas e oposição não conseguiram fechar um acordo para isso. (ANSA)

Palavras-chave: Senado CCJ Requerimento Urgência Votação Reforma Legislação Trabalhista

URL Encurtada

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/senado-aprova-por-46-votos-a-19-o-requerimento-de-urgencia-para-a-votacao-da-reforma-trabalhista

0 Comentários