São Paulo sedia maior evento jurídico da América Latina

Evento trará temas fundamentais à área jurídica, com painéis que atendem às necessidades atuais do mercado e os melhores palestrantes

Fonte: IG

Comentários: (0)




A Fenalaw, tradicional feira que envolve profissionais da área do Direito, chega à 10ª edição com foco em negócios e tecnologia. O encontro, que acontece entre 15 e 17 de outubro, chega à 10ª edição com foco em negócios e tecnologia, deve reunir mais de 4 mil profissionais que devem conhecer soluções, produtos e serviços destinados a escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.


Além da exposição, que contará com cerca de 60 estandes, nos quais poderão ser conhecidas e adquiridas novas tecnologias e consultorias, a Fenalaw conta, ainda, com o mais prestigiado Congresso do setor.


“O evento trará temas fundamentais à área jurídica, com painéis que atendem às necessidades atuais do mercado e os melhores palestrantes”, afirma Juliana Montez, gerente de projetos da IBC Brasil/Informa Group, que organiza o evento.


Entre os assuntos que serão discutidos no primeiro dia de encontro, estão as inovações legislativas, as Consequências do Processo Judicial Eletrônico e o relacionamento entre escritórios e departamentos jurídicos.


Apesar de gratuita a entrada, é necessário que o interessado faça inscrição no site do evento: www.fenalaw.com.br

Palavras-chave: feira jurídica advogados evento produtos

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/sao-paulo-sedia-maior-evento-juridico-da-america-latina

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid