Quarta-feira, 01 de Outubro de 2014
ISSN 1980-4288

Ratinho sofre acidente de carro e seu motorista morre

CURITIBA - O apresentador de televisão, Carlos Massa, o Ratinho, do SBT, sofreu um acidente de carro hoje em Registro, na divisa de São Paulo com Curitiba, e ficou levemente ferido.

Fonte: O Globo

CURITIBA - O apresentador de televisão, Carlos Massa, o Ratinho, do SBT, sofreu um acidente de carro hoje em Registro, na divisa de São Paulo com Curitiba, e ficou levemente ferido. O acidente aconteceu no Km 549 na rodovia Regis Bitencourt, conehcida como a "rodovia da morte", que liga São Paulo a Curitiba. O motorista de seu carro, uma perua Cherokee, João Boion, morreu no local.

O carro do apresentador chocou-se de frente com um caminhão. Ratinho está sendo levado numa ambulância para um hospital de Pariquera-Açu, perto de Registro, em São Paulo, onde será medicado. Outras duas pessoas que estavam no veículo com Ratinho também está indo na ambulância para Pariquera-Açu.

Ratinho estava indo para Curitiba onde participaria, às 19h, do lançamento do livro "A montanha pariu um Ratinho", do professor paranaense Marcos Camargo, que usou a história do apresentador para escrever a tese de mestrado na Universidade Federal do Paraná, em Curitiba, onde o apresentador começou sua carreira profissional.

Palavras-chave:

URL Encurtada

Deixe o seu comentário. Participe!



Gerar outra imagem


noticias/ratinho-sofre-acidente-de-carro-e-seu-motorista-morre

4 Comentários

tuany vieira sua profissão

que deus de tudo de bom pra voce que voce se recupere

tuany vieira sua profiss?o

se recupere rapido

MARIA APARECIDA aposentada

QUE DEUS TI GUARDE NESTA HORA .

seh44 músico

A montanha partiu um Ratinho.

JOSIVAM ALVES DE LIMA Jornalista

JOSIVAM ALVES / CATOLÉ DO ROCHA-PB - É lamentável que o motorista, João Boion, não tenha resistido. Deus o guarde num bom lugar, e que os sobreviventes se recuperem rapidamente.