Promotor pede inquérito para investigar MV Bill

Fonte: Portal Terra

Comentários: (6)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/promotor-pede-inquerito-para-investigar-mv-bill

6 Comentários

Ezequias Viana de Moura Aposentado Banespa/Advogado08/04/2006 15:15 Responder

O digno representante do MP paulista quer mesmo é promoção. Se fosse algum jornalista da Veja, do Estadão ou de qualquer meio de comunicação influente, nada disso estaria acontecendo. Ele deveria denunciar o Alckimin pelo escandalo da NossaCaixa, pois o ex-governador sabia que estava cometendo crime. O mesmo se dá com os deputados e senadores que sempre souberam dos crimes de corrupção desde o Sarney e não denunciaram. A oposição aproveitou o ano eleitoral para denunciar e retirar dividendos dessas denúncias. Acordem!

Ricardo Func. Público (Bacharel em Direito)10/04/2006 10:10 Responder

Isso mesmo Sr. Ezequias, esse tal de "promotor Arnaldo Hossepian Júnior, assessor da Procuradoria-Geral de São Paulo", não tem o que fazer. Presumo que ele não saia de seu gabinete com frigo-bar e ar-condicionado para as ruas a fim de dedar criminosos! Mv Bill fez a reportagem mostrando o que o MP não faz... Acontecem os crimes, todos sabem, mas quando alguem coloca na mídia a coisa fica feia pros orgãos públicos imcompetentes! Esse promotor, que tem porte de arma e curso de tiro, não sai pra rua denunciando crimes! Vergonha desses engravatados burocratas de gabinete!!! (ROTA NA RUA...)

izanildo sabino estudante de Direito10/04/2006 10:25 Responder

Na Irlanda houve uma reporter que também fez documentários sobre a situação do tráfico no país, em 1992 a lei era ineficaz, crianças cheirava drogas no meio da rua, foi por iniciativa dela que começou a mudar as leis no país, morreu assassinada dentro do seu carro, a polícia não conseguiu lhe proteger. Será que era isso que as autoridades queria que acontecesse com Bill. Há tem um filme com a história dela, o preço de uma coragem.

Joel Ferreira de Souza Advogado10/04/2006 13:31 Responder

Quando alguém menos favorecido começa a mostrar a sociedade o que as autoridades deveriam fazer, incia-se uma longa e cruel perseguição, principalmente se os envolvidos não tiverem o perfil social admitido para se fazer qualquer tipo de cobrança...

Adriana Carvalho estudante10/04/2006 13:34 Responder

Os três comentários abaixo são dignos de aplausos e se completam. As pessoas devem realmente abrir os olhos para a situação do nosso país. Precisamos de corajosos como o MV Bill, que nos mostram a alma das comunidades carentes. Há quem diga que o Bill generalizou, mas em momento nenhum o ouvi dizer que todos os menores residentes em comunidades estão envolvidos com o tráfico de drogas. Ele mostrou que existem, sim, crianças vivendo as conseqüências do abandono e do descaso do poder público.

Wilson Barbosa da Silva Servidor Público10/04/2006 16:15 Responder

Cadê os pedidos de investigação desse promotor para aquela corja do congresso.

Conheça os produtos da Jurid