Primeiro escritório especializado em Direito Homoafetivo

Fonte: Maria Berenice Dias Advogados

Comentários: (1)




Ao aposentar-se a Desembargadora Maria Berenice aceita um novo desafio. Após 35 anos dedicados a magistratura coloca sua experiência, sensibilidade e ousadia na busca de soluções mais rentes à realidade da vida, como forma de encontrar a justiça e a igualdade com respeito à diferença.

Com uma equipe de advogados, que anos de convivência construíram um consórcio de idéias e ideais, surge, em Porto Alegre, o primeiro escritório especializado em Direito Homoafetivo do país.

Maria Berenice Dias Advogados atende as áreas de Direito das Famílias e Sucessões. Presta assessoria jurídica e busca a composição consensual dos conflitos utilizando técnicas de mediação com o apoio de uma equipe interdisciplinar. Soleniza a celebração de contratos de união homoafetiva.

Ver a família como um conceito plural e a homoafetividade como uma realidade digna de tutela são alguns compromissos que continuam a pautar a minha vida, afirma Maria Berenice.

Maria Berenice Dias - OAB/RS 74.024
Ana Paula Neu Rechden - OAB/RS 46.194
Conrado Paulino da Rosa - OAB/RS 73.915
Glauto Lisboa Melo Junior - OAB/RS 51.432
Marta Cauduro Oppermann - OAB/RS 61.028


Palavras-chave: homoafetivo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/primeiro-escritorio-especializado-em-direito-homoafetivo

1 Comentários

rosane severo professora11/10/2010 2:55 Responder

Oi pessoal segue ai o informe postado no twitter da candidata Dilma. Precisamos varrer da face da terra este tipo de politico atrasado. Grata pela atencao Rosane Vice de Serra diz que vai ser contra direitos dos gays - http://bit.ly/cahiCf 12:19 PM Oct 7th via web

Conheça os produtos da Jurid