Por furto de gravata nos EUA, Sobel vai cumprir pena no Brasil

Fonte: G1

Comentários: (3)




Palavras-chave: furto

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/por-furto-de-gravata-nos-eua-sobel-vai-cumprir-pena-no-brasil

3 Comentários

NEY FERNANDO TERRA NASCIMENTO advogado30/05/2007 13:50 Responder

Ante a desnecessidade e a desimportância de uma minúscula ocorrência, ao que parece, decorrente de disturbio psicossomático pelo abuso de neurolépticos, e mesmo que não fosse essa a causa do ato, foi e continua sendo um disparate o espaço dado pela imprensa, principalmente, a tupiniquim, nos dando a sensação de vingança pelo valor histórico-social do Rabino, enquanto bilhões e bilhões, talvez trilhões de reais do erário público são diariamente sorteados pela camarilha, na sua maioria nordestina, que se esbaldam em Brasília! Isso ´pe matéria para ser colocada garganta abaixo dos agentes criminosos, sejam eles os mais recentes sejam os impunes de dez anos atrás, ao que parece perdoados pela Justiça. Esta em crise de credibilidade, TÃO LOGO SE FEZ UM INÍCIO DE TRANSPARÊNCIA! Tenho medo como advogado atuande só de pensar nas maselas que muitas vezes dificultam alcançar algo singelo aos clientes que se socorrem no Poder Judiciário!

Leopoldo Luz advogado31/05/2007 14:57 Responder

O assunto é muito importante e deve ser amplamente divulgado pela imprensa. Precisamos conhecer muito bem como se comportam nossos líderes e formadores de opinião. Não há democracia plena, estado de direito sem o império da lei.

Benjamim Antonio de Melo Bacharel em Direito/Serv. Público01/06/2007 11:06 Responder

Cuidado senhores MUITOS ficaram sem gravata por vários anos e esta história de DISTURBIO PSICOSSOMÁTICO pode durar por milhares de anos.

Conheça os produtos da Jurid