• facebook-footer
  • twitter-footer
  • googleplus-footer
Domingo, 19 de Novembro de 2017
ISSN 1980-4288

Penhora de bens de família no processo de execução trabalhista

No cumprimento da execução, o Judiciário busca equilíbrio entre o direito do trabalhador e os direitos à moradia e à dignidade humana do devedor. Reportagem do TRT do Paraná enumera situações em que imóveis de família podem ser penhorados

Fonte: TRT 3ª Região

Comentários: (59)


Muitas dívidas trabalhistas que estão em execução na Justiça deixam de ser honradas porque os imóveis que poderiam ser penhorados para o pagamento do direito adquirido são considerados bens de família. Ou seja, são impenhoráveis por força da Lei 8.009/90. É o confronto entre o direito que o trabalhador tem garantido pela Justiça e o direito fundamental de proteção à dignidade humana, que inclui ter um lugar para morar. Em regra, não é possível penhorar bens de família e a jurisprudência tem dado uma interpretação ampla a respeito de quais situações configuram esse tipo de bem.


Uma mansão seria considerada um bem de família? Uma decisão da Justiça do Trabalho do Paraná, da década de 1990, mostrou que, dependendo do caso, pode não ser. Na época, o então juiz do Trabalho de Pato Branco e atual presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), desembargador Ney José de Freitas, decidiu pelo desmembramento de parte de uma mansão para o pagamento de uma ação que envolvia uma cooperativa da região, a qual era de propriedade de um dos presidentes. A casa anexa à mansão - que poderia ser utilizada pelo caseiro -passou a ser considerada pelo Judiciário como bem de família. Já a casa maior foi penhorada para possibilitar o pagamento dos direitos adquiridos por um trabalhador.


Na época, não houve necessidade da venda do imóvel, pois o devedor pagou o valor. "Não é justo assegurar como bem de família um imóvel que vale milhões, enquanto o que se está devendo é uma pequena fração. É preciso encontrar uma solução para isso, para que o trabalhador não tenha apenas um quadro emoldurado da Justiça dizendo que tem direito, mas não recebe o que lhe foi assegurado", diz o desembargador Ney José de Freitas. "Muitas vezes, a pessoa concentra todo seu patrimônio em um único bem para se utilizar do direito de não ter o imóvel penhorado", completa.


A proteção do bem de família, conforme explica o juiz do Trabalho José Aparecido dos Santos, membro da Comissão Nacional de Efetividade da Execução, "está calcada no princípio da dignidade humana, por força da qual deve ser reservado ao devedor um mínimo para a sobrevivência digna. Por isso, como o direito à habitação está incluído nesse mínimo, somente quando, no caso concreto, seja esse o bem jurídico a ser preservado é que se pode falar em impenhorabilidade", explica.


Moradia


Nem sempre é preciso estar morando no imóvel para que ele seja configurado como bem de família. É o que acaba de decidir o Tribunal Regional do Trabalho do Paraná em um processo envolvendo uma trabalhadora e o sócio de uma empresa de confecções de bolsas, em Curitiba. O empresário teve penhorado o único imóvel de sua propriedade e que se encontrava alugado. Residindo com a família em outro imóvel, de propriedade de sua irmã, recorreu à Justiça do Trabalho argumentando que o imóvel não poderia ser objeto de penhora, pois se tratava de bem de família. Embora reconhecendo a natureza alimentar do crédito trabalhista, o TRT do Paraná admitiu a impenhorabilidade do imóvel, nas duas instâncias, apesar de locado, considerando que ele propicia recursos financeiros necessários à subsistência da família.(Reportagem: Flaviane Galafassi e Nelson Copruchinski/TRT-PR /Ilustração: Thiago Venâncio/TRT-PR)

 

Palavras-chave: Penhora; Execução; Família; Bens; Penhora

URL Encurtada

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/penhora-de-bens-de-familia-no-processo-de-execucao-trabalhista

59 Comentários

Ana Lucia Advogada26/11/2011 0:42 Responder

Considero equivocada a decisão do tribunal. Considerando que om imóvel encontra-se alugado, que o devedor é empresário e que reside em imóvel próprio de uma sua irmã, ou seja, ele próprio não reside em imóvel alugado, deveria proceder á penhora dos aluguéis do unico bem até o montante da dívida trabalhista. Senão a situação de lesão ao crédito trabalhista se perpetua. E isso, no meu entender não é Justiça!

Sergio Tavares Empresario 20/09/2014 0:17

Pelo fato de um cidadão ser empresario ,não quer dizer que o mesmo seja abastado de dinheiro,ao contrario ,um micro empresario as vezes ganha menos que um empregado comum.

robson advogado26/11/2011 4:24 Responder

Em primeiro lugar a Justiça do Trabalho deveria deixar de ser protecionista, Justiça é o equilibrio do contrato e não a proteção de uma das partes em contratos comutativos, segundo Aristóteles, o qual para mim era inteligente. O juiz deve analisar o conteúdo do contrato e não a qualidade das partes. Em segundo lugar, este negócio de crédito de natureza alimentar é uma \\\" chave, marca \\\" repetida de conteúdo impreciso e pouco refletido. Então o pequeno empresário que vive da empresa para sustento de sua familia teria um crédito alimentar contra um grande fornecedor? Daí não, a Justiça do Trabalho vai falar que o crédito é da pessoa jurídica. A Justiça Trabalhista precisa parar com este discursinho antigo e fraquinho de crédito de natureza alimentar, risco do empresário, pois o empresário também é trabalhador e não existe pessoa que não corra risco na sua atividade. Se vc escolheu ser jogador de futebol, corra os riscos, se escolheu ser juiz, corra os riscos, se escolheu ser advogado, corra os riscos. Se escolheu ser empregado, corra os riscos!!! Todo mundo tem direito a escolha na vida!!! Se o trabalhador firmou contrato com uma empresa, corre o risco de não receber porque os devedoes desta última podem não pagá-la, ou não? Todo mundo corre risco. Esta na hora da Justiça do Trabalho analisar o conteúdo do contrato e não a qualidade das partes!!!

Lília Cunha Advogada26/11/2011 14:53 Responder

Sou absolutamente contra a proteção do bem de família. Se a ordem jurídica quer proteger o devedor, que lhe garanta a morada, mas não a propriedade. As execuções se perdem no tempo e acabam indo para os arquivos. Poderia o legislador definir a penhora, inicialmente. Após, não sendo paga a dívida, a adjudicação. A propriedade nua iria para o credor e o uso, devedor. Com a morte do devedor, a propriedade integral iria para o credor ou seus herdeiros. Alguns devedores merecem a proteção, principalmente se já foram empregadores. Ou seja, contribuiram para o desenvolvimento do país e, por algum motivo, quebraram.

braz cortez aposentado26/11/2011 22:52 Responder

Robson amigo: Um dos maiores, senão o maior jurista brasileiro, nada menos que Rui Barbosa, já previa: \\\"A verdadeira igualdade consiste em aquinhoar desigualmente seres desiguais\\\" E se as partes são desiguais (cosumidor por exemplo)? E se o contrato é abusivo? Pacto sund servanda está superado meu caro!! Se liga, cara. Deu pra captar?

Almir Firmo estudante27/11/2011 10:43 Responder

Sou contrário que se dê ao trabalhador direitos que não lhes pertence, a título de proteção trabalhista, Para isso, é que ao juiz é conferido o poder discricionário, afinal, o julgador não é um ser inanimado, deve, através do bom senso, arbitrar em prol ou contra do trabalhador sem a exacerbada proteção.

Renato advogado28/11/2011 21:25 Responder

O crédito trabalhista tem natureza alimentar. Da mesma maneira que a residência pode ser penhorada para pagamento de pensão alimentícia, SMJ, não se pode alegar impenhorabilidade do ?bem de família? contra dívida trabalhista.

eduardo de m engenheiro 15/01/2013 21:10

meu vc deve ser aquele do famoso vamos ver se temos sucesso

angelo sanchez ex empresario17/04/2012 12:45 Responder

justiça do trabalho...\\\".todo patrao e bandido ate que se prove o contrario.\\\"primeira audiencia o juiz pergunta tem acordo?,ou seja o patrao pode pagar quanto.....sem sequer ter sido apreciado o merito...não tem acordo....o processo prossegue,sabendo-se de ante maõ...qual sera o resultado....o patrao vai pagar...mesmo que o empregado tenha mentido..e o advogadozinho mais ainda pra tirar uns troquinhos usam e abusam do direito de multiplicar os valores ...\\\"pra ve se cola\\\".....resumo o ermpregado e hipossuficiente...hiper dependente...um incapaz de gerir seu proprio nariz...o patrao, deveria incluir todos os custos que seu empregado gera,como f. de garantia ,30? ferias..inss e todos os outros encargos no salario mensal e falar \\\"o meu, se vire pague vc agora...tudo que vc quiser

Sergio pura Filosofo 17/07/2012 8:07

Algum Advogado ai tem Empresa ou já teve? A verdade é a seguinte : Hoje no Brasil existe uma nova profissão \\\" RECLAMANTE\\\" .

Gislene Soft protética 04/02/2013 20:28

Concordo plenamente.Ocorre que a Justiça do Trabalho totalmente protecionista ao trabalhador, está criando uma verdadeira fábrica de ações trabalhistas, gerando confronto com os direitos fundamentais.É um absurdo oque está acontecendo. Os \\\"trabalhadores\\\" não estão trabalhando mais, porque descobriram que vale mais a pena ganhar em cima de quem trabalha e leva esse país nas próprias costas, e que paga esse turbilhão de impostos e inclusive os salários dos juízes.

Daniel Pozzi Administrador 17/07/2013 11:55

Concordo plenamente com sua opinião, e mais normalmente não são bons funcionários que entram na justiça.

Ita advogada15/05/2012 19:14 Responder

Robson e ângelo, vocês falaram pouco, mas disseram tudo!! A Justiça do Trabalho, simplesmente é justiça para o trabalhador, invariavelmente. Muitas vezes o empregador tem de se submeter a um acordo medíocre, mesmo sabendo que o coitadinho do empregado está mentidno e que, em segunda instância, poderia vencer. Mas ele faz o acordo, até porque, muitas vezez não terá como fazer o depósito recursal... Enfim, a Justiça do Trabalho deveria agir mais com a razão do que com o protecionismo exacerbado do trabalhador, que não é nenhum coitadinho, ele se transforma em um, quando na presença do juiz; e deve, sim, correr riscos, pois como afirmou Robson: \\\"todo mundo corre riscos\\\"!!

Denise Villaça desempregada 27/11/2012 1:13

A Justiça do Trabalho deveria mudar para INJUSTIÇA do trabalho. A grande maioria mente perante um juiz e somos obrigados a fazer acordos por não podermos confiar na segunda instância, uma vez que o juiz apenas lerá o processo ( somente o que lhe interessa, ele não lê tudo) e não verá você para que possa arguir e se defender. Consequentemente o empresário sempre perde em segunda instância e, as custas do depósito recursal é absurdamente caro, nem todos conseguem pagar. Por isso, ficamos reféns de um bando de mal intencionados .

eduardo de m engenheiro 15/01/2013 21:15

Concordo com Robson e esta senhora ai de baixo deve ser daquelas que entram so para entrar na justiça , la na frente pra ver se ganha mas algum , vai ser empresaria pra ver o que é bom vai

Paulo Borges cronoanalista03/07/2012 17:22 Responder

Boa tarde !!! Bens que foram vendidos depois da existencia de um processo trabalhista , como por exemplo , imoveis e automoveis, podem ser penhorados ? se sim qual a lei que me garante esta penhora ?

Bruna Advogada.20/07/2012 11:49 Responder

Sou totalmente a favor da penhora. Se não for a Justiça do trabalho a tábua de salvação para o trabalhador, como fica a situação???? Muitos querem ser empresários às custas de trabalhadores, sem pegar seus direitos. Usam e abusam de sua mão de obra e depois descartam, sem pagar seus direitos resilitórios. Quando há uma residencia, a qual seja de valor muito superior ao crédito do reclamante, essa deve SIM, ser penhora, e com o restante do dinheiro os proprietários podem comprar um outro imóvel de menor valor. O que são se pode, é continuar a esnobar de trabalhadores que tentam ganhar seu dinheiro honestamente.

sonia loudi aposentada28/07/2012 10:52 Responder

Isso mesmo, a justiça do trabalho e um antro de fazer vagabundos,trabalhan só deis meses e querem ganhar o mesmo valor em idenizaçao igual a quem ralou trinta anos. vai lá no forum e ve as caras dos coitadinhos. achou ruim?paga vc.

ALVARO SARDINHA ADVOGADO28/07/2012 18:29 Responder

O grande problema é que a CLT é do tempo de Getulio, sem qualquer profunda atualização, a grande maioria dos Juizes são juizes protecionistas que em audiencia tentam encurralar o empresario forçando-o a pagar ou fazer acordos, a busca pela desconstituição da persanalidade juridica é constante quando a empresa não tem como pagar, quantos empresarios cometem suicidios por perder bens de familia e terem sua vidas devastadas, seque a JT procura ou da oportunidade para que o empresario apresente suas justificativas. O grande problema é que a JT sempre tem em mente que o empresario esconde dinheiro e em sua grande maioria não paga porque não quer e não por ter passado dificuldades. Quando o empregado procura emprego se sujeita a tudo e a qualquer salario, poucos dias depois se esquece que o empresario acabou ajudando e agora quer seus bens. SEM UMA REFORMA DA CLT com redução de encargos e até mesmo alguns direitos este pais não crescerá. Nos EUA não se tem tantos direitos como aqui no BRASIL e ninguem critica.

jefferson comerciante16/08/2012 2:49 Responder

quando o trabalhador chega a sua porta e concorda com o salario a ser pago e as condições ele nao esta sendo obrigado a aceitar, mas depois de algum tempo quando já tem alguns meses de seguro desemprego faz de tudo para ser mandado embora para lhe colocar na justica já sabendo a grande premiação que está por vir, enquanto o patrao as veses passa até por necessidades para honrar seus compromissos.

jefferson comerciante16/08/2012 2:57 Responder

o engraçado é que o trabalhador quando quer maiores salários faz grave, por que não muda de profissão; quando ele entrou naquele serviço não sabia o valor do salário?na verdade todo trabalhador é o inimigo nº1 do patrão que o acolheu.não é a toa que o brasileiro é discriminado lá fora, aquí só tem pilantra.

eduardo de m engenheiro 15/01/2013 21:17

CONCORDO COM SR.

Merci Valéria Parmejiani desempregada 23/09/2013 18:41

concordo plenamente.

julio cesar comerciante01/10/2012 21:46 Responder

tive uma funcionária farmaceutica que alugou seu CRF por 6 meses ,já tinha outro emprego no hospital de São sebastiao-sp , ela entrou com uma ação na JT PEDINDO 77,000 ISSO MESMO 77,000 ,como não fui intimando ,correu a revelia , foi pego do meu ex-socio 11000, e meu unico imovel penhorado pela divida ,indo para leilão e um pedido de adjucação , pq foi avaliado por 1/4 do valor , isso é justiça?

elena faturista18/11/2012 1:50 Responder

minha opinião a Justiça seja em qualquer estância se mostra ainda se engatinhando,nós naõ conhecemos JUSTIÇA,por mais que estudem não estão qaulificados para fazerem a tão esperada Justiça.Juiz na maioria dos casos só conseguem ver um lado só da moeda.Justiça mesmo só esperamos do Criador ele sim conhece a justiça ele pesa os dois lados ele sim é justo.

milton contador01/12/2012 17:30 Responder

?? A CORRUPÇÃO NO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA ? Ofensas publicadas em redes sociais devem ser retiradas em até 24h, decide STJ ? : esta foi a forma que o STJ encontrou para retirar as denúncias contra magistrados que circulam nas redes sociais uma vez que a imprensa foi calada ou comprada no Brasil. Não trata-se em nenhum modo de uma prova de respeito ao cidadão brasileiro, ao contrário trata-se de um desrespeito ao direito à liberdade de expressão e sobretudo ao direito de igualdade de Justiça uma vez que esta medida permitirá a retirada de denúncias gravíssimas de corrupção que atingem um grande número de magistrados e empresários corruptos. O escândalo dos leilões de imóveis da Justiça do Trabalho deixaria até um roteirista de Hollywood boquiaberto. Agora aparece mais empresas implicadas na pocilga: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349 além de fraudar as hastas públicas e mesmo após tantas denúncias o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região permite a inclusão do G.G.C. 05.070.209/0001-45 nesta empresa. Mais grave ainda é o fato de com plena ciência do escândalo os juízes e desembargadores permitirem que a empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35600140708 efetue a transformação de seu tipo jurídico para EMPRESA INDIVIDUAL DE RESPONSABILIDADE LIMITADA vindo assim a tornar-se Comercial Construções e Serviços Blau EIRELI e isto na data de 03/09/2012. Deste modo o Sr. Adam Blau fica tranquilo e guarda os bens que ele surrupiou de tantas famílias e empresários a preço de banana com a ajuda e conivência da própria justiça. Desde que iniciei minhas denúncias pude ver o tamanho do coorporativismo defendendo bandidos e como a Maçonaria tem o poder de unir-se para praticar estes golpes e escondê-los do cidadão brasileiro. No Supremo Tribunal Federal sob a presidência do Excelentíssimo Ministro César Peluzo informaram-me através da carta GP -O 3353/2010 que através do Ofício GP-O 1425/2010 que minhas denúncias haviam sido encaminhada ao Conselho Nacional de Justiça- Ouvidoria. No Conselho Nacional de Justiça sob a corregedoria da Excelentíssima Ministra Eliana Calmon os processos 6384320122000000, 6586820112000000, 0000663-90.2011.2.00.0000, 0003405-25.2010.2.00.0000, 0000385-55.2012.2.00.0000, 0000670-82.2011.2.00.0000, 0000636-73.2012.2.00.0000, 0000661-23.2011.2.00.0000, 0006015-63.2010.2.00.0000, 0008134-94.2010.2.00.0000, 0000668-15.2011.2.00.0000, 0000666-45.2011.2.00.0000, 0000657-83.2011.2.00.0000, 0000651-76.2011.2.00.0000, 0000659-53.2011.2.00.0000, 0000570-30.2011.2.00.0000, 0000655-16.2011.2.00.0000, 0000672-52.2011.2.00.0000, 0000667-30.2011.2.00.0000, 0000306-13.2011.2.00.0000 além das denúncias contidas no Ofício GP-O 1425/2010 foram TODOS ARQUIVADOS esclarecendo NÃO TRATAR-SE DA COMPETÊNCIA DO Conselho Nacional de Justiça, sem que nenhuma medida sequer fosse tomada contra essa quadrilha. Na Polícia Federal Superintendência Nacional de São Paulo - Corregedoria Regional de Polícia o Protocolo COR n° 88.467, Protocolo SIAPRO N° 08500.014827/2011-32, denúncia via Sedex SK 687006181 BR com data de 18/10/2010 além de diversas via correio eletrônico, estas denúncias foram encaminhadas pela Excelentíssima Delegada de Polícia Federal Alessandra Cássia Cardoso através do Ofício n° 3.114/11/COR/SR/SP no dia 07/01/2011 ao Superior Tribunal de Justiça. No Ministério Público Federal - Procuradoria da República da 3ª Região (São Paulo - Excelentíssima Procuradora Chefe Ana Mara Osório Silva de Sordi) Ref. Peças Informativas n° 1.34.001.004789/2010-12 e igualmente PR-SP 00015087/2012 e PR 00015090/2012 foram encaminhadas à Procuradoria Geral da República em Brasília. Na Procuradoria Geral da República em Brasília o procedimento n° 1.34.001.004789/2010-12 e igualmente PR-SP 00015087/2012 e PR 00015090/2012 foram encaminhados à Excelentíssima SubProcuradora-Geral Lindôra Maria de Araújo e apesar de todas as provas foram encaminhadas ao Superior Tribunal de Justiça e ARQUIVADOS sem nenhuma investigação ( e nem precisava visto as provas fornecidas inclusive com resumo dos processos). Mas o melhor e mais descarado foi realmente no Superior Tribunal de Justiça. Após receber todas as denúncias acima relatadas, além da encaminhada à sua Excelência o Senhor Ministro CÉSAR ASFOR ROCHA ) na data de 15/04/2010 através do Sedex SK 79666819 O BR, tive como conhecimento de um único ato deste tribunal: foi determinado por parte da TERCEIRA TURMA do SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA (REsp 1.193.764) a retirada da página de denúncias efetuadas no Portal QIR (http://www.qir.com.br/?p=3866) no prazo máximo de 24 horas citando um processo contra a empresa GOOGLE que se referia à um fato completamente distinto Recurso Especial nº: 1323754 - RJ (2012/0005748-4). A Excelentíssima Ministra Fátima Nancy Andrighi relatora do recurso especial prestou-se a realizar este serviço sujo. Esta Excelência teve a cara-de-pau de usar este processo para impor ao Portal QIR e retirada das denúncias contra as empresas do Sr. Adam Blau ( Comercial Construçoes e Serviços Blanchard Ltda, Comercial e Serviços JVB Ltda, Comercial Construtora e Serviços APB Ltda, Galeria de Arte André, Adam Blau Galeria de Artes e seus respectivos sócios André Philippe Pagliuca Blau, Valdicéia de Souza Blau, Juliana Beatriz de Souza Blau e Andréa Ana Helena Pagliuca Blau de Paulo). Trata-se um processo por utilização de um perfil falso no Orkut e que foi citado como tratando-se de uma ofensa contra uma cidadã que teve seu nome mencionado em minhas denúncias. Muito estranhou-me que não citassem o nome da pobre vítima ( bem certo não podiam fazê-lo por tratar-se de MAIS UM GOLPE DO JUDICIÁRIO. ? A autora da ação narrou que criou perfil no Orkut, site de relacionamento da internet e, posteriormente, percebeu que suas fotos e seus dados pessoais haviam sido utilizados, por terceiros, para se passarem por ela e criar um perfil falso?. INDECENTE, VERGONHOSO, PILANTRAGEM PURA! Tudo isto sendo realizado para evitar que estas denúncias sejam investigadas uma vez que diversos cidadãos utilizaram às páginas do Portal QIR como referências em suas denúncias. Retirando-as da internet somem com as denúncias que geraram suas petições e reclamações. A página que relatava os fatos www.qir.com.br/?p=14825 também foi retirada do ar mas salvei os dados como prova deste abuso suplementar. Basta acessar o link e averiguar. A corrupção no TRT da 2ª Região já é descarada e notória, mas no SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA me poupem? Estas denúncias foram encaminhadas igualmente a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. A prova está aí e sabemos o que podemos esperar do Superior Tribunal de Justiça: IMPUNIDADE. O Sr. Adam Blau é o novo Daniel Dantas do pedaço ( e deve ter muitos outros que não sabemos em escândalos abafados como este). O Superior Tribunal de Justiça mostrou onde encontra-se o nível de corrupção no Judiciário e ele é muito alto. A magistratura brasileira está em um fosso de merda que talvez seja impossível resgatar. A corrupção no Poder Judiciário é mascarada desta forma através de abuso de autoridade, constrangimento de vítimas e manipulação dos meios de comunicação. Mas os fatos estão aí relatados, as provas e as denúncias de diversos cidadãos brasileiros assaltados por magistrados que já possuem um salário satisfatório para o Brasil. Mas querem mais, mesmo que custe a desgraça dos brasileiros ou até mesmo suas vidas ( como citado anteriormente os casos de suicídio que ocorreram com vítimas que ao se verem na rua se mataram). É verdade que a página do Portal QIR além das demais retiradas na pilantragem representam um perigo para estes magistrados corruptos por relatarem a verdade. Elas mostram o que realmente está acontecendo dentro da Justiça do Trabalho, no Tribunal Regional da 2ª região e nos demais através do Brasil. É um esquema gigantesco de corrupção. E pelo que se pode ver a não estão dispostos a abrir mãos desse dinheiro imundo. Nós sabemos bem como isto vai terminar e como no caso Daniel Dantas as vítimas serão condenadas e os ladrões continuarão gozando de seus privilégios e serão promovidos, condecorados e homenageados. Infelizmente é assim em um país onde honestidade, caráter e ética são coisas raras. Posso até entender que o Estatuto da Magistratura ( Lei Complementar 37/79 em seu artigo 33 parágrafo único estabeleça que compete ao tribunal ao qual é vinculado o magistrado tomar as providências quanto às notícias crimes à este relativas ). Mas o que fazer quando denunciando-se à Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e até a Presidência deste tribunal nada é feito e a corrupção continua descaradamente? A safadeza continua acontecendo de modo descarado e recebo relatos de arremates de imóveis que acontecem nos dias de hoje desrespeitando a Lei 8.009 sobre o BEM DE FAMÍLIA e sobretudo com a avaliação inicial propositalmente baixa efetuadas pelos oficiais de justiça sabendo que deixarão os imóveis irem a lanço sem arremates até que chegue no preço que permita enriquecer esta quadrilha. Acompanhe no site do Superior Tribunal de Justiça os procedimentos n° 1.34.001.004789/2010-12, PR-SP 00015087/2012 e PR 00015090/2012 e vejam que nada foi feito. JUIZ CORRUPTO NO BRASIL NÃO VAI PARA CADEIA. JUIZ CORRUPTO NO BRASIL É APOSENTADO COM PENSÃO CONFORTÁVEL E GUARDA AINDA OS FRUTOS DO SEUS GOLPES. ISTO RARAMENTE, QUANDO É APOSENTADO O QUE NEM ISSO ACONTECE. EMPRESÁRIO LADRÃO NO BRASIL TEM STATUS SOCIAL. Outras empresas e sócios implicados: Sr. ADAM BLAU, de nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 ? SSP/ SP , residente à Rua Caraça, n° 327 ? Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo ? SP, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA ? CNPJ 59.377.572/0001-37 ? sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 ? CEP 01427-002 ? Jardim Paulista ? São Paulo ? Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena ? CEP 05.447-130 ? Vila Madalena ? São Paulo, COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 ? Mezanino ? CEP 01427-002 ? Jardim América ? São Paulo ? Capital, COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE ? 35215429647, sito ora à Rua Estados Unidos 2.280 ? CEP 01427-002 ? Jardim América ? SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima 1616 ? 2° andar ? CEP 01451-001 ? Jardim Paulistano ? SP, empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA ? sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 ? CEP 01427-002 ? Jardim Paulista ? São Paulo ? Capital, e alguns dos seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG: 14.226.222-5 ? SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 ? Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo ? SP, Srta JULIANA BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 ? SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 ? Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo ? SP, Sr. ANDRÉ PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG: 15.710.244 ? SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi ? CEP 05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 ? SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 ? Cidade Jardim, CEP: 05672-020 e igualmente da empresa TETRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA ? CRECI 10.896-J ? Av. Brigadeiro Luis Antônio, n° 733 ? Loja 05 ? CEP: 01317-904 ? Bela Vista ? São Paulo além dos advogados BENCE PÁL DEÁK (OAB 95409/SP) e PATRÍCIA KONDRAT (OAB 237142/SP). Existem mais empresas implicadas no caso e todas pertencentes ao mesmo sócio : O Sr. ADAM BLAU. Será que o judiciário não vai conseguir admitir nunca esta fraude? Para ter acesso aos processos entre nos links: http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/MILTONCRUZ http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User

MITON QUEIROGA CONTADOR16/12/2012 1:37 Responder

O BRASIL CURVOU-SE DIANTE DA MAÇONARIA O CRIME ORGANIZADO QUE IMPERA DENTRO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO É MAIS FORTE QUE AS INSTITUIÇÕES DA REPÚBLICA BRASILEIRA. CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA É DERROTADO PELO COOPORATIVISMO DE MAGISTRADOS CORRUPTOS : CNJ NÃO POSSUI AUTORIDADE PARA COMBATER A CORRUPÇÃO DE BANDIDOS DE TOGA. Lamentável! Este é o termo que corresponde à capacidade das corregedorias dos diversos órgãos que compõe o Poder Judiciário Brasileiro. Reféns do poder da Maçonaria em todas às instituições do país e que encontra seu ápice na Justiça tupiniquim. Todos os órgãos do Poder Judiciário curvam-se diante da Maçonaria, seja pela composição de seus membros adeptos desta ou pela influência que ela exerce dentro deste Poder. Mesmo quando um membro do Judiciário dispõe-se a atacar esse câncer que alastrou-se dentro Poder às associações de Magistrados ( comandadas estas pela Maçonaria ) ou Magistrados que exercem funções estratégicas ( obtidas unicamente pelas suas afiliações à Maçonaria e respectivos serviços prestados a mesma ) insurgem-se para aniquilar essa manifestação. Ninguém pode fazer nada. O PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO É UM MERO SERVIÇAL DA MAÇONARIA. É apenas um escravo usado conforme às vontades desta oganização Luciferiana e malígna. Cabe apenas aos Ministros, Desembargadores e Juízes abaixarem suas cabeças servientes e cumprir o que lhes é mandado, esta é a pura realidade. Existem membros dentro do Poder Judiciário que não cederam às apetitosas propostas maçônicas de prosperidade, mas não representam uma força capaz de sequer incomodar os mandos desta ?organização fraterna?. O Conselho Nacional de Justiça devido à pressão até que tentou fazer um gesto publicando em uma de suas páginas uma denúncia que relata uma pequena parte da podridão existente no ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO. Tentou, mas não conseguiu impor-se porque não possui nem força e nem autoridade o suficiente para fazê-lo. O CNJ é apenas mais um dos meros serviçais da Maçonaria e da defesa dos interesses desta organização. Mas não é apenas o CNJ. Todas às instituições do Poder Judiciário curvam-se diante da Maçonaria porque seus membros lhes são devedores. Por esta razão é que as mortes por suicídio que venho denuciando são acobertadas. Os Magistrados têm o rabo preso com a Maçonaria e não podem irem de encontro às suas vontades uma vez que isto custaria-lhes suas vidas. São meros escravos da Maçonaria, não possuem mais o direito à liberdade, imagino o quanto deve ser triste sentir-se escravo mesmo atrás de uma cadeira de presidência e gozando de prestígio, ainda assim são meros e pobres escravos. Hoje posso compreender que após tantas denúncias NADA é feito e talvez NADA SERÁ FEITO. As correntes da escravidão que pesam sob os tornozelos da Magistratura devem ser um fardo nada agradável e talvez um erro do qual muitos arrependem-se. Contrariamente aos que muitos pensam que faço estas denúncias motivado pelo ódio ou raiva posso afimar com toda sinceridade que é mais por pena do que outro sentimento. Tenho muita pena das pessoas que se deixaram ludibriar por esta organização e que hoje encontram-se reféns da Maçonaria. Tenho ainda mais pena destas pessoas no dia em que forem acertar suas contas com Deus ( oro para que tenham fé para libertarem-se enquanto estão vivas ). Através de testemunhos de ex-maçons vejo quanto mal esta organização pode causar às vidas dos seres humanos, ao Brasil e aos demais países do planeta. Vejo através dos relatos de ex-membros como é a articulação desta organização, seus ritos e suas crueldades. Mas tenho uma fé que é grande e sei que tudo que está oculto virá a ser revelado. Segue abaixo o link que poderá comprovar que toda a nação brasileira através de suas instituições públicas curvou-se diante da Maçonaria. A Polícia Federal curvou-se diante da Maçonaria. O Ministério Público Federal curvou-se diante da Maçonaria. A Justiça Federal curvou-se diante da Maçonaria. A Justiça do Trabalho curvou-se diante da Maçonaria. A Defensoria Pública da União curvou-se diante da Maçonaria. O Tribunal Superior do Trabalho curvou-se diante da Maçonaria. O Superior Tribunal de Justiça curvou-se diante da Maçonaria. O Conselho Nacional de Justiça curvou-se diante da Maçonaria. O Poder Judiciário brasileiro curvou-se diante da Maçonaria. MíLTON DA CRUZ QUEIROGA CURVOU-SE DIANTE DE DEUS E DE MAIS NINGUÉM. Se buscam explicação para entender o espetáculo midiático do MENSALÃO quando o Poder Judiciário faz ouvido de mercador às denúncias da PRIVATARIA TUCANA, encontrem nos interesses da Maçonaria. Já não é tão mais segredo quem faz parte desta organização bastando apenas prestarmos atenção às atitudes e aos comportamentos que constatamos no Brasil. Tentem acessar o link com a denúncia para compovar quem realmente domina este país. Vejam a afronta a soberania nacional que a Maçonaria está impondo por aquí. Tentem acessar este link para entender que nem as mais altas instituições brasileiras estão livres deste domínio. http://cnj1.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=noticias

milton da cruz queiroga contador20/12/2012 2:12 Responder

OS INTOCÁVEIS da Camôrra de cima... A Bucha, o Judiciário, a Maçonaria e a Venda de Sentenças Publicado em: 30/01/2012 OS INTOCÁVEIS da Camôrra de cima......... a continuação ..... A Camôrra de cima sempre unida, mais uma confirmação de nossos Estudos e os Livros do Arqui-inimigo da maçonaria o Sr. Gustavo Barroso, em seu Livro \\\" SINAGOGA PAULISTA e os \\\"PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO\\\". Matéria esta divulgada no Jornal do Brasil do dia 23\\\\05\\\\2007, confirma e revela o Programa dos illuminatis n. 12: \\\"Desmoralizar as classes superiores por todos os meios e provocar o furor das massas pela visão das torpezas estupidamentevometidas pelos ricos.\\\" Confirma-se também que o \\\"FORO\\\", protege a Camôrra de Cima...... A Elite do Poder que atua de forma exógena e endógena no Estado. Nós procuramos o fio que liga ocultamente os fatos da vida nacional. Encontra-os nas mãos do Judaismo e das Sociedades Secretas, e suas aliadas: Maçonaria, Bucha ou Burschenchaft da Faculdade de São Paulo. Defendemos nossa \\\"Tese\\\", e para deita-la por terra, seria necessário vir a Público e defender a Tese, ou Antitese, que a Bucha, Maçonaria e o Judaismo são excelentes e querem o bem do Brasil e do Mundo. Os Protocolos dos Sábios de Sião, obdecem as Orientações do Poder oculto Judaico. Essas Revoluções, atitudes, Manipulações, domínio, Poder, não são Nacionais, não são Brasileiras, e sim Internacionais e Maçônicas-Judaicas, e as pessoas que serviram e servem a Maçonaria, servem e serviram ao Judaismo, não serviram ao Brasil ou ao Mundo, é lógico e irrefutável. Nos Regimes Democráticos, dizem os seus adversários, a mentira Governa. Os preceitos da técnica aconselham a praticar a pequena mentira inutil diante da benevolencia das massas. A mentira tem de ser de grande porte, para que se imponham as imaginações e adormeça os raciocinios. Aceita então, com facilidade, e solvida com volúpia, até parte mais esclarecida do País, é um verdadeiro sistema, de que usam e abusam os beneficiários diretos do Governo. Essas sim são as forças ocultas invenciveis cuja a existência nem todos conhecem.... O FORO...... Cria homens frios, cruéis, cabeçudos, sem principios, que em todos os momentos, se colocam num terreno impessoal, puramente legal. Estão habituados a tudo empregar no interesse da defesa de seus clientes e não para o bem social. Geralmente, não recusam causa alguma, procurando obter absolvisões e todo preço, recorrendo às sutilezas da Jurisprudência, assim, desmoralizam os Tribunais. Permitindo essa Profissão dentro de limites estreitos, faremos de seus membros, para evitar aquele mal, funcionários executivos. Os advogados serão Privados, assim como os Juizes, do direito de comunicar com os demandistas; receberam as causas no Tribunal, analisa-las-ão, conforme os pareceres e os documentos dos altos e defenderam os clientes depois de seu interrogatório pelo tribunal, uma vez esclarecido os fatos, e receberam honorários independentemente da qualidade do processo. Deste modo, teremos uma defesa onesta e imparcial, guiada não por interesse, mas pela convicção. Isto suprimirá, entre outras coisas, a atual Corrupção de acessores, que não consentirão mais em dar ganho de causa somente a quem paga. E Para ampliar nossas Pesquisas, o Jornal O Globo do dia 28/01/2012, de Sábado pág. 4, o Colunista Efrém Ribeiro, entrevistou o Dr. Marcos Faver (Presidente do Conselho Permanente e Desembargador Aposentado pelo TJ do Rio de Janeiro), que confirma que existe uma CAMORRA (Máfia), que controla a Venda de Sentenças, e manipulam todos os setores da Sociedade. É Imprensa divulgando, são Escritores, colunistas, Pastores, Padres, Evangélicos(...), conforme Dr. Faver esses Juizes devem ter sua CABEÇA CORTADA EM PRAÇA PÚBLICA, e pior confirmou também a ação do Crime Endógeno no Brasil, como existe juizes bons, existe uma Máfia Paralela que comanda Essa Camôrra de Cima, e quem denuncia é Morto, exemplo temos da Juiza morta pela Cúpula da Policia Militar e Judiciaria do Rio de Janeiro. Conforme Informações do Própio Historia Gustavo Barroso, denunciou a vinda de um Illuminati e Judeu JULIO FRANK, que no Largo de São Francisco na Faculdade de Direito da USP plantou a Semente da BUCHA Paulista, coração da Sinagoga de Satanás, e de lá surgiu grandes Juristas que lotearam e aparelharam o Judiciario Brasileiro, até os dias atuais. Há uma identificação muito grande entre Itália e o Brasil, na Itália, a Máfia toma certos setores do Governo, e no nome Brasil o crime organizado toma certos setores do Brasil(Endógeno: Destruir o Estado Nacional de dentro para fora, ou seja, usar o Estado para fazer a revoluçãocomo ensinou o Filosofo Antonio Gramci), e o Juizes que Denunciam estão sendo Assassinados no Brasil igual na Itália, esta similitude faz com quem temos o Juiz Giovanni Falcone como referência muito grande. Leiam: O Subversivo - \\\" Vamos nos infiltrar no meio da sociedade de Bem e subverter o sistema Capitalismo e Democrático, para surgir uma Nova Ordem Mundial, no meio do Caos\\\". E para confirmar essa movimentação Financeira Atípica foi descoberta pelo COAF - Orgão de inteligencia Financeira da Receita Federal, igual a ABIM que cruza as informações de Todos e de Tudo, dentro e fora do Brasil, com respeito ao Brasileiro, atraves do Super-computador que está no Sub-solo do Banco Central do Brasil em Brasilia, que é chamado carinhosamente de HALL. Segundo informações do Ex- Vereador Rubens Sodré, que recebera de um Funcionário Público Federal que trabalha na Receita, agora todos nós estamos controlados e monitorados e essa Quadrilha está caindo na Rede do Sistema Oculto do Governo Privado, pois estamos chegando ao fim da privacidade, inclusive os Juizes da Banda Podre estão sendo Denunciados pelo CNJ, são os Mafiosos de TOGA. O COAF e a CNJ querem abrir a Caixa de Pandora que nosso Ilustríssimo Ex-Presidente Fantoche Luis Inácio Lula da Silva, chamava de Caixa Preta do Judiciario. A Pergunta é: Quem salvará os Filhos da Viúva se abrirem a Caixa de Pandora???? Gilmar Mendes ??? Dilma ???? Sarney??? Zveiter ???? ou Barack Obama???? ou até Robert Rubim e seus comparsas da WALL STREET ou Eik Batista ???? Exemplo: Foi a Venda de Sentença contra o Barão de Maua e o Banco dos Rothschild no Brasil, onde no Próprio Filme Brasileiro mostra um JUIZ corrupto e Inepto vendendo a SENTENÇA, e dá ganho de causa aos ROTHSCHILD, ou seja, a História se Repete mais uma vez no Brasil, desde da época da Monarquia e do Império até hoje, sendo uma Prática juridica no Brasil, infelizmente para o desgosto da nação, como diz Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA !!!!! Mais uma Vez enfiaram a Bucha na Maçonaria !!!!! porém, não descobriram o segredo da Acácia Perdida, porém, a Bucha tem a Chave e o Principal, O CHAVEIRO, mas não sabe a Palavra do Mestre !!!!! A Pergunta está lançada .... Atentai-vós !!!! Carlos Martins Leonardo C. Santos Teólogos - Pesquisadores - Escritores www.artigonal.com carlos martins - Perfil do Autor: Nascido em 25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus - Ministério Madureira Bacharel em Teologia.É pesquisador, Jornalista, Ciêntista político, e atualmente se dedica aos estudos politicos, economicos,sociais e seus fenomenos ligados a ciência da religiao e a comparação filosofica entre conceitos teologicos das novas tendências da nova era e do projeto de construção do novo governo mundial, assunto escatólogico muito comentado nas igrejas e centros de estudos avançados do mundo inteiro principalmente por paises desenvolvidos. MILTON DA CRUZ QUEIROGA C.P.F. 683.674.306-20 RG- 36.739.719-5

milton da cruz queiroga contador26/12/2012 23:40 Responder

O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DO JUDICIÁRIO NO BRASIL Um escândalo que atinge todos os níveis do Poder Judiciário. O maior golpe no setor imobiliário da América Latina. COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE - 35215429647, sito ora à Rua Estados Unidos 2.280 ? CEP 01427-002 ? Jardim América ? SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima 1616 ? 2° andar ? CEP 01451-001 ? Jardim Paulistano ? SP, este é mais um dos nomes de uma das novas empresas criadas para continuar com a fraude existente nos leilões de imóveis da Justiça do Trabalho. As iniciais APB significam ANDRÉ PAGLIUCA BLAU, ou seja o TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª Região mesmo após anos de denúncias não importa-se em continuar desgraçando a vida do empresariado brasileiro. Com plena ciência da gravidade aceitam que esta empresa arremate os imóveis na surdina, é um COVIL DE BANDIDOS. Tiveram a pachorra de permitir que estes empresários corruptos continuassem seu enriquecimento ilícito através da transferência de processos da empresa COMERCIAL, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA e da INCLUSAO DE CGC 02.915.519/0001-25. Ainda por cima eles continuam arrematando os imóveis com o preço sub-avaliado inicialmente pelos Oficiais de Justiça e que atingem preços extremamente baixos após 2 ou 3 lanços sem arremate. Os Juízes, Desembargadores e Oficiais de Justiça estão ganhando muito dinheiro (SUJO) com este esquema. É necessário que a OAB ( que possui ciência deste escândalo) haja com rigor na punição dos advogados BENCE PÁL DEÁK (OAB 95409/SP) e PATRÍCIA KONDRAT (OAB 237142/SP) que mesmo tendo ciência do lamaçal ao qual se prestaram a fazer este serviço sujo. Estes advogados estão participando ativamente neste golpe e necessitam ser indiciado pela Justiça ( será que isto existe neste país?)??. A grande artimanha desta quadrilha depois que o golpe ficou visível é forçar as pessoas que tiveram seus imóveis roubados neste esquema a assinar um contrato de locação como argumento de não se verem na rua no prazo de 15 dias logo que recebem a ordem de despejo. Mas não fazem isto por boa consciência não. Fazem somente para maquiar a operação e revertê-la em uma ação de despejo por falta de pagamento e para acalmar os ânimos dos indivíduos que sabem que estão sendo enganados. Como não enviam os boletos para os ?locatários? após alguns meses, estes ficam impossibilitados de pagar e sempre tem um magistrado deshonesto para dar uma ajudinha na ação de despejo por falta de pagamento. Esta foi a forma que estas mentes do crime encontraram para depistar este escândalo que é uma vergonha para o Poder Judiciário, para o funcionalismo público e para a nação brasileira. Portanto saibam que devem interpretar cada ação de despejo por falta de pagamento como um golpe dado em cima de uma empresário que caiu nas garras da máfia da Justiça do Trabalho. Podem analisar que todos locatários são despejados pelo mesmo motivo e que todos eram proprietários do imóvel anteriormente. Que VERGONHA a Justiça brasileira! As Corregedorias da Justiça do Trabalho de São Paulo, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo), o Tribunal Superior do Trabalho, a Polícia Federal, o Superior Tribunal de Justiça, o Ministério Público Federal e o Conselho Nacional de Justiça ( entre outros) estão completamente CIENTES do que está ocorrendo, possuindo os nomes das empresas, dos sócios e das fraudes e já tiveram tempo suficiente para tomar uma atitude. O pior de tudo é utilizarem a ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO além de outros órgãos públicos para esconderem a corrupção ameaçando sites e blogs porque estão mostrando este golpe. Realmente os bandidos tomaram o poder no Brasil. A IMPRENSA FOI CALADA NO BRASIL. A ditadura da toga usa e abusa. Querem enrijecer às Leis e a liberdade na internet para esconderem a corrupção e continuarem roubando tranquilos. Solicito aos blogs que PUBLIQUEM NA INTERNET estas notificações ameaçadoras para que o brasileiro possa ver que a ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO através da PROCURADORIA REGIONAL DA UNIÃO ? 3ª REGIÃO / SETOR DE RECOMPOSIÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E PROIBIDADE ADMINISTRATIVA assinadas pela Dra MARCELA PAES BARRETO LIMA MARINHO advogada da União e intimando os blogs a retirarem as notícias no prazo de 24 horas. Justamente um setor de RECOMPOSIÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO ajudando empresas, sócios e magistrados corruptos a lesarem o patrimônio público. Através do recolhimento das taxas e impostos dos imóveis com preços sub-avaliados estão roubando o Erário Público e lesando os cartórios. Através da omissão do real patrimônio estão igualmente sonegando para Receita Federal o imposto de renda devido nas reais proporções de suas fortunas e prejudicando o recolhimento do IPTU lesando igualmente às municipalidades. Tudo isso com a utilização de órgãos e funcionários públicos defendendo pessoas corruptas. Outras empresa e sócios implicados: Sr. ADAM BLAU, de nacionalidade brasileira, casado, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 ? SSP/ SP , residente à Rua Caraça, n° 327 ? Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo ? SP, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA ? CNPJ 59.377.572/0001-37 ? sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 ? CEP 01427-002 ? Jardim Paulista ? São Paulo ? Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena ? CEP 05.447-130 ? Vila Madalena ? São Paulo, COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 ? Mezanino ? CEP 01427-002 ? Jardim América ? São Paulo ? Capital, empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA ? sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 ? CEP 01427-002 ? Jardim Paulista ? São Paulo ? Capital, e alguns dos seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG: 14.226.222-5 ? SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 ? Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo ? SP, Srta JULIANA BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 ? SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 ? Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo ? SP, Sr. ANDRÉ PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG: 15.710.244 ? SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi ? CEP 05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA PAGLIUCA BLAU LICHAND, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 ? SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 ? Cidade Jardim, CEP: 05672-020, e igualmente da empresa TETRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA ? CRECI 10.896-J ? Av. Brigadeiro Luis Antônio, n° 733 ? Loja 05 ? CEP: 01317-904 ? Bela Vista ? São Paulo. Segue abaixo uma lista ( parcial pois tem muitos casos escondidos ainda ) de cidadãos e empresas lesadas no MENSALEILÃO DA JUSTIÇA DO TRABALHO. Assinado : MILTON DA CRUZ QUEIROGA - CPF 683.674.306-20 (isto não é denúncia anônima não) Para ter acesso aos processos entre no link: http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/MILTONCRUZ http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User

milton da cruz queiroga contador27/12/2012 2:10 Responder

? A ELITE DO PODER Séculos e Séculos se passaram e hoje só no Brasil perde-se 40 Bilhões em 7 anos de Corrupção ativa e passiva, que supera o PIB da Bolívia, que daria para aumentar em 23% os atendidos na bolsa Familia. O caos continua, o fim perto de chegar e a têia invisível manobrando as massas cegas dentro de uma \\\"MATRIX\\\", onde todos estão presos, amordaçados e engessados pelo sistema oculto e privado neo-fascista que governa os bastidores deste mundo. Por trás disso tudo existe a ELITE DO PODER, composta de homens cuja a posição permite-lhes transcender o ambiente comum dos homens comuns, e tomar decisões de grandes consequências. Eles comandam as principais hierarquias e organizações da sociedade moderna. Lá está a CAMÔRRA DE CIMA, onde ocupam postos estratégicos da estrutura social, no qual centralizam-se atualmente os meios afetivos do poder e a riqueza e celebridade que proporcionam. Abaixo desta poderosa Camôrra estão os Políticos, sendo Deputados, Senadores, Vereadores, Governadores, e Prefeitos e Profissionais do Nível médio do Poder, no Congresso e nos grupos de pressão, bem como entre as novas e antigas classes superiores da cidade, da metrópole e da Região. Como nosso próprio historiador Gustavo Barroso dizia, nessa Camôrra estão em postos de comando da sociedade, Estado, empresas, como base do poderio nacional e internacional, econômico, político e militar. Exemplo são as doze familias que governam nos bastidores do Mundo, chamados de Iluminados ou soberanos invisíveis, são eles: Rockefeller, Rothschild, Onassis, Du Pont, Bundy, Kennedy, Russel, Li, Warburg...... Esses sim são os que ocupam as altas rodas consideradas como membros de uma alta camada social. O resto da população é a Massa de Manobra, os Goyns, que apaticamente mergulham numa mediocridade desconfortável. Essa elite tem como finalidade estabelecer a NOVA ORDEM MUNDIAL através da democracia, embora não sejam democráticos, usam apenas como fachada para seus próprios interesses, que seria representado pelo conceito da abolição de todos os governos e de todas as religiões. E por isso usam tudo e todos ou seja: \\\" Os fins justificam os meios - Maquiavel\\\". A Nova Ordem Mundial é controlada por Maçons influentes, consequentemente sua visão é positivamente \\\"LUCIFERIANA\\\", até mesmo, SATÂNICA. Além de terem sido ensinados que Lúcifer é Deus verdadeiro, os Maçons de 32 e 33 graus possuem seu próprio Calendário Luciferiano, baseado no ANNO LUCIS (ano da luz/lúcifer). Agora é totalmente compreensível porque a Tradição Maçônica é responsável por promover várias revoluções, reconhecidas como oculto: O Segredo escondido e mantido por ela é o fato de seus seguidores adorarem Lúcifer. Prova tal é o progresso da Nova Ordem Mundial, que está em direção ao Governo Mundial único, ou seja, a Corrupção Ocultista da visão Espiritual que hoje não gera mais surpresas. Hoje temos a certeza que o deus adorado pelos Maçons não é outro que não o própio Lúcifer. Nós CRISTÃOS não acreditamos em vários deuses, pois não somos Henoteístas, nem Panteístas, porém a Palavra JE-HO-VAH JAH BUL ON temos numa referencia uma encarnação de satã. Na Realidade, vários Presidentes Americanos e Brasileiros eram Franco-Maçons de 33 grau, inclusivem os que organizaram a contemporânea Nova Ordem Mundial como Presidente Juscelino, Ernesto Geisel, Tancredo Neves, George w. Bush, Bill clinton, Gerald Ford, John D. Rockefeller, Bob Dole, Al gore, Ross Perot, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Gouberi do couto e silva, etc..... Esses fatos somente são revelado aos Maçons de 30,31,32 e 33 graus, e pode se chocante para muitos maçons de nivel inferior que juntaram-se à seita para fazer o bem e apoiar obras de caridade ou filantropia. A Elite do Poder divide-se como já percebemos em sociedades secretas apenas para administrar o estado de direito sob coberturas de Segredo com o objetivo de que chegue o dia em que embora a aparência seja a mesma as coisas são diferentes. O maior problema quando estuda-se ou fala-se neste assunto é que os dados históricos são relativamente escassos e a maioria das informações que tem-se atualmente estão mais no campo de especulação. No entanto contra fatos não há argumentos, basta analisarmos a história e ligarmos aos acontecimentos.... Será que estamos Loucos ???? O certo é que quem comandou o passado comanda o presente, e quem comanda o presente comandará o futuro.... Basta ver por exemplo o SITE DA ORDEM ILLUMINATI NACIONAL que está claramente ligada a Maçonaria até pelo próprio endereço eletrônico - www.grandorient.org. Alí podemos ler os chamados 13 pontos da NOVA ORDEM MUNDIAL. Nadamos contra a corrente do sistema oculto e privado, como os peixes voltam ao rio de água doce e enfrentam todos os obstáculos e correntes para desovarem à sua sorte. Depois de nascidos os filhotes esse mesmo rio leva esses peixinhos para o grande mar, de onde vieram seus pais, ou seja, para manter o ciclo da vida é necessário resistir para sobreviver, pois só os fortes e corajosos desafiam as correntes dessa vida tenebrosas. Muitos peixes morrem nos caminhos e outros chegam ao fim e colocam suas ovas e mesmo assim morrem no mar. O objetivo foi cumprido que é a continuação da espécie ou a salvação da humanidade e de nossa sociedade, que está cega por falta de conhecimento. Materialmente não há mais saída, mas espiritualmente o que nos resta é o EVANGELHO DE CRISTO, nosso DEUS único que nos arrebatará para a eterna Jerusalém Celestial, para nos livrarmos desta ordem maquiavélica que domina tudo e todos. Jesus Cristo está voltando, e como está escrito em Tessalonicenses a Igreja será livre e o sistema do mal aparecerá e durante 7 anos reinará por um período de Tribulação, sentará no Trono de DAVI e reinará com a Vara de Ferro. E o fim vem ..... (A ficha caiu... Você não me engana mais, seu cavalo é lá de Tróia e seu deus é Satanás... - Marquinhos da Muda -Compositor e Escritor) \\\"Meu Povo está sendo destruído por falta de Conhecimento\\\" - Oséias 4:6 Mocidade Cristã de Pé contra a Nova Ordem Mundial !!!! Carlos Martins Leonardo C. Santos - Teólogos - Pesquisadores - Escritores www.simceros.org - www.artigonal.com - Publicado em: 11/09/2011 carlos martins - Perfil do Autor: Nascido em 25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus - Ministério Madureira Bacharel em Teologia. É Pesquisador, Jornalista, Ciêntista Político, e atualmente se dedica aos estudos políticos, econômicos, sociais e seus fenômenos ligados a ciência da religião e a comparação filosófica entre conceitos teológicos das novas tendências da Nova Era e do projeto de construção do novo governo mundial, assunto escatólogico muito comentado nas igrejas e centros de estudos avançados do mundo inteiro, principalmente por países desenvolvidos. Para ter acesso a um caso específico e real de corrupção por parte da Camôrra de Cima acesse os links abaixo: http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/MILTONCRUZ http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User

milton da cruz queioga contador29/12/2012 4:58 Responder

?? Ministra NANCY ANDRIGHI utiliza dados falsos de processo para livrar a barra de amigos corruptos envolvidos no ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO. Não podemos aceitar que uma pessoa do mesmo nível que estes corruptos continue ocupando um cargo tão influente no Judiciário. Esta conexão da MAÇONARIA não têm nenhum escrúpulo, tudo gente saØ#?? sem-v?#¤%#?Ø e pi

milton da cruz queiroga contador03/01/2013 7:08 Responder

A BUCHA ( BURSCHENSCHAFT PAULISTA ) JÁ DEU A SENTENÇA DE MORTE PARA MÍLTON DA CRUZ QUEIROGA. A Camôrra de Cima está inserindo o progresso tecnológico em suas ameaças de mortes: ?um up grade em seus métodos de agir?. Desde que iniciei a minha luta por JUSTIÇA ( e nada além disto ), defrontei-me com situações bastantes corriqueiras para um país chamado Brasil: Policiais salafrários tentando impor-se e calar-me, processos contra minha pessoa com a seleção prévia de Magistrados de reputação manchada, Magistrados MANDANDO eu calar a minha boca que iria ser melhor para mim, sendo feito de palhaço em todos os órgãos do Poder Judiciário aos quais dirigi-me, tendo a minha privacidade invadida, sendo incomodado através de diversas situações em meu próprio domicílio, vendo a minha família ser constrangida como modo de atingir-me e por aí vai. Esta semana porém, algo realmente inusitado aconteceu-me. Ao efetuar minhas buscas, inserindo os nomes dos corruptos responsáveis pela pequena parte da qual tenho conhecimento do ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO, deparei-me com um link que que aparecia no topo da busca da página e que não tinha nada a ver com os nomes dos sócios ou das empresas golpistas. Tive o reflexo de ver igualmente no computador de um amigo e pude constatar que este link aparecia somente nas páginas do meu computador, o qual o número de IP era de conhecimento do Poder Judiciário. Veja o link: 1. Homem é encontrado morto com marcas de tiros na QR 310 em ... correiodesantamaria.com.br/?p=13200Em cache 9 abr. 2012 ? Um homem foi encontrado morto na noite desse domingo (8/4) em Santa Maria. O corpo de Amauri Rodrigues dos Santos, de 20 anos, ... Cliquei no link para ver que relação havia com os nomes buscados, mas não tinha nenhuma. Já havia denunciado anteriorente às manipulações que a empresa GOOGLE é capaz de fazer ( mostravam dados diferentes para o meu computador somente ). Bem, depois que tive a certeza de que a BURSCHENSCHAFT PAULISTA infiltrou-se dentro da MAÇONARIA e denunciei, coisas assim vêm acontecendo. Durante todo o meu percurso sendo enganado pelo Poder Judiciário, não conseguia entender porque a Polícia, os Defensores Públicos e demais indivíduos aos quais relatava o meu caso respondiam-me ? penso que é melhor você deixar quieto?. Eles já sabiam quem estava por trás disto. Recebí muitos depoimentos desde que iniciei minhas denúncias de brasileiros que passavam pelo mesmo problema e diziam-me ? não vou fazer nada pois tenho mêdo desta gente?. MÊDO? Cidadãos brasileiros com mêdo de Juízes e Desembargadores? Que país é este? Estamos na Eritréia ou na Somália? Bem certo estes cidadãos tinham realmente razão de ter mêdo de lidar com certos tipos de funcionários públicos ( coisa que a Magistratura não se considera mas é ). A Camôrra de Cima mesmo que não sendo ainda deste modo denominada pelo povo é uma realidade brasileira que empesteia a máquina pública. São predadores vorazes e sem caráter, que utilizam qualquer método para manter suas aparências de ? cidadão honestos? quando sabem da lama na qual enfiaram-se. Talvez esta ameaça fôsse para calar-me diante das mudanças nas páginas destas empresas e sócios corruptos, que vêm sendo realizadas nos links, no posicionamento dos links e até nas próprias denúncias que vêm sendo retiradas pelos responsáveis das páginas ( que recebem ligações de órgãos do Poder Judiciário intimando-os a retirarem às denúncias). Os donos dos blogs conhecem bem o mau caratismo que impera na Justiça e retiram uma vez que têm mêdo da própria Justiça. O cidadão brasileiro tem mêdo da própria Justiça! Ainda pequeno eu pensava que a Justiça protegia o cidadão, mas hoje vejo que o cidadão têm medo da Polícia, mêdo de Juiz e mêdo de Políticos. Talvez os Magistrados esqueçam-se que a profissão de Juiz foi instituída por Deus (o primeiro juiz foi Otniel ) ?Juízes 3:9 Clamaram ao SENHOR os filhos de Israel, e o SENHOR lhes suscitou libertador, que os libertou: Otniel, filho de Quenaz, que era irmão de Calebe e mais novo do ...? ( Otniel era um libertador e não um carrasco ávido por dinheiro). Esquecem-se igualmente que as autoridades serão julgadas como autoridades diante de Deus e por isto devem ter mais cuidado com suas condutas. Gostaria que averiguassem as páginas do GOOGLE em nome de Milton da Cruz Queiroga e vissem como esta empresa está sendo conivente com a Maçonaria e a Magistratura da lama. Constatarão que as 3 ( três) primeiras páginas em meu nome constam quase que unicamente retratações e as 40, 50 ou até 70 restantes constam minhas denúncias. Esta empresa Illuminati não está nem disfarçando sua verdadeira face ( melhor assim que já ficamos sabendo o que esperar da empresa GOOGLE ). Os blogs que publicam minhas denúncias estão sendo CONGELADOS ou jogados para o fim das páginas de busca. E ainda acham que Gogue e Magogue é mera estória. Muitos links e páginas já foram e estão sendo retirados da internet ( poucos resistiram e não se curvaram diante da tirania da Justiça Brasileira ). Hoje mesmo o blog do Excelentíssimo Deputado Protógenes Queiroz saiu do ar por ? falta de pagamento das mensalidades?. Se houver uma alma de bom coração e possuindo recursos para ajudar agradecemos pois nestas páginas constam muitas informações que servem como prova contra os Juízes corruptos. Mas para evitar que a Justiça do Trabalho que vê-se afôita para retirar de vez estas informações da internet e poder jogar na rua os empresários que estão na lista de despejos sem causar muito alarde, e igualmente permitir a comercialização sem problemas dos imóveis que já foram surrupiados pelos empresários amigos de esquadro, disponibilizei uma lista de blogs. Estes contém informações sobre os processos e podem ajudar as vítimas em suas defesas. Segue abaixo a lista de blogs contendo os processos. Para mais informações entrem en contato com os e-mails: milcq@hotmail.com.br, milcq@live.fr, milcq.br@hotmail.com, miltoncq@gmail.com. SÓ TENHO TEMOR À DEUS. DO HOMEM NÃO TENHO MEDO, POR MAIS PILANTRA E RUIM QUE SEJA. http://www.uniblog.com.br/programapoder/227454/veja-detalhes-dos-recursos-contra-os-30-parlamentares-ameacados-de-perder-o-mandato.html http://blog.jornalpequeno.com.br/linhares/2010/07/09/denuncia-blog-descobre-ramificacoes-do-escandalo-euromar/ http://blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/2010/02/20/mp-denuncia-26-por-suposto-envolvimento-em-esquema-de-corrupcao-no-tribunal-de-justica-do-espirito-santo/ http://adotevereadorval.blog.terra.com.br/2009/03/08/trabalhos-do-vereador-val/ http://bahiaempauta.com.br/?p=32126 http://www.extralagoas.com.br/noticia/980/esta-semana-nas-bancas/2011/12/30/tj-rateia-r-20-milhes-entre-juizes-e-desembargadores.html http://controlesocial.blog.terra.com.br/2009/02/06/apelo-por-jorge-moreno/ http://milkasantosmilka.blog.terra.com.br/2009/03/28/189/ http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/juizes-nao-sao-vagabundos-protesta-ajufe/ http://zoabonito.com/fotos/pegadinha-da-nota-fiscal-paulista http://mdemulher.abril.com.br/blogs/jorge-brasil/geral/rodrigao-e-o-primeiro-sabotador-do-bbb11/ http://v1.portalhoje.com/ofensa-a-dignidade-humana-stj-mantem-condenacao-do-apresentador-ratinho-por-materia-veiculada-contra-deficiente-fisico/144847 http://www.luiscardoso.com.br/politica/2012/02/decisao-do-supremo-sobre-cnj-pode-levar-a-punicao-de-15-juizes/ http://www.cambury.edu.br/blog/direito/2010/10/08/corrupcao-no-judiciario-ministra-eliane-calmon/ http://blogducuelho.altoalegredopindare.com/?p=604 http://controlesocial.blog.terra.com.br/2009/01/27/fraudes-em-concursos-no-maranhao/ http://multiplosuniversos.com.br/site/archives/lu-ladrao-foi-esmagado http://sardinhainnaldo.blog.terra.com.br/2009/02/07/parabens/ http://www.militarpos64.com.br/sitev2/?p=126 http://www.edgarlisboa.com.br/?p=8473 http://www.bancodepeticoes.com/?p=12603 http://inaciovacchiano.com/2011/11/15/oab-vira-alvo-do-movimento-contra-a-corrupcao-examedeordempelomec-2/ http://www.robertokenard.com/politica/2012/01/28/juizes-confundem-autonomia-com-soberania-diz-mendes/ http://www.rededemocratica.org/index.php?option=com_k2

milton da cruz queiroga contador13/01/2013 5:48 Responder

?? Ministra NANCY ANDRIGHI utiliza dados falsos de processo para livrar a barra de amigos corruptos envolvidos no ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO. Não podemos aceitar que uma pessoa do mesmo nível que estes corruptos continue ocupando um cargo tão influente no Judiciário. Esta conexão da MAÇONARIA não têm nenhum escrúpulo, tudo gente saØ#?? sem-v?#¤%#?Ø e pi

eduardo engenheiro15/01/2013 21:06 Responder

todo advogado que falou sobre , a razão da penhora e esses advogados que entram com o famoso vamos ver se a gente consegue arrumar mas algum R$ com sucesso , vamos ver se o juiz cai na nossa , a justiça do trabalho so protege trabalhador , e é facíl usa-la.

milton da cruz queiroga contador17/01/2013 6:26 Responder

Aprenda com o MP a fraudar investigações Certamente muito dos políticos brasileiros não entendem o porquê do interesse do Ministério Público em capitanear investigações. A tese de que a Polícia Judiciária é corrompida e precisa existir outro organismo institucional com condições de investigar é até compreensível e acaba servindo como alicerce para a defesa da liberdade de investigação do MP. Isso quando não se sabe verdadeiramente como os ?Fiscais da Lei? atuam ?por trás dos panos?. Como são ?abortadas? e ?sepultadas? investigações pelo MP contra ?figurões?. A população conhece tão somente o Ministério Público defensor da sociedade, promovendo aquelas ações do GAECO que prendem policiais e políticos corruptos etc. Sempre são bem vindas as ações Ministeriais em defesa do meio ambiente, de proteção ao patrimônio e divulgadas com pompa pela mídia em geral. Não resta dúvida que cada um de nós se orgulha ao ver as instituições públicas agindo ao lado da cidadania e honrando a razão de suas existências. Mas e quando essas mesmas instituições se bandeiam para o lado do inimigo? Quando agem como quadrilhas e atuam em contrariedade aos interesses da moralidade administrativa? E o pior, exercem suas funções dessa forma sob o baluarte da legalidade e inadmitindo seja contestada a ética e honra que deveriam glorificar, isso quando se travestem em órgãos lícitos, porém na realidade acabam sendo organizações criminosas maquiadas. A coisa funciona assim ? O cidadão inconformado com determinada ação criminosa, irregular ou ímproba praticada por esta ou aquela Autoridade Pública ocupante de cargo de importância representa ao Ministério Público apontando as faltas indiscutivelmente perpetradas e juntando provas incontestáveis que podem levar o faltoso à cadeia ou à perda da função com demissão à bem do serviço público. O integrante do MP designado para apurar o fato e constatando que efetivamente o crime, falta ou improbidade realmente existiu e observando que as provas são suficientes para condenar a Autoridade considerada ?intocável? usa de estratégia ignóbil, qual seja: determina a juntada da representação e das provas em outro procedimento que nada tem a ver com o caso específico. Assim dá a impressão que agiu, mas na verdade esconde ?sob o tapete?, ou melhor, no bojo de outro procedimento, os autos que comprovam as práticas criminosas, irregulares ou ímprobas de indivíduo que o Ministério Público quer proteger. Posteriormente o procedimento escolhido é arquivado ou prescreve carregando junto a representação defendida. Assim a tal Autoridade Bandida, digo Pública, se beneficia e passa a divulgar que era inocente porque o fato foi arquivado ou prescreveu e até mesmo que ficou comprovado inexistir. Contudo suas ações anormais nunca foram investigadas. Saibam que essa técnica não é esporádica ou desenvolvida em poucos casos. Esse artifício é usado inúmeras vezes. Dezenas, centenas de procedimentos contra Autoridades Públicas que ocupam função de destaque são extintas e ?não vão a frente? em todo o Brasil simplesmente porque são juntadas a processos de terceiros e desta forma ?sepultados? para o todo e sempre. O mais absurdo é que estas ações típicas de má-fé são admitidas por juízes que passam agir como partícipes e coautores de uma trama ?hollywoodiana? onde o denunciador acaba se tornando bandido. A inocência do culpado (a Autoridade denunciada) resta propagandeada na medida em que nada lhe acontece e acaba sem ser indiciado, denunciado, processado ou muito menos condenado devido a ?mascaração? de sua condição delinquente e marginal através de técnica corrupta empregada justamente pelo órgão que deveria ser aquele a fiscalizar as leis e proteger a sociedade contra atos de corrupção. Corrompido, o Ministério Público quer titular as investigações para poder negociar por meio do ?acochambramento? de atos criminosos e de improbidade praticados por Autoridades de importância que, não obstante serem marginais cometedores de crimes, irregularidades e improbidades administrativas acabam devendo ao ?parquet? essa ?ajuda? para continuarem impunes. E, aí, quando algum integrante do Ministério Público precisar, sempre haverá de ser possível o ?lavar de mãos? em consideração ao ?favor? feito. NOTA DA BV: Corrupção não é só receber propina para fazer ou deixar de fazer algo. Corrupção é também ?fazer favores?. Categorias: Artigos - 10 de dezembro de 2012 http://brasilverdade.net/aprenda-com-o-mp-a-fraudar-investigacoes/comment-page-1/#comment-11653

milton da cruz queiroga contador18/01/2013 3:32 Responder

Acessem o link abaixo e vejam que até o CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA reconhece a existência da Camôrra de Cima e da Bucha ( Burschenschaft Paulista ) e a infiltração das sociedades secretas dentro do Poder Judiciário. 1. Os intocáveis da Camorra de cima? A Bucha, o ... - CNJ na mídia cnj1.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=ultimas

Hervé professor22/01/2013 23:42 Responder

OS AÇOUGUEIROS DE TOGA Meu nome é Hervé Durand e postei esta denúncia em vários blogs já faz bastante tempo . Pude constatar que a maioria das páginas simplesmente foram RETIRADAS da internet sem que houvesse nenhuma providência tomada. Lêiam e vejam a gravidade das denúncias. Esta denúncia foi escrita pela primeira vez com o título: ?A JUST*ÇA DO BRAS*L MANCHADA PELO SANGUE?. Devido aos métodos extremamentes eficazes do Poder Oculto que controla TUDO que postado na internet decidi mudá-la para Os Açougueiros de Toga. Poderíamos também chamar de Os Açougueiros da Bucha. Se colocasse o título inicial os sistemas de contrôle informático detectaria este artigo e ele seria imediatamente classificado como SPAM. Os bandidos e corruptos que controlam o Brasil fazem isto com tudo o que lhes desagrada ou seja ? todas as denúncias graves de corrupção ? que atingem a banda pôdre maçônica seja de Magistrados, Políticos, Funcionários Públicos ou Empresários Maçons Corruptos. Mesmo assim o título ainda descreve bem a situação porquê são açougueiros ( sanguinários ), vestidos com o traje que outrora era sinônimo de prestígio e honra. Hoje tornou-se uma profissão detestada por muitos, odiada por diversos e menosprezada por uma grande parte da população que por causa de alguns pilantras classificam o Juiz pejorativamente, assim como a Camôrra de Cima e a Maçonaria conseguiram fazer com a classe política desmoralizando-a. Juízes e Desembargadores responsáveis por mortes: Após inúmeras denúncias e relatos de corrupção, fraudes em leilões de imóveis, venda de sentenças e formação de quadrilha entre outros ( denúncias estas retiradas da internet através da utilização abusiva do poder público e seus demais órgãos, assim como por intermédio da Advocacia Geral da União e atualmente até do Ministério Público, permitindo-se utilizar de ameaças contra indivíduos e entidades, com o intuito de proteger magistrados corruptos ), ainda nos deparamos com uma situação ainda mais grave. Mediante a descoberta de um esquema de fraude dos Leilões de Imóveis da Justiça do Trabalho do Estado de São Paulo e igualmente nos demais Tribunais existentes ( PRÁTICAS QUE OCORREM EM TODO O BRASIL ) que existe por pelo menos há mais de dez anos, senão até mesmo o dobro disto, o que antes em nós uma sensação de NOJO se transformou em REVOLTA E PERPLEXIDADE. Como relatado nas inúmeras denúncias anteriores os Juízes e Desembargadores estabeleceram uma máfia entre a Justiça do Trabalho e algumas empresas que conseguem arrematar imóveis a preços derrisórios ( e bota derrisório nisso ). O que deveria ser uma exceção para permitir a execução das ações tornou-se um hábito: a venda de imóveis pelo preço mais baixo permitido pela Lei [ em teoria o preço mais baixo permitido, mas como os Oficiais de Justiça realizam a avaliação inicial com um decréscimo de 30% ou mais, os preços de arremates reais caracterizam PREÇO VIL ( não oficialmente através deste artifício ) ? esta é a grande sacada da bandidagem ]. O problema reside no fato de pessoas terem seus imóveis caindo neste sistema via um esquema de fraude na Justiça do Trabalho. Em leilões sem nenhuma transparência, uma grande quantidade de imóveis em bairros SUPER-VALORIZADOS foram vendidos a preços de amigo para algumas poucas empresas privilegiadas ( quadrilha que possui entre os seus integrantes o Sr. ADAM BLAU que utiliza-se dos nomes de sua esposa, ex-esposa e filhos ). Estas denúncias foram transmitidas ao Ministério Público Estadual e Federal, Conselho Nacional de Justiça, Ministério da Justiça, Ministério do Trabalho, Tribunal Superior do Trabalho, Superior Tribunal de Justiça, Polícia Federal, e Gabinete da Presidência da República entre outros ( lista não exaustiva ). Cabe ressaltar que desde o mês de maio de 2010 estas denúncias foram realizadas perante ao Tribunal Regional do Trabalho da 2a Região e igualmente perante à todas Corregedorias da Justiça do Trabalho do Estado de São Paulo ( assim como esta denúncia também está sendo feita ). Apesar disto as operações de despejo e roubo de imóveis continuam. Mas o que era aparentemente uma sujeira tornou-se uma I M U N D Í C I E ! Descobrimos que pais-de-família e outras pessoas em situação de precariedade que tiveram o dissabor de cair nas mãos desta quadrilha da Justiça do Trabalho, ao realizarem o que estava acontecendo e verem o valor que o último bem que possuíam ( suas próprias residências ) havia sido arrematado, entraram em desespero e se S U I C I D A R A M . Logo que os Oficiais de Justiça efetuavam o arrombamento dos imóveis uma vez que ninguém abria a porta, deparavam-se com pessoas penduradas pelo pescoço em uma corda ou tecido, caídas no chão após terem envenenado-se, mortas depois de terem se matado através da utilização de armas????? O pior destes fatos é que n i n g u é m f o i i n d i c i a d o no primeiro desses casos por homicídio culposo e os fatos ficaram escondidos. Os Oficiais de Justiça sabiam do que estava ocorrendo e transmitiam os fatos aos Juízes e Desembargadores responsáveis e os despejos-assaltos continuavam impunemente, assim como os métodos hediondos para assegurar suas execuções ( utilização de força policial para colocar os proprietários assaltados NA RUA sem o direito de abrir o bico. Todos os órgãos de imprensa ( jornais, redes de televisão, rádios,revistas, etc ) CALARAM-SE mediante às denúncias. JUSTIÇA, esta é a palavra que pedimos para estas pessoas que foram empurradas ao suicídio por causa da ganância de Juízes, Desembargadores, Advogados, Empresários e Funcionários do Poder Judiciário corruptos. Hoje, visto a gravidade da situação e ao número de mortes que ocorreram não cabe-se mais um indiciamento dos integrantes desta quadrilha por homicídio culposo mas devido a crueldade com que agiram, com a premeditação, com a plena ciência dos fatos que ocorriam, com a utilização do Poder Judiciário mediante o prejuízo irreparável destes indivíduos cabe-se um indiciamento por HOMICÍDIO DOLOSO QUALIFICADO, visto os métodos que estes magistrados vem utilizando para assegurar a ocultação e a impunidade destes fatos com a plêna consciência da gravidade do que cometeram. Da mesma forma, os órgãos que vêm tendo uma participação direta através da defesa, ocultação, intimidação e dissuasão das pessoas que tentam obter justiça devem ser responsabilizados ( Advocacia Geral da União, AMATRA SP, Ministério Público Federal, Polícia Federal, Corregedorias da Justiça do Trabalho?. ) por terem uma ligação direta de cumplicidade efetuando tais atos, obstruindo o processo de transparência na investigação ou deixando de cumprir suas obrigações de apuração dos fatos. É necessário que efetue-se o indiciamento dos implicados por corrupção passiva e ativa, falsidade ideológica, descumprimento da função, obstrução à justiça, improbidade administrativa e recebimento de propina. É necessário que os Juízes e Desembargadores investigados sejam afastados de suas funções para evitar que continuem obstruindo às investigações como vêm ocorrendo ja faz vários anos. Infelizmente, até as próprias corregedorias da Justiça do Trabalho estão infestadas de corruptos, que para obterem vantagens financeiras estão passando por cima não somente do sofrimento dos brasileiros, mas até de suas próprias vidas. Estas corregedorias não possuem mais legitimidade para exercerem suas atividades de contrôle, pois se juntaram com o que existe de pior no Poder Judiciário para desrespeitar, roubar e zombar dos pobres brasileiros. O PODER JUDICIÁRIO ESTÁ MANCHADO PELO SANGUE. O PODER JUDICIÁRIO ESTÁ INFESTADO DE BANDIDOS. Como podem continuar com tais práticas tendo ciência são eles próprios culpados destas mortes pela sua ganância e safadeza? Como podem continuar a fazer isto por dinheiro sabendo que pessoas estão suicidando-se pelo desespero que não somente foram roubadas mas o pior : O PRÓPRIO JUIZ É O LADRÃO. O que podemos esperar de um país onde até o juiz está ROUBANDO e é LADRÃO ? Deus, por favor acabe com esta terra pois não têm mais jeito então, está tudo perdido, acabou-se o Brasil. Como aceitar que Juízes e Desembargadores arranquem pessoas com sérios problemas de saúde de suas próprias casas, pessoas idosas e acamadas, somente para vender o seu imóvel e ficarem ricos ilicitamente. Provavelmente quando você estiver lendo este relato e os demais que já foram efetuados diversas associações internacionais de luta contra a corrupção, de luta pelos direitos humanos e pela justiça já terão recebido estas informações detalhadamente. Isto é um meio de mostrar ao mundo o que está acontecendo nesta podridão de país onde a vergonha e a decência tornou-se o maior artigo de luxo que existe naqueles que possuem o poder em suas mãos, e tudo leva-nos a crêr que raros são os que possuem. A nossa Justiça está suja pela corrupção, o nosso Judiciário está manchado pelo sangue, os nossos magistrados têm dívidas de almas para pagarem, nós temos Juízes que deviam estar na cadeia e estão proferindo sentenças. Segue abaixo o nome de algumas pessoas e autoridades implicadas neste escândalo: Juiz PAULO EDUARDO VIEIRA DE OLIVEIRA da 49a Vara do Trabalho do Estado de São Paulo, Sr. ADAM BLAU, de nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 ? SSP/ SP , residente à Rua Caraça, n° 327 ? Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo ? SP, Dr. BENCE PÁL DEÁK (OAB 95409/SP), Dra PATRÍCIA KONDRAT (OAB 237142/SP), Dra VERUSCA SEMINATE LOURENÇO (OAB 254144/SP), Dr. JOSÉ CÁSSIO ALVES RAMOS ? OAB/SP 109.017, Dra. ANA PAULA DAMICO DE SAMPAIO ? OAB/SP 174.262 , Dr. STEFANO DEL SORDO NETO ? OAB/SP 128.308, Dr. AGENOR BARRETO PARENTE ? OAB/SP 6381 ( e respectivo escritório de advocacia e colaboradores ), Dr. MARCOS ROBERTO DORNELAS ? OAB/SP 158.608, Dr. NELSON ROTHSTEIN BARRETO PARENTE OAB/SP 116.779, Desembargadora LIZETE BELIDO BARRETO ROCHA ? Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo ? 2a Região ? 1a Turma, Desembargador LUIZ CARLOS NORBERTO ? Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo ? 2a Região ? 1a Turma , Juíza ANDRÉA RENDEIRO DOMINGUES PEREIRA ANSCHAU da 49a Vara do Trabalho do Estado de São Paulo, Sr. GENIVALDO VALDIVINO AMARAL ? Diretor de Secretaria do 49a Vara do Trabalho de São Paulo ? Capital, Sra. MARIA HELENA DE ALMEIDA CUNHA ? Secretária da 49a Vara do Trabalho de São Paulo, Desembargador DÉCIO SEBASTIÃO DAIDONE, Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo ? 2a Região, Desembargador NELSON NAZAR , Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo ? 2a Região, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA ? CNPJ 59.377.572/0001-37 ? sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 ? CEP 01427-002 ? Jardim Paulista ? São Paulo ? Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena ? CEP 05.447-130 ? Vila Madalena ? São Paulo, empresa COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 ? Mezanino ? CEP 01427-002 ? Jardim América ? São Paulo ? Capital, empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA ? sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 ? CEP 01427-002 ? Jardim Paulista ? São Paulo ? Capital, empresa TETRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA ? CRECI 10.896-J ? Av. Brigadeiro Luis Antônio, n° 733 ? Loja 05 ? CEP: 01317-904 ? Bela Vista ? São Paulo, Sr. SIDNEY PETRONI ? CRECI 40.160, Juiz AMÉRICO CARNEVALLE ? Tribunal Regional do Trabalho da 2a Região de São Paulo, Juiz ARMANDO AUGUSTO PINHEIRO PIRES da 49ª Vara do Trabalho de São Paulo, Juiz ANDRÉ CREMONESI da 49ª Vara do Trabalho de São Paulo.Juíza ANA MARIA BRISOLA da 49ª Vara do trabalho de São Paulo, Juíza SUSANA CAETANO DE SOUZA da 49ª Vara do trabalho de São Paulo, Juíza JULIANA SANTONI VON HELD da 49ª Vara do Trabalho de São Paulo, Juíza LETÍCIA NETO AMARAL da 49ª Vara do Trabalho de São Paulo, Desembargadora BEATRIZ DE LIMA PEREIRA do Tribunal Regional do trabalho da 2ª Região, Juíza EDIVANA BIANCHIN PANZAN da 49ª Vara do Trabalho de São Paulo, Sr. FELIPE ORESTE CAPOBIANGO da 49ª Vara do Trabalho de São Paulo, Sra. ISABEL LOPES DE SOUZA NÓBREGA, Oficial de Justiça do TRT da 2ª Região, Sra. RAQUEL DE MOURA COSTA E SILVA, Diretora de Secretaria do TRT da 2ª Região, Sr. EDUARDO F. C. DE PAULA FERNADES, Oficial de Justiça TRT da 2ª Região, Sra. THAÍS HELENA LUCHETTA, Secretária da 1ª Turma TRT 2ª Região, , Sra VALDICÉIA DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG: 14.226.222-5 ? SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 ? Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo ? SP, Srta JULIANA BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 ? SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 ? Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo ? SP, Sr. ANDRÉ PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG: 15.710.244 ? SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi ? CEP 05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 ? SSP/ SP, residente à Rua Elias Cutait, n° 127 ? Cidade Jardim, CEP: 05672-020, COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA ? CNPJ 59.377.572/0001-37 ? sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 ? CEP 01427-002 ? Jardim Paulista ? São Paulo ? Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena ? CEP 05.447-130 ? Vila Madalena ? São Paulo, COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 ? Mezanino ? CEP 01427-002 ? Jardim América ? São Paulo ? Capital, COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE ? 35215429647, sito ora à Rua Estados Unidos 2.280 ? CEP 01427-002 ? Jardim América ? SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima 1616 ? 2° andar ? CEP 01451-001 ? Jardim Paulistano ? SP, empresa: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349 , empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35600140708 ( transformada em Comercial Construções e Serviços Blau EIRELI na data de 03/09/2012 ) , empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA ? sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 ? CEP 01427-002 ? Jardim Paulista ? São Paulo ? Capital Se efetuarem buscas nos nomes das pessoas implicadas neste escândalo e aquí denunciadas, vocês poderão averiguar que inúmeras denúncias realizadas em sites somente aparecem à partir da terceira ou da quinta página dos nomes destes implicados ( isto quando não foram simplesmente retiradas) em motores de busca tais como GOOGLE , YAHOO, etc. Isto se deve pelo fato destes pilantras estarem somente buscando esconderem os fatos e sobretudo não responderem aos mesmos, fazendo como alguns juízes que há mais de 10 ( dez ) anos foram denunciados em jornais por corrupção e devido à safadeza e coporativismo existente no judiciário até hoje não foram responsabilizados pelos seus roubos e continuam exercendo descaradamente suas profissões ( e atividades criminosas ). A empresa GOOGLE está sendo conivente com este escândalo, escondendo às páginas de denúncias mais comprometedoras na rúbrica ?AO PÉ DA LETRA?, sendo necessário ir até o fim desta rúbrica para ter a opção ?RESULTADOS OMITIDOS?. Uma vez que têm-se acesso ao resultados omitidos e ?escondidos? pode perceber-se uma grande quantidade de links vergonhosamente escondidos pelo GOOGLE. Uma vez que o GOOGLE terá acesso a esta denúncia mudará os links para outra rúbrica, é assim que o GOOGLE vêm sendo conivente com a ocultação destas denúncias de MORTES e deve ser RESPONSABILIZADO. Igualmente esta máfia que opera dentro do Poder Público possuí uma central de hackers para infectar e destruir os links comprometedores, os que eles não conseguem a empresa GOOGLE ocupa-se de fazê-lo ocultando. ESTAS DENÚNCIAS SÃO MUITO GRAVES. Todavia estamos falando de crimes de fácil apuração pois uma compra de um imóvel se faz mediante uma escritura e isto pode ser averiguado. Igualmente as mortes que ocorreram tiveram um atestado de óbito e estes podem ser confrontados com as datas das ordens de despejos efetuadas pela Justiça do Trabalho do Estado de São Paulo. Em resumo, a situação aquí encontra-se de fácil verificação e como o exemplo dado no caso da empresária Tânia Bulhões é possível averiguar os fatos em até bem menos de seis meses. Cabe ressaltar que já fazem mais de 2 (dois) anos que estas denúncias foram efetuadas pela primeira vez e os despejos continuam impunemente. Existem pessoas que lutam há anos contra esta quadrilha e não conseguem obter resultados. Pedimos aos sites e pessoas que recebam pedidos de retirada destas denúncias que PUBLIQUEM ÀS MESMAS NA INTERNET, para que possam ser responsabilizados os cúmplices que vêm ajudando estes bandidos a esconderem estas sujeiras e continuarem impunes ( como a ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO através da Dra MARCELA PAES BARRETO LIMA MARINHO Advogada da União - PROCURADORIA REGIONAL DA UNIÃO ? 3ª REGIÃO / SETOR DE RECOMPOSIÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E PROIBIDADE). Se vocês receberem cartas ou pedidos de órgãos do governo pedindo a retirada destas denúncias através de ameaças, como eles fazem usualmente, intimidando o cidadão brasileiro que paga impostos para manter os salários destes vagabundos corruptos que fazem isto, denunciem às mesmas e ajudem a tirar mais uns lixos da administração pública. Igualmente às ligações telefônicas por parte do Ministério Público ou de qualquer outro órgão do Poder Judiciário não devem ser aceitas uma vez que estes funcionários públicos têm plena ciência de estarem participando de um ato de corrupção através da utilização da máquina pública. Solicitem uma intimação formal POR ESCRITO com identificação do órgão e com o nome e cargo do responsável de MODO LEGÍVEL via correio, para que possam ter o nomes dos responsáveis que fazem parte desta quadrilha que está tentando ocultar este escândalo. Uma vez obtida por favor publiquem na internet. A verdade deve aparecer e não estamos buscando nada além da verdade. Os Juízes e Desembargadores estão tendo uma ótima oportunidade de mostrar ao povo brasileiro o que realmente eles andam fazendo com os poderes que lhes foram dados. E pelo jeito fizeram MUITA MERDA. Façam uma busca no GOOGLE dos nomes BENCE PAL DEAK, TETRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, MARCELA PAES BARRETO LIMA MARINHO, ADAM BLAU ou um dos nomes citados acima e vejam a gravidade do que o GOOGLE está fazendo. Está mais que na hora do povo brasileiro mostrar que ele é mais forte do que esta corja corrupta que assola o Funcionalismo Público e a Política. Hervé Durand. Segue abaixo a lista de blogs contendo os processos. Para mais informações entrem em contato com o Sr. Mílton nos e-mails: milcq@live.fr ou miltoncq@gmail.com. http://www.uniblog.com.br/programapoder/227454/veja-detalhes-dos-recursos-contra-os-30-parlamentares-ameacados-de-perder-o-mandato.html http://blog.jornalpequeno.com.br/linhares/2010/07/09/denuncia-blog-descobre-ramificacoes-do-escandalo-euromar/ http://blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/2010/02/20/mp-denuncia-26-por-suposto-envolvimento-em-esquema-de-corrupcao-no-tribunal-de-justica-do-espirito-santo/ http://adotevereadorval.blog.terra.com.br/2009/03/08/trabalhos-do-vereador-val/ http://bahiaempauta.com.br/?p=32126 http://www.extralagoas.com.br/noticia/980/esta-semana-nas-bancas/2011/12/30/tj-rateia-r-20-milhes-entre-juizes-e-desembargadores.html http://controlesocial.blog.terra.com.br/2009/02/06/apelo-por-jorge-moreno/ http://milkasantosmilka.blog.terra.com.br/2009/03/28/189/ http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/juizes-nao-sao-vagabundos-protesta-ajufe/ http://zoabonito.com/fotos/pegadinha-da-nota-fiscal-paulista http://mdemulher.abril.com.br/blogs/jorge-brasil/geral/rodrigao-e-o-primeiro-sabotador-do-bbb11/ http://v1.portalhoje.com/ofensa-a-dignidade-humana-stj-mantem-condenacao-do-apresentador-ratinho-por-materia-veiculada-contra-deficiente-fisico/144847 http://www.luiscardoso.com.br/politica/2012/02/decisao-do-supremo-sobre-cnj-pode-levar-a-punicao-de-15-juizes/ http://www.cambury.edu.br/blog/direito/2010/10/08/corrupcao-no-judiciario-ministra-eliane-calmon/ http://blogducuelho.altoalegredopindare.com/?p=604 http://controlesocial.blog.terra.com.br/2009/01/27/fraudes-em-concursos-no-maranhao/ http://multiplosuniversos.com.br/site/archives/lu-ladrao-foi-esmagado http://sardinhainnaldo.blog.terra.com.br/2009/02/07/parabens/ http://www.militarpos64.com.br/sitev2/?p=126 http://www.edgarlisboa.com.br/?p=8473 http://www.bancodepeticoes.com/?p=12603 http://inaciovacchiano.com/2011/11/15/oab-vira-alvo-do-movimento-contra-a-corrupcao-examedeordempelomec-2/ http://www.robertokenard.com/politica/2012/01/28/juizes-confundem-autonomia-com-soberania-diz-mendes/ http://www.rededemocratica.org/index.php?option=com_k2

MILTON DA CRUZ QUEIROGA contador23/01/2013 6:27 Responder

1. SorocabaNews Domingo 20/01/2013 Da Redação - O STF e o CNJ recebem nesta segunda feira um dossiê contra a máfia dos imóveis vendidos por leilão pela Justiça do Trabalho do Estado de SP. A empresa Comercial Construções e Serviços BLANCHARD LTDA faz parte de um grupo de 8 empresas controladas pela mesma pessoa. Estas empresas juntas são responsáveis pela compra de 80% dos imóveis leiloados por determinação do TRT-SP para quitar dívidas trabalhistas. A denúncia envolve Juízes e Desembargadores, Diretores de Varas do Trabalho, Advogados e Corretores de Imóveis. Um flagrante foi engendrado por um dos prejudicados pela máfia; que conseguiu em menos de 30 dias alugar da própria empresa arrematadora o imóvel que lhe havia sido tomado por ordem judicial, mesmo com Embargo de Terceiros ( herdeiros que haviam juntado certidão de óbito da titular da residência ). E assim seguimos... Brazilzão!!! Acesse o link: https://www.facebook.com/SorocabaNews MÍLTON DA CRUZ QUEIROGA

MILTON DA CRUZ QUEIROGA contador23/01/2013 7:35 Responder

1. SorocabaNews Domingo 20/01/2013 Da Redação - O STF e o CNJ recebem nesta segunda feira um dossiê contra a máfia dos imóveis vendidos por leilão pela Justiça do Trabalho do Estado de SP. A empresa Comercial Construções e Serviços BLANCHARD LTDA faz parte de um grupo de 8 empresas controladas pela mesma pessoa. Estas empresas juntas são responsáveis pela compra de 80% dos imóveis leiloados por determinação do TRT-SP para quitar dívidas trabalhistas. A denúncia envolve Juízes e Desembargadores, Diretores de Varas do Trabalho, Advogados e Corretores de Imóveis. Um flagrante foi engendrado por um dos prejudicados pela máfia; que conseguiu em menos de 30 dias alugar da própria empresa arrematadora o imóvel que lhe havia sido tomado por ordem judicial, mesmo com Embargo de Terceiros ( herdeiros que haviam juntado certidão de óbito da titular da residência ). E assim seguimos... Brazilzão!!! Acesse o link: https://www.facebook.com/SorocabaNews MÍLTON DA CRUZ QUEIROGA

milton q contador30/01/2013 7:00 Responder

Acessem o link abaixo e tenham acesso à uma gravíssima denúncia da realidade do que está acontecendo no Escândalo dos Leilões de Imóveis da Justiça do Trabalho: -http://inaciovacchiano.com/2013/01/24/a-mafia-dos-leiloes-judiciais-fimdacorrupcao/- 1. A máfia dos leilões judiciais. #FIMdaCORRUPÇÃO | Inacio Vacchiano inaciovacchiano.com/.../a-mafia-dos-leiloes-judiciais-fimdacorrupcao... A empresa Comercial Construções e Serviços BLANCHARD LTDA faz .... Paulo ? Capital, COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB ...

milton queiroga contador16/02/2013 20:58 Responder

ESCÂNDALO LEILÕES IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO ? ADAM BLAU Aquí estão alguns Links escondidos pelo motor de pesquisa GOOGLE nas páginas das empresas, sócios e autoridades implicados no Escândalo dos Leilões de Imóveis da Justiça do Trabalho. Estes 750 links são apenas uma parte dos mais de 3.000 ( três mil ) links referentes às denúncias publicadas e que vêm sendo vergonhosamente ocultados, para esconder à corrupção dos bandidos que tomaram o poder. Temos que viver em um país onde os nossos próprios Governantes estão roubando o povo, onde o Funcionalismo Público está infestado de corruptos e com um poder Judiciário que não somente é convivente com a corrupção, mas igualmente tem uma participação ATIVA, com JuÍzes e Desembargadores assaltando não somente os cofres públicos, mas também o patrimônio do cidadão brasileiro ( e isto protegido pelas próprias Intituições Públicas que são cúmplices em todas suas hierarquias e administrações). A corrupção do Funcionalismo Público no Brasil nem sequer é mais investigada de tão corriqueira que tornou-se. Os bandidos estão no Poder e a Maçonaria é a grande responsável deste caos no Brasil e nos demais países do mundo. Xô Baphomet, vaza! http://www.uniblog.com.br/programapoder/227454/veja-detalhes-dos-recursos-contra-os-30-parlamentares-ameacados-de-per.. http://www.projetobr.com.br/blog/luisnassif/clipping-do-dia-832 http://www.lagazettedeberlin.de/www.lamenagerie.org/index.php?id=3538 http://primeiraigrejavirtual.com.br/2012/12/29/enfiaram-a-bucha-na-maonaria-a-burschenschaft-ainda-manda-e-desmanda-no-brasil/ http://174.142.210.16/blog/luisnassif/clipping-do-dia-832 http://blogln.ning.com/profiles/blogs/preciso-que-o-stf-e-a-pol-cia-federal-apurem-as-den-ncias-abaixo?xg_source=activity http://grou.ps/danilosimoes/blogs/217420 http://www.jornalnanet.com.br/publicacao/blog/45/pec-dos-vereadores http://www.triada.com.br/filosofia-e-cultura/sociedades-secretas/aq180-242-181-8-8-rituais-maconicos-em-detalhes.html http://es.globalvoicesonline.org/2013/02/06/brasil-la-corrupcion-cotidiana/ http://blogln.ning.com/profiles/blogs/preciso-que-o-stf-e-a-pol-cia-federal-apurem-as-den-ncias-abai http://www.facebook.com/DemocraciaeAnarquia/posts/473629472680013 http://www.facebook.com/ACECCICEARA/posts/118575691641268 http://www.projetobr.com.br/blog/luisnassif/o-bicheiro-o-senador-e-o-grampo-falso-da-veja?page http://www.triada.com.br/filosofia-e-cultura/sociedades-secretas/aq180-242-181-7-8-rituais-maconicos-em-detalhes.html http://daciomalta.com.br/?p=648 http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=5713 http://joseluizalmeida.com/2010/02/23/li-no-blog-do-walter-rodrigues/ https://verdadeiromododever.wordpress.com/maconaria-vs-catolicismo/ http://www.tudorondonia.com/noticias/judiciario-torna-publico-salarios-de-juizes-e-desembargadores,26112.shtml http://panoramabrasil.jusbrasil.com.br/politica/103806783/chefe-de-esquema-tem-patrimonio-milionario http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/xn/detail/2806036:Comment:188217?xg_source=activity http://ecoville.centerblog.net/1242647-EAU-DE-PLUIE- http://www.edgarlisboa.com.br/?p=8473 http://pernambuco.brasil247.com.br/pt/247/brasil/43279/Caso-Grazielly-promotores-atuam-contra-impunidade.htm http://ecoville.centerblog.net/6580385-VACANCES-BOUCHON- http://paginadoenock.com.br/limpeza-na-assembleia-legislativa-por-lavagem-de-dinheiro-formacao-de-quadrilha-falsificacao-de-documentos-e-desvio-de-r-40-milhoes-10-pessoas-foram-presas-neste-sabado/ http://unaimg.com.br/o-psol-denuncia-a-corrupcao-e-conclama-o-povo-a-mobilizacao-arruda-e-todos-os-ladroes-na-cadeia http://grandmaitrelaterre.centerblog.net/305-LE-STYLO-MAGIQUE-LE-BIC-MAGIQUE http://app.rdnews.com.br/blog/index/page/317 http://zoabonito.com/fotos/pegadinha-da-nota-fiscal-paulista http://www.advivo.com.br/comentario/re-a-primeira-sessao-de-joaquim-barbosa-no-cnj https://setimoportal.wordpress.com/2011/12/05/patores-macons-eu-quero-a-lista/comment-page-10/ http://www.baguete.com.br/node?page=258 http://club-k.net/index.php?option=com_content

milton da cruz queiroga contador25/02/2013 0:45 Responder

? O GOLPE ASSASSINO TRAMADO PELA MAÇONARIA PARA LEVAR O PT AO PODER. Como um grupo de Magistrados, Advogados, Funcionários Públicos, Empresários e Políticos utiizaram a Justiça do Trabalho para destituir empresários de suas residências e financiar a campanha eleitoral e a chegada do PT ao poder. Como a Bucha Paulista ( Burschenschaft ) liderou um golpe que de tão cruel empurrou diversos cidadãos brasileiros ao SUICÍDIO. O GOOGLE é o Cavalo de Tróia que os Illuminatis e a Maçonaria conseguiram colocar dentro de nossas próprias residências. Quase acreditei nas palavras da Presidenta Dilma Roussef quanto à transparência das investigações de denúncias de corrupção. Hoje vêjo que estas palavras não passam somente de um meio de ganhar credibilidade, para que seus escolhidos que comandam o Poder e a Justiça, possam continuar escondendo a maioria dos casos de corrupção e ainda gozando de boa reputação, uma vez que a imprensa foi calada no Brasil. Neste link que segue abaixo, poderão ver que o Desembargador ex-Presidente do TRT-SP, Decio Sebastião Daidone, é o Grão-Mestre da Ordem. Bem, este Excelentíssimo Desembargador é um dos grandes responsáveis por esta fraude que ocorre nos Leilões de Imóveis da Justiça do Trabalho. E foi ele quem agraciou à nossa Presidenta Dilma Roussef com a Ordem do Grã Cruz (como se já não bastasse ter o vice-Presidente maçom Michel Temer?). http://brazil.indymedia.org/content/2009/08/452672.shtml ( se o link não abrir,copiem e coem em um motor de pesquisa, façam isto com todos pois serão corrompidas as ligações desta página ). Nele podemos ver membros da Maçonaria como o Sr. José Serra, Ministro Gilmar Mendes e ainda outros agraciandos como o Ministro José Antônio Dias Toffoli, Ministro Gilson Langaro Dipp, entre outros Ministros, Desembargadores, Procuradores, Juízes, Deputados, Jornalistas e Vereadores . Acesse e vêja. Vejam igualmente: http://www.youtube.com/watch?v=0mdtklG6dLk http://amafiaportuguesa.blogspot.fr/2011/03/dilma-vista-em-publico-com-amuletos-e.html http://pinheirochumbogrosso.blogspot.fr/2010/09/veronica-maldonado-dilma-rousseff-e.html http://saibatananet.blogspot.fr/2012/04/illuminatis-famosos-que-venderao-alma.html e entenderão melhor. Muito surpreendeu-me certo dia ao ler a notícia que o Excelentíssimo Sr. Luís Inácio da Silva tinha como favorito à uma vaga no Suprêmo Tribunal Federal o Juíz ALI MAZLOUM, mesmo com todo o passado que possui e que mesmo inocentado pelos artifícios do Poder Judiciário, mostra o que ele é capaz de fazer. Tive uma experiência própria de ter os processos da 7a Vara Criminal (Processos 0012019-51.2010.4.03.6181, 0012021-21.2010.4.03.6181 , 0012022-06.2010.4.03.6181 , 0012318-28.2010.4.03.6181 ) nos quais haviam Juízes pertencentes à Maçonaria acusando-me para esconder seus atos de corrupção, e o Juiz Ali Mazloum nem sequer leu às gravidades das denúncias que eu havia feito e mostrou a sua determinação em obter um acordo que permitisse retirar os nomes dos Juízes maçons ladrões e terminar o caso. Me diga com quem tu andas que eu digo quem tu és caro Juiz Mazloum. Tive igualmente outros processos movidos por Juízes pertencentes à Maçonaria julgados por Juízes igualmente maçons : Juiz CASEM MAZLOUM da 1a Vara Criminal ( Processo 0012020-36.2010.4.03.6181 ), Juiz TORU YAMAMOTO da 3a Vara Criminal Processos 0012023-88.2010.4.03.6181 e 0012663-91.2010.4.03.6181 e Juíza Substituta ADRIANA FREISLEBEN DE ZANETTI da 5a Vara Criminal (Processos 0012024-73.2010.4.03.6181 e 0012319-13.2010.4.03.6181 ). Denunciei este abuso e mesmo que esteja em várias páginas da internet estas denúncias se efetuarem uma busca nos nomes destas excelências verão que seus nomes estão ? BLINDADOS? nos meios de comunicação. Gostaria que acessassem estes outros links: http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/21835471/medida-cautelar-em-mandado-de-seguranca-ms-31375-df-stf http://www.jusbrasil.com.br/diarios/37307486/dou-secao-2-25-05-2012-pg-2 Nestes poderão constatar como age a Maçonaria para impor seus membros corruptos em cargos de seu interesse. Nele poderão averiguar o modo indecente que o Juiz ARMANDO AUGUSTO PINHEIRO PIRES tentou passar a perna no Juiz DONIZETE VIEIRA DA SILVA para tomar-lhe a vaga de Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região que era dele por mérito e direito. Isto tudo tramado pelo Desembargador Décio Sebastião Daidone ao aposentar-se e com o aval da Presidenta Dilma, que nomeou o Juiz deshonesto. ( se os links não abrirem copiem e colem em um motor de busca pois os pilantras bloqueiam todos, assim como fizeram em todas as denúncias contra esta corja ). O Poder Oculto controla tudo o que aparece na mídia e a internet é controlada para esconder os casos de corrupção deste governo indecente. Este é modo como a Maçonaria infiltra seus membros nos cargos de comando, tal como o maçon Ministro Gilmar Mendes, ex-presidente do STF, que mesmo denunciado em revistas de alcance nacional continua impune exercendo o cargo de Ministro. Foi desta mesma forma que a Maçonaria tramou durante anos este escândalo de corrupção na Justiça do Trabalho que permitiu o financiamento da campanha e à ascensão do Presidente Lula à presidência assim como de seus escolhidos ao poder. E com o ex-Presidente Lula no poder muitos maçons foram promovidos aos cargos de confiança, como igualmente aconteceu no governo Dilma. Igualmente nos governos dos maçons Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor de Mello, José Sarney, Juscelino Kubitschek de Oliveira, Jânio Quadros, Tancredo Neves, Ulisses Guimarães etc a história sempre se repetiu. Acessem o link : http://www.diogenes.jex.com.br/historia/a independencia deles Vejam também este link bem interessante sobre a fortuna do Presidente Lula estimada em 2 ( dois) bilhões de dólares pela revista Forbes. http://palaciodamariajoana.blogspot.com/2011/11/fortuna-de-lula-segundo-revista-forbes.html Mediante inúmeras denúncias paresentadas pude ver o empenho da Presidente da AMATRA-SP Juíza Sônia Maria Lacerda, que publicou uma nota em nome desta associação em defesa dos Juízes ladrões, assassinos e corruptos sem sequer procurar investigar o caso. Com certeza ela já possuía plêna ciências dos roubos e demonstrou que está neste caso para blindar os casos de corrupção que possam vir a surgir. Preciso questionar se a sua ascensão foi graças à Maçonaria? Vejam um exemplo de como a venda de sentenças e corriqueira no Poder Judiciário Brasileiro, e tudo isto na cara da gente. A Máfia dos Leilões do Fórum de São Paulo, mesmo que já denunciada continua livre e IMPUNE. Acessem o link: http://ucho.info/reduto-de-desmandos-universidade-paulista-funcionava-como-usina-de-decisoes-judiciais-suspeitas http://ucho.info/?p=39382 Todos os órgãos do Poder Judiciário são controlados por maçons que são coniventes com os atos de corrupção do governo. Via nos jornais às declarações da Ministra Eliana Calmon passando-se pela xerife do Judiciário.Mas durante sua gestão do Conselho Nacional de Justiça não buscou sequer averiguar as provas IRREFUTÁVEIS que lhes foram apresentadas e não fez nada, nem sequer apurou às mortes por suicídio que houveram. Ficou bem claro, estava no cargo para blindar o governo corrupto que temos que engolir neste país.Será que esta Excelência não viu a gravidade das denúncias apresentadas ? Será que não viu às denúncias de mortes por SUICÍDIO que houveram durante os despejos ? Preciso perguntar se esta Ministra chegou lá por causa da Maçonaria? O Ministério Público Federal através da Procuradora Anamara Osório Silva de Sordi e da Sub-Procuradora Lindôra Maria de Araújo conseguiram enrolar às denúncias para ganhar tempo e não fizeram NADA. Preciso perguntar se chegaram onde estão por causa da promoção maçônica? A Polícia Federal através Delegada Alessandra Cássia Cardoso onde igualmente nada foi investigado. Preciso perguntar se ela teve uma promoção maçônica? No Supremo Tribunal Federal sob a presidência do Excelentíssimo Ministro César Peluzo não tomou nenhuma medida e enviou às denúncias para o Superior Tribunal de Justiça. Preciso perguntar se chegou lá por causa da promoção maçônica? No Superior Tribunal de Justiça a Ministra Nancy Andrighi utilizou dados falsos de um processo contra a empresa GOOGLE para retirar às páginas do Portal QIR da internet e livrar a barra dos amigos de esquadro e do compasso corruptos. Preciso perguntar se chegou onde está por causa da promoção maçônica? Apesar de tantas denúncias ( mais de 3.000 links retirados da internet para ESCONDER este caso de corrupção que atinge direto o ex-Presidente Lula e seus demais companheiros ) nada é feito. Não têm realmente vergonha na cara, retiram tudo da internet e fingem que nada está acontecendo. E é desta forma que agiram todos os ex-Presidentes maçons do Brasil, ocultando a realidade da corrupção no país com a conivência do Poder Judiciário, que é o poder mais bandido de todos. Não surpreende-me que as denúncias gravíssimas de mortes que houveram por suicídio que são denunciadas no Escândalo dos Leilões de Imóveis da Justiça do Trabalho não sejam apuradas. O mesmo acontece com às denúncias contra as mortes perpretadas pela Presidenta Dilma Roussef, veja a lista: Os mortos da Dilma são: 01/07/68 ? A execução de Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen, major do Exército alemão (na verdade, morto pela Colina, grupo que depois ajudou a formar a VAR-Palmares. Em 1968, Dilma era do Colina); 12/10/68 ? Execução de Charles Rodney Chandler, capitão do Exército dos EUA; 31/03/1969 ? assassinato do comerciante Manoel da Silva Dutra, durante assalto ao Banco Andrade Arnaud, no Rio. Carlos Minc estava no grupo. 11/07/69 ? Assassinato de Cidelino Palmeiras do Nascimento, motorista de táxi (conduzia policiais em seu carro), decorrência do assalto ao Banco Aliança 24/07/69 ? O assassinato do soldado da PM-SP Aparecido dos Santos Oliveira, decorrência de um assalto a uma agência do Bradesco, de que a VAR-Palmares fez parte. 22/10/71 ? Assassinato de José do Amaral, suboficial da reserva da Marinha; 05/02/72 - Assassinato de David A. Cuthberg, marinheiro inglês, de 19 anos, que visitava o Brasil com sua fragata. Quatro membros da VAR-Palmares estavam entre os executores. Crime do rapaz: seu uniforme representava o imperialismo inglês... Fonte ? VEJA Acessem o link para mais detalhes: http://palaciodamariajoana.blogspot.com/2012/02/lista-dos-mortos-pelos-terroristas.html Porquê isto não é investigado. Bem, como as mortes dos Leilões da Justiça do Trabalho, o Judiciário pôdre empurra estes fatos e a mídia vendida oculta-os. Após quase 3 (três) anos de denúncias, não conseguia entender porquê cada instância de um órgão do Poder Judiciário que denunciava a gravidade do que acontece nos Leilões de Imóveis da Justiça do Trabalho mostrava-se ineficaz. Primeiramente entendi que na Justiça do Trabalho tudo estava organizado para esconder e enrolar os processos. Mas com o desenrolar da pilantragem pude ver como o Poder no Brasil está dominado por indivíduos inescrupulosos. Pessoas que aceitam fazer parte de uma organização Luciferiana ( sim a Maçonaria adora Lúcifer e isto já não é segredo nem para eu que não sou maçom e sempre recusei os convites desta organização ). Se a Maçonaria não fôsse uma organização malígna, seus membros assumiriam publicamente pertencer à ela. Quando divulgam uma lista da Maçonaria causa pânico entre seus membros como aconteceu em Portugal ( efetue uma busca sobre ?Casa das Aranhas lista da Maçonaria? e averiguem ). Mas porquê têm vergonha de mostrar seus nomes e de pertencer à Maçonaria? Assumam que são Luciferianos logo, que ajoelham-se diante de Satanás para obter dinheiro, poder e luxúria. Porquê renegam seu deus? Que deus maldito é este que até seus filhos e seguidores renegam? Se os maçons têm vergonha de seu deus é porquê ele é dígno de vergonha, senão assumiriam publicamente. ASSUMAM SEU BODE, OUSEM LOUVAR BAPHOMET PUBLICAMENTE. OUSEM LOUVAR SEU dEUS! Sabemos da existência de muitos casos de pedofilia ligados à Maçonaria, existem muitas denúncias que não são apuradas porquê seus membros são maçons. Vejam a moral desta organização que é capaz de manter e proteger seus membros PEDÓFILOS. Um monte de velhos safados comendo criancinhas e escondendo isto através da corrupção do Poder Judiciário. http://www.youtube.com/watch?v=JSUBHnY_nBo www.chez.com/hiram/presse http://pernambucoinforma.blogspot.com/2009/12/caso-do-juiz-francisco-timoteo-acusado.html http://izidoroazevedo.blogspot.com/2013/01/a-titulo-de-incentivo-juiz-acusado-de.html http://reporter007.blogs.sapo.pt/tag/pedofilia http://la-dissidence.org/2012/09/29/dossier-special-franc-maconnerie-et-pedophilie/ http://rodolphepilaert63.wordpress.com/2009/02/09/scandales-10-pedophiles-orgies-cote-dazur/ http://www.sos-justice.com http://enfantsjustice.wordpress.com/2012/11/14/pedophilie-delite-en-gb-des-dizaines-denquetes-mais-la-franc-maconnerie-empeche-les-condamnations/ http://lesmoutonsenrages.fr/2012/05/20/pedophilie-laffaire-dutroux-cache-en-realite-des-reseaux-pedophiles/ http://henrymakow.wordpress.com/2012/10/29/lorsque-les-juges-pedophiles-craignent-detre-reveles-au-grand-jour/ A coisa é tão nojenta que existem denúncias envolvendo o nome de um alto membro da Maçonaria, o Príncipe Charles da Inglaterra. Mas os dados têm sido mantidos longe da imprensa como sempre fazem ( se fosse um Pastor ou Padre já estaria nas primeiras páginas ). Acessem os links: http://portrazmidiamundial.blogspot.com/2012/11/o-principe-e-pedofilo-conexoes-de.html http://www.pedopolis.com/blog/quels-sont-les-liens-entre-le-prince-charles-et-jimmy-savile-24-novembre-2012.html http://philosophers-stone.co.uk/wordpress/2012/11/the-prince-and-the-pedophile-charles-connections-to-pedophilia-networks/ http://www.wikistrike.com/article-pedophilie-jimmy-savile-tripotait-impunement-des-fillettes-devant-le-prince-charles-112032421.html Será que o povo brasileiro está de acordo em ser governado por uma Presidenta condecorada com a ordem de uma organização conivente com a pedofilia e possuindo membros pedófilos? Será que o povo brasileiro está de acordo em ser governado por alguém que adora Lúcifer que é o mesmo que Satanás? Para comprovar que o mar de lâma é nacional vejam o próprio Suprêmo Tribunal Federal sendo cúmplice através da distorção de interpretação da Lei para favorecer pedófilos ( querem ainda transformar este estupro nojento e abominável de crianças em ?intimidade intergeracional? quando deviam criar uma Lei para castrar permanentemente estes desgraçados ). Daqui a pouco vão transformar o estupro em ?relação sexual discordante?, uma vez que já estão tentando legalizar o aborto mesmo contra a vontade da própria população. As pessoas deviam tomar consciência que o aborto é um SACRIFÍCIO PARA SATANÁS e que as pessoas que o praticam têm problemas espirituais durante toda sua vida, que elas possuem um laço com as trevas que necessita ser quebrado. Por isso é que a turma da Maçonaria quer a legalização do aborto. Acessem o link: http://resistenciacristaj.blogspot.com/2012/04/pedofilia-promovida-e-atestada-luiz.html Sabemos que os ex-presidentes Lula, Sarney, Collor, Cardoso são maçons. Porquê tivemos de ser enganados e sermos governados por pessoas que renegavam seu deus e não assumiam suas verdadeiras crenças? Agora está claro que a Presidenta Dilma Roussef também é membro da Maçonaria. Até quando vamos ser enganados por esta organização satânica? Será que vamos ter que optar pela Presidenta Dilma ou o Senador Aécio Neves como único direito de escolha imposto pela Maçonaria no 2° turno das eleições presidenciais? Já não é mais novidade que na maioria dos países do mundo todos os candidatos que chegam ao 2° turno das eleições são maçons. Não existe risco que para a Maçonaria de perder o poder. Que democracia é esta de maioria cristã governada por luciferianos? Da mesma forma que as outras denúncias estas também serão bloqueadas ou escondidas nas páginas longíquas da empresa illuminati GOOGLE. Só através do oculto é que a Maçonaria consegue permanacer no poder. Por isso que ela é oculta, pois a maioria dos brasileiros amam à Deus e crêem em Jesus Cristo. A maioria do povo brasileiro ( mesmo os mais pobres de todos ), mesmo com todos os problemas e dificuldades não adoram Lúcifer e não ajoelham-se diante de Satanás. O povo brasileiro é um povo bom, seus governantes corruptos é que não prestam. Como alertei a empresa GOOGLE é o Cavalo de Tróia que a Maçonaria e os Illuminatis colocaram em nossas casas e em nossas vidas para enganar-nos e espionar-nos. Vejam um exempo este link de denúncia que aparece na primeira página do meu nome ( Miton da Cruz Queiroga ). http://www.extralagoas.com.br/noticia/980/esta-semana-nas-bancas/2011/12/30/tj-rateia-r-20-milhoes-entre-juizes-e-desembargadores.html 1. TJ rateia R$ 20 milhões entre juízes e desembargadores www.extralagoas.com.br/.../tj-rateia-r-20-milhoes-entre-juizes-e-...Em cache 30/12/2011 ? http://flitparalisante.wordpress.com/2011/06/30/retratacao-de-milton-da-cruz-queiroga-quanto-as-ofensas-proferidas-a-respeito-das- ... Mudaram sua chamada colocando um link que conseguiram de uma retratação que fui obrigado a fazer mediante à pressão dos Juízes maçons, quando na verdade o link nem consta na página. Para piorar o caso colocaram um vírus que dificulta a abertura do link para que as pessoas desistam e não vejam às gravíssimas denúncias contra os Juízes corruptos da Justiça do Trabalho. É muito grave o que está acontecendo, os bandidos estão no poder e somos governados por indivíduos inescrupulosos e sem moral. Estão fazendo isto não somente neste caso, mas igualmente em todos os casos de corrupção que atingem à Maçonaria. Vejam como é a chamada real do link: 1. TJ rateia R$ 20 milhões entre juízes e desembargadores www.extralagoas.com.br/.../tj-rateia-r-20-milhoes-entre-juizes-e-...Em cache 30/12/2011 ? milton queiroga disse em 16/02/2013 as 08:23. Aquí estão alguns Links escondidos pelo motor de pesquisa GOOGLE nas páginas das ... São uns pilantras safados mesmo. Querem comprovar as acusações que estou fazendo e denunciando abertamente para que o Poder Judiciário TOME VERGONHA NA CARA e haja com rigor neste escândalo que este próprio poder vêm ocultando de modo indecente, basta então fazer o seguinte: CRUZE DOIS OU MAIS NOMES DAS EMPRESAS, SÓCIOS OU OUTROS IMPLICADOS QUE VERÃO COMO O GOOGLE ESTÁ PARTICIPANDO ATIVAMENTE DESTE LAMAÇAL. Por exemplo pegue um sócio citado no fim deste artigo mais o nome de uma das empresas. Por exemplo Andréa Ana Helena Pagliuca Blau mais a empresa Comercial Construçoes e Serviços JVB Ltda. Depois digite o nome individualmente e poderão constatar a fraude ( tudo já está gravado ). Individualmente verão a ínfima quantidade de links que aparecem pois muitos foram escondidos pelo GOOGLE, mas conjuntamente verão uma boa parte e ficarão surpresos de saber como somos enganados, manipulados e roubados descaradamente. Façam isto com os outros nomes de empresas, sócios, advogados e juízes implicados. Resultado garantido. A Bucha Paulista ( Burschenschaft ) infelizmente é uma desgraça que assola o Brasil e que está encoberta dentro de Maçonaria. Isto é formação de quadrilha e deve ser proibido e punido, assim como a Maçonaria é igualmente uma formação de quadrilha. Estes indivíduos inescrupulosos são a causa da desgraça e da miséria de nosso país e mereçem ser julgados pelo povo em Tribunal Popular, por àqueles mesmos que eles roubaram e desgraçaram a vida durante gerações inteiras. Neste lamaçal poderemos entender porquê não existe um único órgão capaz de enfrentar o problema pois todos estão enfiados na corrupção. Nem a Ordem dos Advogados do Brasil escapa do conluio com a Maçonaria. Para entender melhor como a Maçonaria controla a OAB acessem os links: http://inaciovacchiano.com/2012/11/28/como-funciona-as-eleicoes-na-oab-majoritariamente-maconica-um-golpe-de-estado-cpidaoab/ https://docs.google.com/viewer?a=v

lilian aux adm28/02/2013 10:33 Responder

E o que esta acontecendo com minha mae foi tentar ajudar e levou eum belo processo, uma amiga dela passava necessitade e minha mae uma pensonista de um salario minimo pedia pra ela ajudar em casa e paga o dia pra ela isso ocorria uma vez no mes ou ate uma vez por semana, ai a tal colocou minha mae na justiça do trabalho alegando que trabalhava todos os dias o pior que ela ganhou não temos condiçoes de pagar o tal valor que foi estipulado, e agora me pergunto minha mae ganha uma pensão de um salario minimo vai pagar 25 mil reais com o que? vaõ penhorar nossa unica moradia que tem um valor maxximo de 50 mil e ai vamos pra rua por uma mentira.

milton queiroga contador09/03/2013 3:25 Responder

O GOLPE ASSASSINO TRAMADO PELA MAÇONARIA PARA LEVAR O PT AO PODER. Lista de processos escondidos retirados da internet pelo Poder Oculto ( Maçonaria ), para ocultar as provas de seus golpes. Para comprovar que as denúncias efetuadas contra a Máfia dos Leilões de Imóveis que atua ( entre outros ) na Justiça do Trabalho é uma realidade, segue abaixo cópias dos processos para que possam ver por sí mesmos o tamanho da roubalheira. Isto é apenas uma parte, visto que a maioria dos processos não são de acesso público. Estes processos são referentes ao Escândalo dos Leiões de Imóveis ocorridos no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região ( São Paulo ), todavia este golpe ocorre em todos os Tribunais do Brasil ( é um esquema colossal ). Muitos pais-de-família e portadores de doenças crônicas SUICIDARAM-SE ao vêrem-se roubados pelo próprio PODER JUDICIÁRIO e igualmente pelo Governo Brasileiro. Cada governante maçom deste país já entra no cargo com o propósito de assaltar o caixa da nação. Quando não é um compulsório imundo, é uma privatização sórdida ou até então como neste caso um roubo das próprias residências do cidadão brasileiro ( o que é proibido pela Constituição Federal que possui um valor igual ao do voto do cidadão, ou seja não vale porcaria nenhuma em um país manipulado conforme às vontades de sua elite maçônica ). Já no atual governo às gravíssimas denúncias do ASSALTO PROGRAMADO que é a COPA DO MUNDO DE 2014 são ocultadas dos principais meios de comunicação, toda controlada pela Maçonaria. Vocês poderão averiguar igualmente que estes dados deveriam estar disponibilizados no GOOGLE para acesso público e não está, assim poderão comprovar a cumplicidade deste motor de pesquisa com a corrupção assim como do site JUSBRASIL. O plano da Maçonaria de desmoralizar a Justiça deu certo mesmo. Conseguiram com uma corja de Magistrados safados e sem nenhum valor tornar a Justiça Brasileira corrupta, tirana, injusta e ASSASSINA. Quanto ao plano de desmoralizar a classe política nem preciso tecer comentários. Parabéns para Maçonaria, até a Igreja Católica pôde sentir sua atuação através da renúncia do Papa. Quando pensávamos que já tinhamos visto de tudo em termos de safadeza e pilantragem dentro do Poder Judicário nos deparamos com casos que custamos a acreditar que são reais visto o tamanho da sacanagem. Neste caso, um cidadão brasileiro que não possuía nenhum conhecimento dos golpes que vêm sendo aplicados na Justiça do Trabalho, mas sabia que havia algo de muito errado com o preço pelo qual seu imóvel foi arrematado. Não tendo ciência este pobre-coitado de que esquema começava com a avaliação inicial bem abaixo do preço de mercado pelo Oficial de Justiça, tentou obter a nulidade da arrematação e obteve uma condenação por ? litigância de má-fé?. Bem certo da forma como age esta quadrilha nunca será caracterizado preço vil, mas são muitos casos de contestação do preço de avaliação inicial pelos Oficiais de Justiça. Mais uma vez o precinho de amigo do imóvel vai para?? o Sr. ADAM BLAU, que coincidência ! Bem, é desta forma mesmo que agem os juízes e desembargadores mesmo tendo conhecimento do golpe existente neste MENSALEILÃO. Imagine a revolta deste indivíduo que além de roubado ainda foi condenado como forma de calarem sua boca e parar de incomodar os ladrõezinhos. Conhecendo bem o nível destes magistrados não fiquei nem um pouco surpreso pois tentaram fazer a mesma coisa comigo. Leiam e vejam que beleza está a Justiça Brasileira. PODER JUDICIÁRIO Tribunal Regional do Trabalho da 2¬ Região ACORDÃO Nº:SDI - 03156/2005-7 Nº na Pauta: 016 PROCESSO Nº:12246200300002004 Ação Rescisória AUTOR: IDEAL STANDARD ASSESSORIA EMPRESARIAL S/C LTDA. RÉU: DIOGO DE CASTRO E COMERCIAL

milton queiroga contador21/03/2013 4:27 Responder

COMO O GOVERNO DILMA ROUSSEFF BLOQUEIA A INTERNET E CALA A IMPRENSA. ESTAMOS VIVENDO UMA DITADURA QUE AINDA NÃO FOI FORMALIZADA. No Brasil atual existe uma serviência dos meios de comunicação que calam-se diante dos atos aviltantes do governo. Neste caso presente podemos constatar a cumplicidade do site JUSBRASIL , do motor de pesquisa GOOGLE e das companhias telefônicas, que retiram as denúncias e os dados de informação obrigatória por Lei, sob simples solicitação da turma da lâma, sem autorização judicial bloqueiam às paginas que comprometem juízes maçons pilantras e outras autoridades maçônicas de reputação manchada. O governo do Partido dos Trabalhadores não possui o mínimo respeito com os direitos constitucionais e sobretudo com a Liberdade de Expressão garantida pela nossa Constituição Federal. Estas páginas estão sendo bloqueadas na internet para que o cidadão brasileiro não tome conhecimento dos atos baixos perpretados pela turma da Maçonaria e da Presidenta DILMA ROUSSEFF. Está aí para vocês comprovarem e averiguarem quem são as autoridades que estão comandando a nação brasileira. Que vergonha Presidenta Dilma? Têm que tentar esconder mesmo, pois a verdade do seu govêrno é muito triste para o nosso país. http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/21835471/medida-cautelar-em-mandado-de-seguranca-ms-31375-df-stf 1. Ineficácia da nomeação decretada - Busca - Jusbrasil Jurisprudência www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q...nomeação...s...Em cache \\\"Ineficácia da nomeação decretada\\\" resultado 1 - 10 de 41 ... -Anamatra, contra ato da Presidenta da República, que nomeou,\\\"mediante promoção, p. ... de nomeação do Juiz ARMANDO AUGUSTO PINHEIRO PIRES para o cargo..., pede \\\"a ... http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q=Ineficácia da nomeação decretada

alberto comerciante08/04/2013 11:40 Responder

O pequeno empresário corre todos os riscos, gera a maior parte dos empregos do Brasil, paga a maior parte dos impostos, faz girar a economia e, quando é levado à Justiça do Trabalho, é tratado como marginal, escória, aproveitador. DEVERIA HAVER UMA JUSTIÇA PARA DEFENDER O PEQUENO EMPRESÁRIO TAMBÉM.

euripedes comercio23/05/2013 1:06 Responder

Bom gente o alvaro sardinha o alberto falou tudo !! Acho que cada caso deveria ser analisado com cautela pois,tem sim aquele empresário ganancioso que quer possuir bens pro seu conforto,e dane se o empregado. Existem tambem aqueles pequenos que tem condições de dar o emprego em sistema de informalidades,combina com o empregado paga seu salário em dia todo mes mas,quando sai do serviço quer rever aquilo que foi descartado em acordo com o patrão,dai apelam pra justiça sabendo que o empregador não tem condições de arcar com um absurdo de contas que aparecem.

Darcio vendedor11/07/2013 20:32 Responder

Fui sócio de uma empresa, 1 ano e meio vendi ativo e passivo e possuo dois imóveis , sendo moradia e uma chácara.Possuídos antes de entrar no quadro social da empresa , podem ser penhorados por motivo de ações trabalhistas. Desde já agradeço

marcos motoboy29/07/2013 9:57 Responder

isso mesmo se vc não tem condicoes de ser empresario , deve ser funcionario .. axa q somos escravos .. bota no pau mesmo galera sem dó

marcos motoboy29/07/2013 9:59 Responder

essas frangas quer ser empresario pra mostrar poder e não tem nem onde cair morto .. se fode mesmo .. e para de chorar .. paga o diretitos dos funcionarios

alexandre pakisz prestador de serviços09/09/2013 21:57 Responder

ola pessoal, concordo com as leis trabalhista, existe emprezarios safados mais existe muitos vagabundos que usam as leis para ferrar com pessoas onestas , sou empleiteiro de obras e tive um sub empleiteiro que presta va serviços para min e pava varios clientes dele mesmo comprovados por documentaçao e testemunhas que eram seus clientes e funcionarios, trabalhamos como socios em algumas obras e mesmo assim o juis da 9 vara de curitiba me condenou a pagar oque ele pediu, provei na primeira audiencia e ganhei, na recorrencia ele ganhou, agora fica a pergunta, trabalhava para 10 pessoas e me prosseça o juis acata cade a justiça da parte do empregador? mesmo assim tenho unico bem e quero pagar mas em comdiçoes cabives a minha realidade, posso recorrer, desculpe TRT mais fui mal julgado pela segunda isntancia

milton contador19/10/2013 23:14 Responder

DENÚNCIA : FACÇÃO CRIMINOSA INTERNACIONAL COMPOSTA DE MEMBROS DA MAÇONARIA E JUÍZES ESTÃO ROUBANDO RESIDÊNCIAS DE IDOSOS NO BRASIL. OS MESMOS SÃO DESPEJADOS IMEDIATAMENTE. A ARTIMANHA DA QUADRILHA É DEIXAR AS PESSOAS NA MISÉRIA PARA QUE NÃO TENHAM MEIOS FINANCEIROS DE RECORRER NA JUSTIÇA. O PRÓPRIO PODER JUDICIÁRIO ROUBANDO VELHINHOS NO BRASIL. ESTA QUADRILHA RESPONSÁVEL PELA QUEBRA DO MERCADO IMOBILIÁRIO AMERICANO JÁ ESTÁ ENRAIZADA NO BRASIL E JÁ ADQUIRIU MILHARES DE IMÓVEIS ATRAVÉS DE EMPRESÁRIOS LARANJAS. MÁFIA DOS IMÓVEIS TEM RAMIFICAÇÕES EM TODAS AS INSTÂNCIAS DO PODER JUDICIÁRIO E DA POLÍTICA. MAÇONS DE ALTO GRAU ESTÃO POR TRÁS DESTE GOLPE QUE VAI QUEBRAR O MERCADO IMOBILIÁRIO BRASILEIRO. O DESRESPEITO AO BEM DE FAMÍLIA E A LEI 8.009. MAGISTRADOS PERDERAM A VERGONHA DE VEZ ! Após vários anos denunciando à imprensa, ao Judiciário, ao Executivo e ao Legislativo, pude confirmar minhas suspeitas de que estava havendo algo mais grave que somente alguns magistrados corruptos em conluio com empresários sem caráter. Ao constatar que o próprio Conselho Nacional de Justiça através da Ministra Eliana Calmon estava deixando de punir denúncias gravíssimas com provas de fraudes nos leilões da Justiça do Trabalho, tentei entender como é que podia estar acontecendo tudo isto. Já tinha denunciado a todas as corregedorias da Justiça do Trabalho de São Paulo, ao Tribunal Regional do Trabalho da 2a Região, ao Tribunal Superior do Trabalho, ao Ministério do Trabalho e Emprego, ao Superior Tribunal de Justiça, ao Ministério Público Federal, ao Ministério Público de São Paulo, ao Ministério da Justiça, a Polícia Federal e tantas outras instituições que nem vou citar. Todavia, não imaginava que a frieza dos magistrados corruptos poderia chegar até a crueldade de colocar na rua pessoas idosas de 74, 78, 80 e mais anos na RUA. Já havia denunciado a Ministra Eliana Calmon os relatos de suicídio das pessoas que ao se verem na miséria após ser roubadas pelos bandidos de toga e que se mataram ( procure pelo título OS AÇOUGUEIROS DE TOGA no Google ). Mas são mais que cruéis, são pessoas desprovidas de qualquer sentimento humano ou capacidade de amor ao próximo. Mesmo com estes relatos e denúncias os juízes bandidos continuaram sem importar-se com seus atos bárbaros de abuso de poder. Para esconder a corrupção escancarada que existe nas Hastas Públicas da Justiça do Trabalho via leilões de imóveis, os Juízes criaram um método digno do Prêmio Nobel da Corrupção. AGORA OS DADOS OBRIGATÓRIOS DE PUBLICAÇÃO NÃO ESTÃO SENDO MAIS DIVULGADOS. Deste modo os magistrados conseguem ocultar os nomes das empresas corruptas implicadas no golpe e igualmente os nomes dos sócios pilantras que arrematam os imóveis a preços de banana. Para piorar a situação estão desrespeitando as regras referentes as ordens de despejo. Como ficou visível depois das denúncias os golpes dos sem vergonhas, os bandidos agora não somente fazem as tramoias nos processos as escondidas como já faziam há décadas, mas passaram a NÃO DAR NENHUM PRAZO PARA AS PESSOAS IREM PARA O OLHO DA RUA. Já não tinham nenhuma decência mas agora se declararam mafiosos assumidos, corruptos consagrados e uma índole de vagabundos. Vejam o depoimento deste senhor de 76 ( SETENTA E SEIS ) anos: Meu nome é Walter Reixelo. Eu sou uma das vitimas minha casa ( BEM DE FAMÍLIA PROVADO NO PROCESSO ) foi a leilão por PREÇO VIL e tive que deixar minha casa as pressas com a oficial de justiça dizendo que iria chamar a polícia. A ordem era para o dia e não mencionava a hora, sendo que o dia termina até as 24 horas, deixei móveis, roupas, ferramentas e vários outros pertences. Tenho 76 anos ganho uma miséria e sou obrigado a pagar aluguel para não morar na rua. https://www.facebook.com/walter.reixelo.7 O pobre senhor foi despejado sem sequer ter prazo de arrumar um lugar para morar. Roubaram até suas coisas pessoais. Estão fazendo isso para que não tenham tempo de efetuar uma busca e realizar que estão sendo vítimas de um golpe. No TRT da 2a Região mesmo após as denúncias a Presidente MARIA DORALICE NOVAES proferiu sentenças que desrespeitam o Bem de família mesmo após o grande número de denúncias realizadas sobre a corrupção no TRT de São Paulo. Esta Desembargadora sabe muito bem o que está acontecendo. Bem, poderão averiguar que é impossível encontrar dados disponíveis deste senhor. Para que o mesmo fosse despejado de sua residência os número e dados de processos referentes ao caso deveriam ter sidos publicados e ser de conhecimento público. Mas, os bandidos de toga esconderam tudo, da mesma forma que estão fazendo com um grande número de pessoas. Este caso não é um caso isolado. Venho recebendo outras denúncias do mesmo teor. Como a magistratura brasileira está atolada na bosta! Colocaram MARGINAIS para proferir sentenças. Os juízes são bandidos no Brasil, não têm a mínima vergonha na cara. É verdade o ditado: quer saber o verdadeiro caráter de homem? Dê-lhe poder. Estamos vendo o caráter destes pilantras, olha os lixos que estão ma magistratura! Por que será que ocultaram os dados do PROCESSO TRT/SP Nº: 01383200506802000 ? QUEM ARREMATOU O IMÓVEL ? Porque querem esconder? Página 974 ? Judicial - 1ª Instância - Interior - Parte III ? 08/05/2013 ? DJSP 05 (cinco) dias, o recolhimento da despesa referente à impressão da pesquisa solicitada. Atendida a determinação, defiro o pedido de bloqueio de ativos financeiros, pelo sistema BACENJUD, até o limite do valor indicado na execução (segue extrato em anexo), em detrimento de W.R.J. ARTES GRÁFICAS LTDA, WALTER REIXELO DE JESUS e ANA CIOBAN REIXELO DE JESUS. Aguarde-se por 05 (cinco) dias. Após, cobrem-se informações sobre a constrição eletrônica. Se insuficiente ao pagamento das custas da execução, libere-se a constrição (art. 659, § 2º, do Código de Processo Civil), transferindo, tão-somente, o valor que exceder ao parâmetro legal. Int. - ADV KARINA DE ALMEIDA BATISTUCI OAB/SP 178033 - ADV PAULA RODRIGUES DA SILVA OAB/SP 221271 - ADV ROBERTO GENTIL NOGUEIRA LEITE JUNIOR OAB/SP 195877 Todos os dados referentes ao processo do senhor Walter Reixelo de Jesus foram ocultados mostrando a conivência dos órgãos do poder Judiciário que devem por obrigação de lei publicar estes dados. Estamos diante de uma quadrilha infiltrada no Poder Judiciário capaz de parar os processos nas mais altas instâncias ( nem o STF, nem o CNJ e nem o STJ ) escapam do domínio desta quadrilha. A maçonaria infiltrou membros nestas mais altas cortes para proteger este golpe orquestrado pela Maçonaria Americana no Brasil. Os cidadãos brasileiros estão sendo roubados e escorraçados de suas residências pela própria JUSTIÇA! Leiam sobre o caso desta idosa de 73 anos que foi jogada na rua sem dinheiro: Minha mãe uma idosa de 73 anos... Foi um imóvel único BEM DE FAMÍLIA arrematado pela COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA, sendo que o senhor Adam Blau é o arrematante! O processo n.0255/2000 correu na 1a Vara do Trabalho de Itapecerica da Serra e o nome da minha mãe é IVANA ADELAIDE RICARDI PORRECA . A juíza titular que foi conivente com tudo isso se aposentou e tem o chefe da secretaria que me ameaçou 3 vezes, me sonegou um volume que só foi me entregar depois que ele adulterou várias coisas inclusive data de ajuizamento e até escaneou a assinatura da minha mãe ( que tem certeza de que nunca compareceu nesta audiência porque meu pai estava a beira da morte! ). O leilão foi em 03/11/2010. Tenho provas concretas que os advogados formaram um conluio com a vara trabalhista e com a empresa arrematante. Nossos telefones foram grampeados clandestinamente! Não é apenas uma quadrilha e sim uma organização criminosa que atua no exterior também! O Brasil está nas mãos de criminosos abarcados pelo senhor PTralha! Tenho certeza do que estou falando pois o Mandado de Segurança que eu impetrei caiu com uma desembargadora que se declarou impedida e distribuiu para outra suspeita! A Excelência Magda Aparecida Kersul de Brito! A Ação Rescisória caiu com um que está envolvido também na máfia desembargador Luiz Carlos Norberto. As duas medidas foram infrutíferas......Só resta representar esses canalhas! Tenho muito medo pois fui ameaçada.... Já vi gente suspeita na porta do meu prédio e os mesmos na porta do fórum de Itapecerica dentro de um carro com placa de Cotia. Tenho material que compromete o chefe da secretaria que me ameaçou 3 vezes e mandei ontem um email para o advogado da minha mãe que sequer respondeu..... Tenho medo de ser morta e parecer que foi um assalto.....sabe? Esse sujeito trabalha para empresas de vigilância! Em Itapecerica tem muito bandido do PCC inclusive policiais que se valem da profissão para usar como disfarce. A casa da minha mãe foi invadida em julho de 2012 três meses após o falecimento do meu pai por cinco bandidos encapuzados! Aterrorizaram ela meu irmão e a empregada.....Além do que queimaram todos os papéis e documentos que encontraram.....Nem perícia técnica houve no local, o inquérito foi arquivado.... Tenho fotos, material suficiente para ajuizar ação criminal na empregada que recebeu duas vezes e ficou calada! Recebeu sem ter que receber nada pois esse processo foi simulado e levado às últimas consequencias....Fraude na execução por indução ao erro de uma idosa de 73 anos com o marido com uma doença neuro motora terminal...... Meu pai não se locomovia, não conseguia fazer nada sem auxílio de alguém e minha mãe ficou desamparada pois ela dependia dele para tudo, até para respirar. Nós tivemos um infortúnio nos negócios e essa casa foi uma doação da minha avó para a minha mãe..... Nós não tínhamos dinheiro, nem nada de valor pois perdemos absolutamente tudo! Minha avó morou conosco e ela que sustentava a casa com a pensão dela..... Esse bem de família foi executado antes por uma empresa de agiotagem que com certeza está envolvida no esquema, pois eles depois da empregada foram os beneficiados com os 200 mil arrematados no leilão trabalhista e ainda ficou pendente um débito fiscal de IPTU que está em análise pois cheguei a pedir administrativamente a remissão da dívida. Não seria conveniente deixarem toda essa falcatrua de lado e a casa poder ser vendida pelo valor justo, de 800 mil e as dívidas serem quitadas????????? Ninguém quer ficar nessa situação a menos que apresente alguma insanidade e infelizmente nada pudemos fazer.... Eu vivia dizendo que a casa deveria ser vendida e meu pai interditado, mas ele estava cada vez mais insano e a minha mãe não me escutava..... Minha família também foi para o buraco pela teimosia e por não enxergar a gravidade da doença do meu pai que só foi mesmo diagnosticada com o laudo médico na certidão de óbito.... Estou em depressão profunda porque eu nada pude fazer e na época eu estava prestando o exame da OAB, mas eu tinha procuração por instrumento público para agir em nome da minha mãe e do meu pai, mas o advogado deles inventou para eles que não tinha conseguido anular a arrematação.... Anulou sim, o acordo e despejaram a minha mãe recém viúva, assaltada e miserável na rua sem nenhum centavo!!!!!!! A imissão de posse se deu agora em maio ou abril exatamente um ano após a morte do meu pobre pai..... Estou a beira de morrer pois não sei o que faço.... Tenho muitos detalhes e provas viu e vou repetir.... Tenho medo de morrer! Renata Paula Atallah renatapp.atallah@hotmail.com Mais alguns casos onde as injustiças estão ocorrendo. Milhares de cidadãos estorquidos dos bens que eles trabalharam uma vida inteira para adquirir. Podem averiguar que não é possível obter maiores dados sobre os casos pois os tribunais regionais do trabalho estão sendo coniventes com o golpe e escondem os casos. From: acctoninho@msn.com To: Milton Queiroga Subject: FRAUDE EM LEILÕES. Date: Wed, 11 Sep 2013 19:05:36 -0300 Boa noite, Sou mais uma vitima deste esquema fraudulento.... Meu imóvel foi \\\"arrematado\\\" pela empresa COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA. O processo e tudo mais foi/é uma completa fraude !!! O que posso fazer/recorrer ?? O imóvel já foi arrematado e registrado em nome desta \\\"empresa\\\", recebi uma notificação extra-judicial para sair em 30 dias..... no aguardo, Antonio Carlos Carvalho Carnevale - Costa Brava carnevale@costabravaseguros.com.br Para milton queiroga De: Carnevale - Costa Brava (carnevale@costabravaseguros.com.br) Enviada: sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 00:04:35 Para: Milton Queiroga Meus pais octogenários estão prestes a serem despejados e o arrematante do bem de família é a Blanchard. A sistemática é idêntica ao descrito por você e em comentários que achei na internet. Há alguma chance? O que devo fazer? O que posso fazer? Em alguns sites, o link para o seu e-mail foi corrompido... espero que receba a minha mensagem. Obrigado, José Carlos Carnevale Filho ROGERIO BOUCAULT PIRES ALVES Estou sendo envolvido pelas fraudes, no TRT de São Paulo 2a região, na 20a vara da justiça de São Paulo. Minha casa em Alphaville, no valor de R$ 750.000,00 ( MÍNIMO ) foi arremadata ILICITAMENTE por ADAM BLAU POR R$ 310.000,00 SEM LEILÃO, ÚNICO ARREMATANTE FORA DO HORÁRIO, ETC, por causa de uma dívida trabalhista de R$ 10.000,00 a R$ 20.000,00, SEM JULGAMENTO DE EMBARGO. ENTRAMOS COM MANDADO DE SEGURANÇA PELA MINHA ADVOGADA DRA. VERA REGINA HERNANDES SPAOLONSE,OAB-110.953- FONE : 4198-6744 - BARUERI - SÃO PAULO, VIDE PROCESSO 1595/1991 ENVOLVENDO A JUÍZA ANA MARIA BRISOLA E O MANDADO FOI PARA O PRESIDENTE NELSON NAZAR. ACOMPANHEM POR FAVOR O DESFECHO POIS O MANDADO NÃO FOI DECIDIDO POIS FOI IMPETRADO DIA 02/12/2010 OU PRÓXIMO A ESTA DATA. GRATO ROGERIO B.P.ALVES . AGUARDO NOTICIAS DO QUE OCORRE NA PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO ESTADO DE SÃO PAULO-PR/SP-SPJ-004257/2010 Aconteceu situação semelhante no PR autos 80073-2005-095 - tendo um imóvel de propriedade de Valdomiro Rodrigues avaliado em 3.000.000,00 arrematado por 800.000,00 por influência direta do leiloeiro que ignorou os valores de avaliação. http://blogoosfero.cc/cmarinsdasilva/blog/o-maior-escandalo-de-corrupcao-do-judiciario-no-brasil Acessem estas página abaixo e vejam que autoridades entre os mais altos cargos estão participando deste tipo de fraude: CONHEÇA OS MEMBROS DA QUADRILHA QUE AGE NO BRASIL ROUBANDO E ASSASSINANDO IDOSOS. http://www.pt.indymedia.org/conteudo/newswire/25246 CONHEÇA ALGUNS CRIMINOSOS ATUANDO NO BRASIL. http://portugal.indymedia.org/conteudo/newswire/25328 A MÁFIA DO PODER JUDICIÁRIO COMPÓSTA PELOS GRUPOS TERRORISTAS UNIVERSITÁRIOS (GTUs) http://institutojuridicoghbn.blogspot.com.br/2013/06/a-mafia-do-poder-judiciario.html Processo 0021043-73.2012.8.26.0001 - Imissão na Posse - Imissão - Comercial, Construtora e Serviços Apb Ltda - Fernando Callejon Garulo e outro - CERTIDÃO CERTIFICO eu, Oficial de Justiça, que em cumprimento ao mandado nº 001.2012/029969-1 dirigi-me em 01/06/2012 até a Rua Maria Bandini Savoy, nº 85 ap.61 B e aí sendo, NOTIFIQUEI CELIA KINUE KAMIA GARULO do inteiro teor do presente mandado, a qual ficou bem ciente, aceitou contrafé que lhe entreguei e exarou sua assinatura. Deixei de retornar, bem como de Notificar Fernando Callejon Garulo em razão de não ter cópia do mandado, nem contrafé para o mesmo. Face ao exposto, devolvo o presente mandado a cartório para os devidos fins. O referido é verdade e dou fé. São Paulo, 05 de junho de 2012. Manifeste-se o autor, em cinco dias, sobre o prosseguimento. Na inércia, os autos serão extintos nos termos do artigo 267, IV do CPC. - ADV: BENCE PAL DEAK (OAB 95409/SP), MARI SANTOS MENDES (OAB 214146/SP) Mais fragmentos do processo do senhor Walter Reixelo de Jesus ( podemos ter acesso somente as partes que não indicam o nome do comprador do imóvel ou de quaisquer dados que possa comprometer os magistrados da lama ). PODER JUDICIÁRIO Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região ACÓRDÃO Nº: 20091066799 Nº de Pauta:063 PROCESSO TRT/SP Nº: 00939200605502005 RECURSO ORDINÁRIO - 55 VT de São Paulo RECORRENTE: UNIÃO (FAZENDA NACIONAL - INSS) RECORRIDO: 1. Wrj Artes Gráficas LTDA 2. Regynaldo Abreu de Lima EMENTA ACORDO HOMOLOGADO EM AUDIÊNCIA. CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA. VERBAS INDENIZATÓRIAS. VALIDADE DA DISCRIMINAÇÃO. PRINCÍPIO DA CONGRUÊNCIA. Se houve discriminação das verbas e dos valores para efeito de incidência da contribuição previdenciária, na forma do parágrafo único do artigo 43 da Lei n.º 8.212/91 e do parágrafo 1º do artigo 276 do Decreto n.º 3.048/99, bem como do parágrafo 3º do artigo 832 da CLT, não se há de falar em evasão fiscal, máxime quando a avença,composta de verbas de natureza indenizatória, está em conformidade com os pedidos e valores lançados na inicial. Recurso a que se nega provimento. ACORDAM os Magistrados da 3ª TURMA do Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região em: por unanimidade de votos, negar provimento ao apelo. Custas na forma da lei. São Paulo, 01 de Dezembro de 2009. SILVIA REGINA PONDÉ GALVÃO DEVONALD PRESIDENTE REGIMENTAL MERCIA TOMAZINHO RELATORA PROCESSOTRT Nº RECURSO ORDINÁRIO DA 55ª VT de SÃO PAULO RECORRENTE: UNIÃO (INSS) RECORRIDOS: 1) WRJ ARTES GRÁFICAS LTDA E OUTROS 2 2) REGYNALDO ABREU DELIMA ACORDOHOMOLOGADO EM AUDIÊNCIA. CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA. VERBAS INDENIZATÓRIAS. VALIDADE DADISCRIMINAÇÃO. PRINCÍPIO DA CONGRUÊNCIA. Se houve discriminação das verbas e dos valores para efeito de incidência da contribuição previdenciária, na forma do parágrafo único do artigo 43 da Lein.º 8.212/91 e do parágrafo 1º do artigo 276 do Decreto n.º 3.048/99, bem comodo parágrafo 3º do artigo 832 da CLT, não se há de falar em evasão fiscal,máxime quando a avença, composta de verbas de natureza indenizatória, está em conformidade com os pedidos e valores lançados na inicial. Recurso a que se nega provimento. Emrazão do acordo homologado à fl.63 e da discriminação das verbas que ocompuseram, recorre a União (pelo INSS), consoante as razões de fls. 65/70,requerendo que seja determinada a cobrança da contribuição previdenciária sobre o total do valor homologado, alegando que o acordo deve guardar proporção comas verbas postuladas na inicial, não podendo ser aceito que se dê exclusivamente natureza indenizatória às verbas acordadas. Recurso subscrito por ProcuradoraFederal. Contra-razõesda reclamada às fls. 73/82. Não há contra-razões do reclamante. Manifestaçãodo MP do Trabalho às fls.235, entendendo não ser hipótese de sua intervenção. É o relatório. VO T O 1. Do juízo de admissibilidade Conheço do recurso porque presentes os requisitos de admissibilidade. 2 Mérito -Da contribuição previdenciária A União pretende que a contribuição previdenciária incida sobre a totalidade do acordo homologado, alegando que o acordo deve guardar proporção com as verbas postuladas na inicial, não podendo ser aceito que se dê exclusivamente natureza salarial às verbas acordadas e que os valores fixados a título de verbas indenizatórias são incompatíveis com a inicial. Sem razão. As partes têm plena liberdade na transação das verbas decorrentes da relação de trabalho. O crédito trabalhista reveste-se de inegável natureza patrimonial, possuindo, inclusive, caráter alimentar. O princípio básico que rege a Justiça do Trabalho é a possibilidade de conciliação entre as partes, sendo incumbência do Juiz propô-la antes da contestação do réu e, se negativa, antes do encerramento da instrução processual. Podem reclamante e reclamada dispor livremente do instituto da transação ante a evidente natureza patrimonial das parcelas trabalhistas e indicar a natureza das verbas sobre as quais incidiu o acordo. No presente processo a reclamada e a reclamante firmaram acordo, como se vê à fl.63, homologado pelo Juízo de origem. No citado acordo foi fixado o montante avençado em R$ 6.500,00. Foram discriminadas as verbas objeto da avença, tendo as partes declarado que a natureza de tais verbas era indenizatória, verbas estas que não se mostraram irregulares nem tampouco fora dos limites da lide. A discriminação havida não implicou burla à Previdência Social. Ao contrário,mantém congruência com as verbas e os valores pleiteadas na inicial. É certo que no acordo são feitas concessões recíprocas, não estando evidencia da fraude no fato do reclamante ter recebido as verbas de caráter indenizatório em detrimento das salariais, se as verbas avençadas estão em consonância com o quanto contido na inicial. A transação está relacionada a direitos incertos, ou seja, ?res dubia? , inexistindo óbice para que o reclamante ceda em relação às pretensões sobre as quais incidiria a contribuição previdenciária e a reclamada reconheça devidos os títulos de natureza indenizatória. Logo, havendo relação entre o objeto da demanda e as verbas homologadas, não se pode dizer que a transação foi efetuada com o intento de não se proceder ao recolhimento das contribuições previdenciárias pertinentes. Não há, no entendimento ora explanado, afronta à legislação previdenciária (Decreto nº 3.048/99 e Lei nº 8.212/91), mas apenas efetiva aplicação da lei regedora da matéria. Assim, incabível a cobrança da contribuição previdenciária sobre a totalidade da avença, diante do fato de se tratar de parcelas meramente indenizatórias. Nego provimento. Do exposto, CONHEÇO e, no mérito, NEGOPROVIMENTO AO RECURSO DA UNIÃO (PELO INSS) , mantendo incólume a r. decisão de origem, por seus próprios fundamentos. DES. MÉRCIA TOMAZINHO RELATORA MT/M PODER JUDICIÁRIO Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região ACÓRDÃO Nº: 20080959061 Nº de Pauta:075 PROCESSO TRT/SP Nº: 01383200506802000 RECURSO ORDINÁRIO - 68 VT de São Paulo RECORRENTE: Cleber dos Reis RECORRIDO: Wrj Artes Gráficas LTDA EMENTA Depoimento Testemunha: O Juízo deve se ater as provas que constam nos autos, não devendo ser considerado o depoimento prestado em outro processo em que a testemunha era parte como meio de prova para desconsiderar a prova testemunhal, pois na condição de parte, não há compromisso de dizer a verdade. Se o Juízo entende ser cabível a desconsideração do depoimento da testemunha em função da divergência havida entre eles(depoimento pessoal e depoimento testemunhal), deverá concomitantemente aplicar as sanções cabíveis ao caso. ACORDAM os Magistrados da 8ª TURMA do Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região em: por maioria de votos, vencida a Juíza Revisora que mantém a decisão de 1º grau, conhecer do apelo por preenchidos os pressupostos processuais e, no mérito, dar provimento parcial ao recurso para condenar a reclamada ao pagamento de horas extras prestadas além das hs, com o adicional de 65%, com reflexos e incidências nas verbas rescisórias e contratuais, devendo ser observada a hora noturna e pagamento dos sábados e domingos trabalhados em dobro, na forma da fundamentação. São Paulo, 29 de Outubro de 2008. ROVIRSO APARECIDO BOLDO PRESIDENTE LILIAN LYGIA ORTEGA MAZZEU RELATORA Edital: 171/2011 01a Vara de São Paulo - Capital DOE: 2171 Leilão: 11:28 071 Processo: 00314007720055020001 ( 00314200500102000 ) Publicado: 28/07/2011 Exequente: LUCIANO SANTANNA DE CASTRO Executado: WJR ARTES GRAFICAS LTDA IMÓVEL MATRÍCULA Nº 93.166 DO 6º CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE SÃO PAULO/SP; CONTRIBUINTES Nº 049.222.0033-9E Nº 049.222.0034-7 DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/SP; IMÓVEL COM DÉBITOS DE IPTU: DOIS PRÉDIOS E SEU RESPECTIVO TERRENO SITUADOS NA RUA MARQUÊS DE MARICÁ, Nº860 E Nº 876, ESQUINA COM A RUA SEMIRAMIS, NO 18º SUBDISTRITO - IPIRANGA, MEDINDO EM SUA TOTALIDADE 8,00M DE FRENTE PARA A RUA SEMIRAMIS, LADO IMPAR, POR 27,00 DA FRENTE AOS FUNDOS, TENDO A MESMA LARGURA DA FRENTE, COM ÁREA DE 216,00M², CONFRONTANDO DE UM LADO COM GELINDO VIZENTIM E SUA MULHER MARIA MAZZIERO VICENTIM E NOS FUNDO COM LUIZ TAVARES. OBSERVAÇÕES: 1) CONFORME AV.06, OS PRÉDIOS Nº 860 E Nº 876 POSSUEM ATUALMENTE OS NÚMEROS 854, 860 E 876 DA RUA MARQUÊS DE MARICÁ; 2) CONFORME CERTIFICADO PELO OFICIAL DE JUSTIÇA, OS PRÉDIOS QUE CONSTAM DA MATRÍCULA SÃO NA REALIDADE APENAS UM IMÓVEL, LOCALIZADO NO Nº 876 DA RUA MARQUÊS DE MARICÁ. IMÓVEL AVALIADO EM R$ 150.000,00 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS). Vocês podem obter mais informações ( cópias de processos, depoimentos, denúncias etc ) sobre o ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO, sobre a MÁFIA DOS LEILÕES JUDICIAIS e sobre a CORRUPÇÃO NO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO E NOS DEMAIS DO BRASIL nos links abaixo: http://www.destak.pt/artigo/61194 http://www.brasil247.com/pt/247/economia/66384/ http://www.extralagoas.com.br/noticia/980/esta-semana-nas-bancas/2011/12/30/tj-rateia-r-20-milhoes-entre-juizes-e-desembargadores.html http://www.inesc.org.br/biblioteca/publicacoes/artigos/corrupcao-tambem-se-enfrenta-com-reforma-politica https://www.facebook.com/Brvergonhailtda/posts/426561920762780 http://www.luiscardoso.com.br/politica/2012/02/decisao-do-supremo-sobre-cnj-pode-levar-a-punicao-de-15-juizes/ http://blog.jornalpequeno.com.br/linhares/2010/07/09/denuncia-blog-descobre-ramificacoes-do-escandalo-euromar/ http://www.robertokenard.com/politica/2012/01/28/juizes-confundem-autonomia-com-soberania-diz-mendes/ http://inaciovacchiano.com/2011/11/15/oab-vira-alvo-do-movimento-contra-a-corrupcao-examedeordempelomec-2/ http://www.uniblog.com.br/programapoder/227454/veja-detalhes-dos-recursos-contra-os-30-parlamentares-ameacados-de-perder-o-mandato.html http://www.bemparana.com.br/tupan/personagem-do-escandalo-da-mafia-dos-pareceres-e-ligado-ao-ministro-dias-toffoli-do-stf/ http://www.robertokenard.com/politica/2012/01/28/juizes-confundem-autonomia-com-soberania-diz-mendes/ http://www.rededemocratica.org/index.php?option=com_k2

MARCIA A PEDAGOGA13/05/2014 15:56 Responder

UM JUIZ PODE PENHORAR UMA CASA QUE O DONO PERDEU PARA O EX DONO POR FALTA DE PAGAMENTO

Armando Lopes Empresario03/07/2014 18:48 Responder

Descobri hoje esta pagina / blog /ou o que quiseram chamar , nada me surpreende. apenas vem conformar as minhas duvidas do eu se está passando , e da revolta que deve dar a muita gente , assim como a mim passados 21 anos do ac0ntecido e naquela época já me apercebi que fui roubado , espoliado , por terem agido de má fé , advogado de defesa , oficial de justiça ( felizmente já se foi bêbado corrupto) e o próprio juiz do tribunal der são vicente , fui executado por uma divida pelo extinto Banco Nacional por uma divida de uma empresa que eu tinha em sociedade com minha ex esposa , ora tínhamos uma casa única moradia da família onde habitava minha ex e duas crianças menores de 6 e 10 aos de idade e minha sogra de 84 e cunhada de 60 , foram-lhe dadas 24horas para abandonar a residência , nunca foram prestadas contas dos valores da venda e do pagamento da divida. eu tinha me ausentado pra o estrangeiro para resolver a situação infelizmente não tive tempo pois inicialmente ou mandava dinheiro para a sobrevivência da família ou pagava a divida , essa residência ganhei e paguei com o suor do meu rosto e de minha esposa na altura ambos trabalhando de empregados ganhando excelentes salários , foi a burrice de querer ser empresário e participar no crescimento do Paia , hoje estou em Portugal alias continua desde esse malograda época , graças a Deus e ao meu trabalho consegui formar minhas filhas , durante algum tempo pensei em Reclamar de todo o processo mas provavelmente só iria gastar dinheiro pois não é fácil encontrar um advogado Honesto para tratar desse assunto , ironia do destino minha filha se formou em direito embora só queira trabalhar com impostos e comercio internacional penso talvez seja o correto BRASIL NUNCA MAIS , só para Passear ou com um contrato internacional

edmilson carvalho de paulo manutencao17/03/2015 11:24 Responder

qero saber porqer essa empressa nao pode paga toudos processo sao muito negador de direito engracado mudou para novaera reprenzentacao servico limitada pode ser cader juticia trabalista qui nao ver essa corrupos nao pode poeqer tem empressa jose maria goncalves neto danilo parente arruda rodrigues arruda goncalves

jack faai desempregado03/02/2016 10:54 Responder

bom senhores e senhoras ou senhoritas, nao defendo ninguém e em esto aqui para acusa tenho 2 tipos de observação: empregado coitadinho e patão ou empresario suicida. muitas das vezes o empregado não corre atras dos seus direitos comedo de não arranja outro emprego, comedo de passa fome. acaba pedindo conta e deixando para la , porque para muitos empregador o empregado bom é aquele que fica em silencio e pede conta, já o empregado não que não vale nada é aquele que procura o seus direito que reclama quando sofre qualquer tipo de agressão fisica ou verbal dentro da empresa e que não aguenta abuso calado(a). vamos supor que você entra na empresa hoje da o dia do adiantamento e vocÊ trabalhando dando o seu melhor e ele paga, ok ate ai, ta agora vem o dia 5 ele tem que não entro nada deixa para o dia 8 e nada, dia 10 nada, dia 15 nada e no dia vocÊ já não aguenta mais e pede conta nao aguenta mais abuso dos outro empregado ... já sobre o empregador suicida muitos dele não consegue administra oque ganha ou sofre com outros empregador que contrata o serviço de um e fica com lenga lenga , tipo o dono da APX ENGENHARIA se matou por calsa de muitas divididas e nao porque o empregado preguiçoso coloco ele no pau. e tem muitos empregador vigarista por aí e muitos empregado que nao quer nada com nada, gente de todo tipo é só jesus para ter misericodia de nos.

José telles de santana Auxiliar de manutencao13/02/2016 20:23 Responder

Trabalhava em uma empresa que não vinha pagando agora fechou os colega acham que não vamos receber na justiça porque os donos colocaram os bens em nome de terceiros

kofi 03/06/2017 9:30 Responder

BÜYÜK BÜYÜK MASTER selamlar! SİZE AİT Saygılarımızla BÜYÜK ben LLUMINATI bir üyesi olmakla İÇİNDE SİZE HOŞGELDİNİZ. Şey özel ve karlı (İlluminati DÜNYASINA HOŞGELDİNİZ) bir parçası olun. Eğer bir politikacı, MÜHENDİSİ, doktor, şovmen MOD EL LİSANSÜSTÜ / ÖĞRENCİ misiniz VEYA SİZİN BÜYÜK MINDS olmak İŞİNİZİN ZİHİNDEKİ GENİŞLETİN ZORUNDA. Üye olmak için que Ayrıca biliyoruz ve İlluminati üyelik aylık maaş 100.000 $ toplamını kazanmak için uygun değildir. Bunlar ALTIN "Fırsat" bir parçası olun harika aydınlatmak Organizasyon dünyada zengin ve ünlü olmasını sağlamaz, aynı çim kökünden dışarı çekin ve uzun olmak talip var olduğu bir büyük yüksekliğe götürür ve birlikte biz Shall olacak Illuminate büyük ve güçlü güç, uzun ömür ve sonsuz yaşam ve büyük bir coşku ile burada yeryüzünde refah ile dünyaya hakim. Eğer ilgileniyorsanız beni mail ŞİMDİ BENİ Gelen Kutusu ............ nationilluminatetemple78@gmail.com 233542559506 ekle beni

sergio Aposentado e perito Contábil e Administrativo24/07/2017 16:56 Responder

Infelizmente se decide a maioria das vezes pelo entendimento e esquecem o que na Lei está registrado. O bem de família, é um bem de toda a família e não de um, qdo nos referimos que pode ser penhorado, cometemos um erro, a Lei diz penhorável e jamais diz pode ser penhorado. Outra o Juiz quer garantia para decidir certas anuências, errado o Juiz deve se basear a Lei é ou não é, principalmente na área trabalhista, se cometem muitos erros e não podem ser reparados por decurso de prazo(preclusos), penalizando o entendimento. Outras vezes o Juiz aceita inclusão de retirantes na execução de processos, sem o direito de defesa, e ai pergunto aonde está o direito que a lei dispõe o direito amplo de defesa das partes? infelizmente não tem a quem responsabilizar pelos erros, por serem de interpretação.

knneth james 08/08/2017 9:24 Responder

*MY NAME IS knneth james AND HERE IS MY TESTIMONY, I HAVE BEEN TRYING TO JOIN THE BROTHERHOOD OF ILLUMINATI AND IT HAS BEEN MY NAME IS MASON LIAM AND HERE IS MY TESTIMONY, I HAVE BEEN TRYING TO JOIN THE BROTHERHOOD OF ILLUMINATI AND IT HAS BEEN PROVING ABORTIVE I HAVE TRIED SO MANY PEOPLE ALL TO NO AVAIL UNTIL ONE DAY SOMEONE I DON’T EVEN KNOW SENT ME A NUMBER AND SAID THAT ALL I HAVE BEEN LOOKING FOR LIES IN THE HANDS OF THAT NUMBER, I WAS WONDERING THEN I TRIED CALLING THE NUMBER THAT SENT ME THE NUMBER BUT WAS NOT ALWAYS REACHABLE THEN I DECIDED TO CALL THE NUMBER LOW AND BEHOLD FROM THEN MY LIFE HAS BEEN A CHANGED ONE FOR THE BEST. MY BROTHERS AND SISTERS I AM NOW A LIVING PROOF THAT THE GREAT ILLUMINATI EXISTS. SINCE THE VERY DAY I CALLED THAT NUMBER MY LIFE HAS BEEN A CHANGED ONE. I WAS GIVING INSTRUCTION WHICH I DOUBTED FOLLOWED BECAUSE THE ONCE I HAVE BEEN SEEING MADE ME REALLY TO LOOSE HOPE IN ALL OF THEM BUT AT THE END I WAS INITIATED AS A MEMBER IN ILLUMINATI BROTHERHOOD LEVEL 6, I WAS GIVING THE SUM OF $70 MILLION AND A CHOICE HOUSE IN UK WITH CARS. MY DEAR BROTHERS AND SISTERS YOU WON'T BELIEVE IN WHAT I AM SAYING RIGHT NOW. INDEED THE BROTHERHOOD OR CONTACT THE OR IF YOU WANT TO CONTACT THE SAME NUMBER I CALLED THAT CHANGED MY WHOLE LIFE YOU CAN WHATSAPP HIM ON 2349066175707, YOU CAN STILL CONTACT HIM VIA EMAIL:llumintigoodnew@Gmail.COM MAIL.COMs *

Mr benson 10/09/2017 18:20 Responder

Boas notícias ... Fico feliz hoje porque agora sou um membro bem-sucedido da Illuminati, ensinei de ser um membro do Illuminati para que eu seja rico, popular e famoso na vida e minha família será para sempre rica. Recebo um link por meu amigo que é bem conhecido. Ele me apresenta um homem que teve uma influência bem sucedida com este Illuminati oculto. Ele realmente fez tudo por mim, e agora estou tão feliz por me tornar um membro do Illuminati, agora sou rico e rico. Illuminati é um meio grande e poderoso para se tornar popular na vida. Então, se você realmente quer ser como eu hoje Contato: drbensonmarry@hotmail.com você deve ter uma forte crença de que o dinheiro é poder, e você faz sua própria dicção Illuminati não é para os pobres é para pessoas bravas e trabalhadoras. Contato nós queremos participar do número do WhatsApps: 2348161849663 ou email: drbensonmarry@hotmail.com

ms 30/10/2017 23:17 Responder

Browny Alexy, 2017/2018 revolucionários levando a riqueza para todo o mundo. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdade e mais reconhecido Illuminati! em todo o mundo ... Ganhar dinheiro é mais ... Illuminati não é grátis! Aqueles que procuram livre devem recuar. C .ACUÑA .. Endereço chamado Mariano morno1610 província de Argentina ... Sir Browny Alexy me fez perceber o poder de ganhar dinheiro, sou rico ... O dinheiro é bom, doce e grande coisa na Terra ... A riqueza estável para o mundo @ brownyalexy@gmail.com. Poder, riqueza e mestre famoso @, brownyalexy @ gmail.com

Lucas Lawrence 31/10/2017 18:08 Responder

Olá amigo,   Eu sou Lucas Lawrence do Canadá, estou muito feliz hoje no mês de outubro de 2017. Recebo meu empréstimo hoje e decidi resgatar a glória da minha credor de empréstimo, Sra. Melissa, que me ofereceu o meu empréstimo de $ 150,000.00 USD da Itália sem qualquer decepção, você pode envie-a no seu email privado: mrsmelissaloanfinance@outlook.com

Lucas Lawrence 31/10/2017 18:08 Responder

Olá amigo,   Eu sou Lucas Lawrence do Canadá, estou muito feliz hoje no mês de outubro de 2017. Recebo meu empréstimo hoje e decidi resgatar a glória da minha credor de empréstimo, Sra. Melissa, que me ofereceu o meu empréstimo de $ 150,000.00 USD da Itália sem qualquer decepção, você pode envie-a no seu email privado: mrsmelissaloanfinance@outlook.com

Szandor Lavey 02/11/2017 14:21 Responder

Olá!!! Você quer ser um membro dos grandes illuminati e começar a receber $ 50,000,000USD mensalmente e ser popular entre outros e ter riquezas e fama, esta é a única chance de ser do illuminati ... Eu fui enviado pelo alto chefe do freemason para trazer 52 membros para os illuminati, eu tenho 32 anos, então estamos à procura de 20, então tente estar entre as dez pessoas para ser rico e famoso, WhatsApp nos em: 2348147226753. OU Envie-nos um e-mail para: illuminatiword0666@gmail.com, para que possamos começar o processo de adesão !!!

ALEXANDER WALTER ILLUMINATI.COM08/11/2017 9:14 Responder

Existe a liberdade de libertar a humanidade. Esta organização é pacífica. Illumminati está em todo o mundo, esta organização dá as boas vindas a todos e se junta. Não há Sacrifício Humano de qualquer tipo em illuminati.  Nós levamos pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos, ficar rico só pode demorar 2 horas. Temos muitas vantagens em Illuminati. Demos aos nossos membros $ 3.000 dólares americanos por semana. Nós damos aos nossos membros $ 2.000.000 / = todos os meses. Nossos membros são livres para viajar para qualquer país de sua escolha em qualquer momento.  Se uma pessoa recebe para nós um membro, damos a essa pessoa instantânea US $ 1000 Us Dollars por pessoa que ele trouxe para se juntar a nós. Muitas pessoas se juntaram a nós, pastores, músicos, homens de negócios, professores, celebridades, agricultores, atores de cinema. ONGs e outros que não podemos elaborar nesta página.  Junte-se a nós hoje e fique rico, envie-nos um e-mail para: welcomtotheilluminatitemple@outlook.com  Você pode se juntar hoje e mudar sua vida. ou contate-nos no whatssapp 2348109702753

ALEXANDER WALTER III08/11/2017 9:15 Responder

Existe a liberdade de libertar a humanidade. Esta organização é pacífica. Illumminati está em todo o mundo, esta organização dá as boas vindas a todos e se junta. Não há Sacrifício Humano de qualquer tipo em illuminati.  Nós levamos pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos, ficar rico só pode demorar 2 horas. Temos muitas vantagens em Illuminati. Demos aos nossos membros $ 3.000 dólares americanos por semana. Nós damos aos nossos membros $ 2.000.000 / = todos os meses. Nossos membros são livres para viajar para qualquer país de sua escolha em qualquer momento.  Se uma pessoa recebe para nós um membro, damos a essa pessoa instantânea US $ 1000 Us Dollars por pessoa que ele trouxe para se juntar a nós. Muitas pessoas se juntaram a nós, pastores, músicos, homens de negócios, professores, celebridades, agricultores, atores de cinema. ONGs e outros que não podemos elaborar nesta página.  Junte-se a nós hoje e fique rico, envie-nos um e-mail para: welcomtotheilluminatitemple@outlook.com  Você pode se juntar hoje e mudar sua vida. ou contate-nos no whatssapp 2348109702753

george 13/11/2017 15:09 Responder

Existe a liberdade de libertar a humanidade. Esta organização é pacífica. Illumminati está em todo o mundo, esta organização dá as boas vindas a todos e se junta. Não há Sacrifício Humano de qualquer tipo em illuminati.  Nós levamos pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos, ficar rico só pode demorar 2 horas. Temos muitas vantagens em Illuminati. Demos aos nossos membros $ 3.000 dólares americanos por semana. Nós damos aos nossos membros $ 2.000.000 / = todos os meses. Nossos membros são livres para viajar para qualquer país de sua escolha em qualquer momento.  Se uma pessoa recebe para nós um membro, damos a essa pessoa instantânea US $ 1000 Us Dollars por pessoa que ele trouxe para se juntar a nós. Muitas pessoas se juntaram a nós, pastores, músicos, homens de negócios, professores, celebridades, agricultores, atores de cinema. ONGs e outros que não podemos elaborar nesta página.  Junte-se a nós hoje e fique rico, envie-nos um e-mail para: thegodofilluminati@gmail.com  Você pode se juntar hoje e mudar sua vida. ou contate-nos no whatssapp 2349021162141