Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/oab-entra-com-reclamacao-no-cnmp-contra-promotor-paulista

7 Comentários

Carlos André Degaulle Advogado24/08/2005 9:12 Responder

Providencial a iniciativa do Dr. Busato! Sou um admirador do trabalho do Ministério Público. Contudo, atitudes como a do Representante do Parquet citado, depõem contra principios constitucionais básicos. Conclusões precipitadas são muito perigosas! Que o diga o caso da "Escola de Base" que é motivo de vergonha para o Estado de São Paulo e para nosso país! É preciso parar com essa mania que alguns juízes, promotores e advogados têm de ficar procurando os olofotes da imprensa!

Antonio Petrucci Advogado24/08/2005 13:33 Responder

Será que se o investigado fosse um "Maníaco do Parque", o nobre Presidente da OAB também representaria contra o Promotor?

Selma Maria Brito Santos advogada24/08/2005 14:36 Responder

Louvável a atitude do Dr. Busato, tendo em vista que não de deve divulgar depoimentos que afetam a estabilidade do país sem provas concretas, além do que fere princípios constitucionais entre eles o da presunção de inocência.

Aluizio Noronha Junior Técnico Judiciário24/08/2005 15:37 Responder

O interrgatório não estava sob sigilo. A sociedade tem o direito de saber o que um assessor do então prefeito de Ribeirão Preto e atual Ministro da Fazenda. Se o Dólar subiu e a bolsa caiu é culpa da pocilga em o governo e o PT construíram para se abrigar a sí e oas outros porcos e não porque membros do Parquet, cumprindo seu dever constitucional de informar sobre investigações em que o interesse público é proeminente. Nota 10 ao Promotor, em particular e ao MP em particular. Diga não a lei da mordaça. Francamente Dr. Busato, até tu brutus.

Aluizio Noronha Junior Técnico Judiciário24/08/2005 15:41 Responder

O interrgatório não estava sob sigilo. A sociedade tem o direito de saber o que um assessor do então prefeito de Ribeirão Preto e atual Ministro da Fazenda fez. Pois, cesteiro que faz um cesto faz um cento. Se o Dólar subiu e a bolsa caiu, é culpa da pocilga em o governo e o PT construíram para se abrigar a sí e aos outros porcos. E não porque membros do Parquet, cumprindo seu dever constitucional de informar sobre investigações em que o interesse público é proeminente. Nota 10 ao Promotor, em particular e ao MP no geral. Diga não a lei da mordaça. Francamente Dr. Busato, até tu brutus.

davidavanso@msn.com advogado24/08/2005 18:09 Responder

que me perdoem os técnicos judiciário que recriminaram o Dr. Busato, pois agem com total inocência tá na cara que esse promotor, além de infringir a Lei está querendo aparecer o que é incompatível com seu cargo, além do mais aí tem o dedo do PSDB, é vísivel, em São Paulo tanto o Prefeito como o Governador são loucos para serem Presidente e tudo que puder desestabilizar o Governo Federal é bem vindo, e olha que eu sou anti petista, parabéns Dr. Busato se ninguém frear esse abuso do MP nosso País virará um caos.

Fátima Marinho Secretária24/08/2005 22:27 Responder

Acho que o nome representante do Parquet, não quis aparecer e sim, fez um comentário infeliz onde não deveria fazer, no mais a Instituição Ministério Público hoje em nosso paísestá com grande respaldo e seus membros são pessoas ilibadas em suas condutas, não cabe aqui recriminar o nobre Promotor. Além disso, o MP é e está sendo de grande relevância para as investigações que estamos vendo por aí.

Conheça os produtos da Jurid