O JORNAL JURID agora na palma da sua mão!

A Jurid Publicações Eletrônicas comunica o lançamento oficial do portal Jornal Jurid otimizado para acesso via celulares

Fonte: Jurid Publicações Eletrônicas

Comentários: (2)




Pensando na rápida evolução tecnológica, que os chamados "smartphones" trouxeram e no grande volume de trabalho e pouco tempo dos profissionais, a partir de agora, será possível acessar o conteúdo do Jornal Jurid a qualquer hora, basta o leitor dispor de um dispositivo móvel que possua conexão com a internet.


Para ter acesso ao portal via Android e demais celulares, o usuário deverá acessar o navegador (browser) do aparelho e entrar em nosso site (http://jornal.jurid.com.br).

 


Aplicativo para  iPhone e iPod Touch


Já os usuários de iPhone e iPod Touch (aparelhos da Apple)  poderão desfrutar de um aplicativo específico e GRATUITO, desenvolvido especialmente para o portal. A ferramenta, que pode ser baixada gratuitamente por meio da AppStore, possibilita acesso aos conteúdos oferecidos na página  do Jornal Jurid. Nesta versão, os assinantes do Jornal Jurid poderão colocar seu login e senha na aba "opções" para garantir acesso ao conteúdo exclusivo.


A formatação do aplicativo possui recursos de visualização personalizados dos conteúdos oferecidos, além de proporcionar um espaço para pesquisas sobre  os mais diversos assuntos da área.


Acesse a AppStore, pesquise por "Jornal Jurid" e baixe o aplicativo.

 

 

Palavras-chave: Jurid; Iphone; Itouch; Aplicativo; Celulares; Jornal Jurid; Portal Jurídico

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/o-jornal-jurid-agora-na-palma-da-sua-mao

2 Comentários

MALCO ANGIOLETTI Advogado04/07/2011 18:25 Responder

Parabéns pela inovação.

Maria Marques Advogada05/07/2011 15:22 Responder

Gostaria que tivesse aplicativo para a plataforma android....

Conheça os produtos da Jurid