Mulher que ficou tetraplégica ao cair em bueiro receberá indenização no valor de R$ 200 mil

Acidente foi em setembro de 2014 próximo da casa da vítima, em Arraias. Bueiro não tinha tampa e no local não havia placas de sinalização.

Fonte: G1

Comentários: (0)




Uma mulher de 53 anos deve receber da Prefeitura de Arraias uma indenização de R$ 200 mil depois de uma queda em um bueiro que a deixou tetraplégica. Ela também tem direito a uma pensão mensal de um salário mínimo até completar 75 anos. Segundo o Tribunal de Justiça, a indenização é por dano moral.


O acidente ocorreu em setembro de 2014 quando ela passava em uma rua próximo de sua casa, em Arraias, sul do Tocantins, e caiu dentro do bueiro sem tampa. No local não havia placas de sinalização que alertassem sobre o perigo. A mulher teve lesões na coluna, passou por tratamentos em Palmas e Arraias e foi diagnosticada com tetraplegia.


O entendimento da Justiça é de que a mulher ficou impossibilitada de trabalhar em função do acidente e por isso deve ser compensada.


O juiz Rodrigo Perez Araújo determinou que a pensão mensal será retroativa à data do acidente e quitado em uma única parcela. Apesar de destacar que a vítima contribuiu para o acidente, o juiz reconheceu a responsabilidade do município por mau funcionamento do serviço público.

Palavras-chave: Indenização Danos Morais Tombo Bueiro Tetraplegia Pensão Mensal Falha Serviço Público

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mulher-que-ficou-tetraplegica-ao-cair-em-bueiro-recebera-indenizacao-no-valor-de-r-200-mil

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid