MP investiga uso de artefato pirotécnico por torcida no Pacaembu

Se ficar comprovado o uso dos fogos, a Gaviões da Fiel poderá ser suspensa, ficando impedida de comparecer aos jogos do Corinthians, de acordo com o Estatuto do Torcedor

Fonte: MPSP

Comentários: (0)




A Promotoria de Justiça do Consumidor da Capital instaurou, nesta sexta-feira (21), inquérito civil para apurar violação do Estatuto do Torcedor pela torcida organizada Gaviões da Fiel, que teria utilizado artefatos pirotécnicos durante uma partida de futebol disputada no Pacaembu. 


De acordo com o inquérito civil, aberto pelo promotor de Justiça Roberto Senise Lisboa, no jogo entre Corinthians e Vasco da Gama, disputado dia 28 de novembro no Estádio do Pacaembu, na capital, o uso dos artefatos pela torcida organizada teria causado queimaduras em duas pessoas.


Se ficar comprovado o uso dos fogos, a Gaviões da Fiel poderá ser suspensa, ficando impedida de comparecer aos jogos do Corinthians, de acordo com o Estatuto do Torcedor. A torcida organizada tem o prazo de 20 dias para apresentar informações solicitadas pela Promotoria de Justiça.

Palavras-chave: Torcedor; Artefato; Investigação; Impedimento; Suspensão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mp-investiga-uso-de-artefato-pirotecnico-por-torcida-no-pacaembu

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid