Motorista é condenado por falsificação de CNH

O juiz João Corrêa de Azevedo Neto, em substituição na 10ª Vara Criminal de Goiânia, condenou, nesta terça-feira (27), o motorista José Evangelista da Rocha a prestar serviços para a comunidade por dois anos e seis meses.

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




O juiz João Corrêa de Azevedo Neto, em substituição na 10ª Vara Criminal de Goiânia, condenou, nesta terça-feira (27), o motorista José Evangelista da Rocha a prestar serviços para a comunidade por dois anos e seis meses. Em setembro de 2008, ele foi surpreendido pela Polícia Rodoviária Estadual conduzindo uma motocicleta com carteira nacional de habilitação (CNH) falsa. Ao averiguarem a autenticidade do documento, as autoridades constataram que a carteira de José Evangelista era de categoria inferior e teria o prazo de validade expirado há alguns meses.

A defesa do motorista alegou que ele não sabia que a CNH era falsa. Segundo o Ministério Público (MP), José Evangelista comprou o documento falso do despachante João Luiz Dias de Oliveira, que, apesar de também responder pelo crime, não compareceu à audiência e teve a prisão preventiva decretada. Ele será julgado posteriormente. José Evangelista foi condenado a dois anos e seis meses de reclusão, mas o juiz decidiu converter a pena em prestação de serviços, além de interdição temporária de direitos, que será definida pela Vara de Execuções Penais.

Palavras-chave: motorista

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/motorista-condenado-por-falsificacao-cnh

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid