Motorista é condenado a 22 anos de prisão

Presidido pela juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli, o 2º Tribunal do Júri de Goiânia condenou o motorista Wagner Magno Rocha, a 22 anos de prisão, a serem cumpridos em regime inicialmente fechado, na Penitenciária Odenir Guimarães.

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




Presidido pela juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli, o 2º Tribunal do Júri de Goiânia condenou, nesta segunda-feira (31), o motorista Wagner Magno Rocha, de 43 anos, a 22 anos de prisão, a serem cumpridos em regime inicialmente fechado, na Penitenciária Odenir Guimarães. A pena é somatória de 15 anos e 6 meses pela morte de João Carlos da Silva e, também, em 6 anos e 6 meses por tentar matar Wiatan Gualberto da Silva.

Na decisão, os jurados acataram tese apresentada pela promotor João Teles de Moura Neto, que pediu a condenação do réu. O advogado Douglas Dalto Messora sustentou a absolvição argumentando que Wagner cometeu o crime em legítima defesa e, alternativamente, apresentou tese de homicídio privilegiado por violenta emoção, além de defender a exclusão das qualificadoras. No entanto, o Conselho de Sentença rejeitou as ponderações da defesa.

Palavras-chave: motorista

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/motorista-condenado-22-anos-prisao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid