Lula diz que não lê jornal nem sites porque faz 'mal ao fígado'

Presidente afirma em entrevista à revista 'Piauí' que se considera informado mesmo sem se informar por veículos.

Fonte: Estadão.com.br

Comentários: (2)




Presidente afirma em entrevista à revista 'Piauí' que se considera informado mesmo sem se informar por veículos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou em entrevista à revista Piauí deste mês que não lê notícias em qualquer meio porque tem "problema de azia", mas admitiu que a sua escalada à Presidência resulta do "direito de liberdade de imprensa".

Lula contou que se considera bem informado mesmo sem acessar sites, blogs e outros veículos e atribuiu o fato ao seu convívio com as pessoas. "Um homem que conversa com o tanto de pessoas que eu converso por dia deve ter uns trinta jornais na cabeça todo santo dia", disse.

Para o presidente, estar longe de notícias no final de semana é "essencial" e assim ele garante mais tempo de lazer com a família e amigos. "Saio pouquíssimo", disse. "Esse ano só fui às festas de aniversário do Pão de Açúcar e da Andrade Gutierrez."

Palavras-chave: Lula

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/lula-diz-que-nao-le-jornal-nem-sites-porque-faz-mal-ao-figado

2 Comentários

Edmilson Advogado08/01/2009 14:38 Responder

Ultimamente eu também tenho lido muito pouco os jornais impressos. Busco informações, atualmente, principalmente em alguns sites e blogs. E concordo com Lula quanto ao mal que os principais jornais e telejornais fazem ao fígado. A parcialidade com que a maioria dos jornalistas dos grandes órgãos de imprensa tem apresentado ao públicos as informações relevantes, sobretudo no que toca ao governo federal, de forma absolutamente tendenciosa, muitas vezes também me provoca enjôos...

Elzio Fernandes estagiario de Direito09/01/2009 0:50 Responder

Concordo em genero, numero e grau com o nobre colega, e também com o nosso Presidente da Republica. Infelizmente em nome da Lei de Imprensa muitas das informações são deturpadas, direcionadas, com o tão somente intuito de querer informar algo irreal. Fugindo completamente ao Direito de Concessão da Veiculação de Canais Radiofonicos e principlamente Televisivos, onde os TelesJornais dizem somente aquilo que lhes é favorável as suas emissoras. Ainda sou a favor da mordaça na Lei da Imprensa quando algum orgãos não transmitem a fiel verdadeira noticia.

Conheça os produtos da Jurid