Justiça manda soltar suposto lobista ligado a Cachoeira

O acusado poderá responder em liberdade, desde que se apresente mensalmente à justiça, entre seu passaporte e não tenha contato com nenhuma pessoa envolvida no caso

Fonte: Agência Brasil

Comentários: (0)




Decisão da 5ª Vara Criminal de Brasília revogou hoje (13) a prisão de D.D., apontado como lobista do suposto esquema de corrupção do empresário goiano Cachoeira. D.D. foi preso na Operação Saint-Michel, que apurou fraudes na área de transporte público em Brasília. A operação foi conduzida pelas autoridades locais com provas colhidas pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.


D.D. responderá ao processo em liberdade, desde que se apresente mensalmente à Justiça, entregue o passaporte e não tenha contato com os réus do caso ou com pessoas citadas na denúncia. Ele pode voltar para a prisão caso não cumpra alguma dessas determinações.


Para conseguir a liberdade do cliente, a defesa de D.D. alegou que o réu é primário e tem endereço fixo. Além de acatar a argumentação, a juíza Ana Cláudia Barreto lembrou que, se condenado, a pena seria cumprida em regime aberto.

Palavras-chave: Liberdade; Operação monte carlo; Fraudes; Corrupção; Lobista

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-manda-soltar-suposto-lobista-ligado-a-cachoeira

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid