Justiça Especial do Torcedor pune corintianos envolvidos em tentativa de tumulto

O tumulto ocorreu na tarde de domingo (3), momentos antes do início da partida entre as duas equipes, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




O Juizado Especial do Torcedor instaurou processo para apurar as responsabilidades de 23 torcedores corintianos que se envolveram em uma emboscada preparada contra flamenguistas. O tumulto ocorreu na tarde de domingo (3), momentos antes do início da partida entre as duas equipes, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.


O confronto acabou não acontecendo graças à atuação da Polícia Militar, que avistou os torcedores paulistas se dirigindo ao local onde estava a torcida carioca e os deteve. Não houve resistência e não foram apreendidas armas ou quaisquer outros objetos que pudessem ser utilizados em brigas. Foi então lavrado um Termo Circunstanciado e os envolvidos encaminhados ao Juizado do Torcedor Itinerante, instalado dentro da Arena Corinthians.


Dos envolvidos, 17 já foram apenados com o afastamento de seis meses das partidas de futebol das quais o Corinthians participe e irão prestar serviços comunitários junto ao Instituto Médico Legal e ao Corpo de Bombeiros. Outros seis se recusaram a fazer o acordo e irão responder a processo. Provavelmente também serão impedidos de comparecer aos jogos do clube.

Palavras-chave: Torcedores Corinthians Flamengo Tentativa Tumulto Campeonato Brasileiro Emboscada

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-especial-do-torcedor-pune-corintianos-envolvidos-em-tentativa-de-tumulto

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid