Justiça condena acusado de roubo e corrupção de menores

O réu foi condenado ao cumprimento de sete anos e sete meses de reclusão em regime inicial semiaberto, além do pagamento de 15 dias-multa, no valor mínimo legal

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




O juiz Waldir Calciolari, da 25ª Vara Criminal Central, condenou um rapaz acusado de roubar dois pares de tênis e um boné no bairro de Sapopemba, zona leste de São Paulo.


Consta da denúncia, oferecida pelo Ministério Público paulista, que as duas vítimas caminhavam por uma rua do bairro quando foram abordadas pelo acusado L.Q.G.F. e por três adolescentes, que, mediante uso de arma de fogo, obrigaram-nas a entregar os tênis que calçavam e o boné que um deles utilizava. Avisados, policiais militares prenderam os assaltantes logo após a ação criminosa.


Denunciado pelos crimes de roubo e corrupção de menores, o réu foi condenado ao cumprimento de sete anos e sete meses de reclusão em regime inicial semiaberto, além do pagamento de 15 dias-multa, no valor mínimo legal. Pelo fato de ter respondido ao processo preso, o magistrado não permitiu que recorresse em liberdade.
 

Palavras-chave: Condenação; Acusado; Corrupção de Menores; Roubo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-condena-acusado-de-roubo-e-corrupcao-de-menores

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid