Júri de Brasília ouve testemunhas no processo que investida o presidente da Gol

Uma das testemunhas ouvidas foi a própria vítima do crime, que reafirmou seu depoimento, sem acrescentar novidades ao processo

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Brasília realizou nesta segunda-feira, 28/03, pela manhã, uma audiência para interrogar testemunhas do processo que apura o envolvimento de Constantino de Oliveira na tentativa de homicídio do ex-genro, Eduardo Queiroz Alves. Foram ouvidas duas pessoas de um total de 22 testemunhas. A próxima audiência está marcada para o dia 2/05, a partir das 9h.


Uma das testemunhas ouvidas foi a própria vítima do crime, que reafirmou seu depoimento, sem acrescentar novidades ao processo. Apenas destacou que não era sócio de Constantino em nenhuma empresa do ex-sogro e que permanecia na direção da Viação Planeta por decisão da própria família do réu.


O segundo testemunho foi prestado pela delegada que conduziu as investigações deste caso. Ela esclareceu alguns detalhes sobre as interceptações telefônicas que constam nos autos. Essa parte do processo está em segredo de justiça.


O empresário Constantino de Oliveira apresentou um atestado médico alegando saúde debilitada e hipertensão e foi dispensado de comparecer à audiência. Ele continua cumprindo prisão domiciliar, em sua residência, na Capital Federal.


Nº do processo: 2008.01.1.090631-4

Palavras-chave: Vítima; Julgamento; Tetemunhas; GOL; Homicídio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-de-brasilia-ouve-testemunhas-no-processo-que-investida-o-presidente-da-gol

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid