Juiz expede mandados de busca e apreensão para ação policial

A operação recebeu o nome Tarrafa por terem sido encontrados celulares, drogas, dinheiro e material ilegal de pesca na casa dos envolvidos

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




Nesta terça-feira (21), foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão domiciliares, e a prisão em flagrante de quatro pessoas em Jataí, durante a operação Tarrafa, realizada conjuntamente pela Polícia Militar e Polícia Civil. Os mandados foram expedidos pelo juiz da 2ª Vara Criminal da comarca, Inácio Pereira de Siqueira, na última segunda-feira (20).


De acordo com magistrado, a união da justiça criminal com as Polícias Civil e Militar alcançou êxito e fez a diferença para resolver os casos. O juiz afirma que a expedição dos mandados atende ao caput nº 33 da lei nº11.343/06 e o artigo 12 da lei nº 10.826/03 do estatuto do desarmamento. “Ao todo participaram 50 policiais civis e 15 militares, para atender ao que diz respeito, a lei de tóxicos e o estatuto.”


Segundo o delegado André Fernandes de Almeida, com os quatro detidos, presos em flagrante, foram apreendidos 12 kg de maconha e pasta base de cocaína, 70 pedras de craque, R$ 16 mil em cheques e mais R$ 4 mil em dinheiro e também quatro armas de fogo ( três espingardas, calibre 22 e uma carabina, 38). “Os acusados foram encaminhados para a delegacia local”, disse André.


A operação recebeu o nome Tarrafa por terem sido encontrados celulares, drogas, dinheiro e material ilegal de pesca na casa dos envolvidos.

 

Palavras-chave: Apreensão; Ação Policial; Mandado; Expedição

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiz-expede-mandados-de-busca-e-apreensao-para-acao-policial

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid