Impacto: Câmara Criminal rejeita recurso

Câmara rejeitou recurso interposto pela defesa de três acusados da Operação Impacto, os quais pretendiam anular a decisão que negou novo prazo para incluir novos elementos nos autos

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




Os desembargadores da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça rejeitaram por unanimidade o recurso interposto pelas defesas de três condenados no primeiro grau da Operação Impacto. A.E., A.M. e F.S. questionaram a última decisão da relatora, juíza Tatiana Socoloski, que não consentiu a extensão do prazo para que novos elementos fossem incluídos aos autos.


O novo requerimento da defesa foi pautado por Socoloski na sessão desta terça-feira (13) da Câmara Criminal. Se não houver outros recursos, o processo deve ser encaminhado à relatora para proferimento do voto. Após essa fase, os autos passarão à alçada do revisor, antes de ser posto em votação na Câmara.


Os 16 condenados da Operação Impacto apresentaram, dentro do prazo legal, as apelações contra a sentença do juiz da 4ª Vara Criminal de Natal, Raimundo Carlyle de Oliveira. O Ministério Público também recorreu e pediu o agravamento das penas contra os já condenados assim como a inclusão no rol dos culpados do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins, que foi inocentado.

 

Apelação Criminal nº 2012.008163-6

Palavras-chave: Operação impacto; Prazo; Extensão; Anulação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/impacto-camara-criminal-rejeita-recurso

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid