IASP promove palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Comemoração ao dia internacional da mulher.

Fonte: GT Marketing e Comunicação

Comentários: (0)




O Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), que completa 135 anos em 2009, convida para palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será realizada no dia 9 de março, na sede da entidade. Gratuito, o evento é indicado para profissionais da área do Direito. ?Estamos na terceira edição e como nos anos anteriores, após o encontro, o IASP editará um livro com base nos temas debatidos?, afirma Maria Odete Duque Bertasi, a primeira mulher a presidir a entidade após 132 anos de existência.

Composto de informações jurídicas, o evento terá como temas: A Mulher e a Vida Pública; Lei Maria da Penha: Violência Doméstica e Familiar; A Mulher na Carreira Jurídica; O Papel da Mulher no Exercício da Arbitragem; e A Mulher no Direito Penal.

Maria Odete Duque Bertasi fará a abertura do evento que terá como palestrantes a deputada estadual Célia Leão; as desembargadoras do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Angélica de Maria Mello de Almeira e Maria Cristina Zucchi; a presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo, Ana Amélia Mascarenhas Camargos; e a vice-presidente do IASP, Ivette Senise Ferreira.

Informações sobre o evento: (11) 3106-8015
Sede IASP: Rua Libero Badaró, 377 ? 26º andar ? Centro ? SP
Horário: das 18h às 21h
Convênio com estacionamentos. Acesso pelas estações do metrô Anhangabaú e São Bento.

Mais informações para a imprensa:

GT MARKETING E COMUNICAÇÃO
Tel.: (11) 5051-3114 / 5051-4879
Danielle Borges - danielle.borges@gtmarketing.com.br

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/iasp-promove-palestra-em-comemoracao-ao-dia-internacional-da-mulher

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid