Homem é condenado por enviar bomba a médico que errou no alargamento de seu pênis

Fonte: Espaço Vital

Comentários: (1)




Um homem que enviou uma bomba para seu médico - depois de ficar furioso com o resultado da cirurgia de alargamento de pênis - foi condenado ontem a quatro anos e dez meses de prisão, mesmo sem a bomba ter explodido. A decisão é da Justiça dos Estados Unidos.

Blake Steidler, 25 anos, o réu, mora em Reamstown, Estado americano da Pensilvânia.

O explosivo foi enviado pelo correio em fevereiro do ano passado, em North Bloomfield, Ohio. A bomba foi endereçada ao médico, que tem consultório em Chicago.

Poucas horas epois de voltar para casa, Blake arrependeu-se e ligou para o 911 e contou à polícia o que tinha feito. Uma aparatosa diligência policial, então foi montada.

A agência dos Correios foi interditada - a rua fronteira à agência postal, também. Técnicos especializados em desmontagem de artefatos foram convocados e conseguiram desmantelar o artefato, antes que ele explodisse.

A bomba tinha sido concebida para a detonação no momento em que a caixa fosse aberta. Na condenação, o juiz considerou a tentativa criminosa e os gastos - e seus reflexos ante a comunidade - com a necessidade de intervenção policial. A pena seria superior a nove anos. Foi aplicada a atenuante do arrependimento a tempo de evitar a tragédia.

Palavras-chave: bomba

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-e-condenado-por-enviar-bomba-a-medico-que-errou-no-alargamento-de-seu-penis

1 Comentários

Rafael estudante24/11/2006 19:03 Responder

...pois é... queria um grande pênis e a única coisas que conseguiu foi um grande problema...

Conheça os produtos da Jurid