Homem acusado pelo assassinato do filho enfrentará júri

Réu responde por homicídio triplamente qualificado pelo fato do crime ter sido cometido por ciúmes em relação ao tratamento que o filho recebia de seus pais

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A Comarca de Lauro Müller, no Sul do Estado, realizará no dia 26 de setembro, a partir das 10 horas, o júri popular para o julgamento de um homem, acusado de matar o filho de cinco anos, em junho de 2011. Ele responde por homicídio triplamente qualificado pelo fato do crime ter sido cometido por ciúmes em relação ao tratamento que o filho recebia de seus pais.


A juíza Letícia Pavei Cachoeira, que responde pela Vara Única na Comarca, presidirá o julgamento. Desde agosto deste ano, ela determinou que o processo deixasse de tramitar em segredo de justiça, por terem sido cumpridas as prisões temporárias e preventivas decretadas contra o acusado.


A criança estava sob a guarda dos avós paternos e, segundo a denúncia, o réu foi à casa de seus pais e ofereceu carona a sua mãe quando ela ia para o serviço, acompanhada do neto.


Ela recusou a carona, mas a criança entrou no carro. O acusado seguiu com ele até um local afastado, onde, segundo denúncia do MP, teria asfixiado o filho com a alça de uma bolsa.


Em seguida, bateu num ônibus e fez o carro cair numa ribanceira. O réu afirmou que a criança morreu em decorrência do acidente, mas a perícia apontou asfixia compatível com a alça encontrada no veículo.

Palavras-chave: Crime Morte Filho Pai Júri Asfixia Tratamento Ciúmes

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-acusado-pelo-assassinato-do-filho-enfrentara-juri

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid