Homem acusado de tentar matar desafeto em bar enfrentará Júri Popular

Volnei Borges da Silva é acusado por tentativa de homicídio praticada contra Santos João da Silva Júnior

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




O juiz Fabiano Antunes da Silva, titular da Comarca de Santa Rosa do Sul, preside nesta sexta-feira (29/10), a partir das 9 horas, sessão do Tribunal do Júri que apreciará o processo em que Volnei Borges da Silva, vulgo “Viaginho”, é acusado por tentativa de homicídio praticada contra Santos João da Silva Júnior.


O crime ocorreu na noite de 10 de outubro de 2004, no interior do estabelecimento JC Lanches, no município de Passo de Torres. Segundo os autos, o réu teria entrado no ambiente já com o ânimo exaltado, oportunidade em que passou a encarar os presentes de forma hostil.


Um dos frequentadores, contudo, insatisfeito com a situação, perguntou o que havia de errado. Foi o suficiente para ter início uma confusão, com empurrões e agressões verbais. Santos Júnior, que assistia ao conflito, intercedeu em favor de um amigo e desferiu um soco em “Viaginho”. Este, como represália, puxou uma faca que trazia na cintura e desferiu 10 golpes contra Santos.


A vítima só não morreu pois, levado ao hospital mais próximo, foi submetido a uma cirurgia de emergência que lhe salvou a vida. O promotor Márcio Gai Veiga representará o Ministério Público, enquanto o advogado dativo Fernando Luís Fabre atuará em defesa do réu. 
   
  


Ação Penal 18904002850-7

Palavras-chave: Tentativa de Homicídio Acusado Vítima Desafeto

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-acusado-de-tentar-matar-desafeto-em-bar-enfrentara-juri-popular

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid