Governistas e PT tentam evitar investigação focada em Lula e Palocci

Fonte: Globo Online

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/governistas-e-pt-tentam-evitar-investigacao-focada-em-lula-e-palocci

3 Comentários

Balduino Cézar Rabelo Advogado/Bancário aposentado02/11/2005 13:55 Responder

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME! É bem antigo o adágio, porém, cheio de sabedoria. Votei no PT e o defendi todos esses anos e tenho me decepcionado, a cada dia, com as tentativas, ora através do silêncio do Presidente, ora pelos desmentidos sem fundamentação, dos seus pares, ora pelo "acobertamento de denúncias", ora pelo uso do STF, através dos "habeas corpus" e outras interferências, para camuflar a verdade que o povo quer saber. Quem acredita que o Delúbio agiu sozinho, ou é idiota ou foi submetido à lobotomia. Todas essas atitudes ajudam a consolidar todas as dúvidas sobre a ética e a legitimidade do governo que elegemos. As estratégias de defesa do governo têm sido as mais condenáveis e as mais danosas ao "Patrimônio do PT" conquistado quando na Oposição.

Fátima Marinho Secretária02/11/2005 17:54 Responder

REALMENTE QUEM NÃO DEVE NÃO TEME! Se o Presidente LULA se diz perseguido pelos seus aliados, peça que faça um levantamento de toda a sua campanha eleitoral, mostrando "verdadeiramente" de onde vieram os recursos... afinal de contas, ele é o Presidente do POVO! E o POVO quer saber, em sua campanha, de onde vieram os recursos? Por favor, não coloque mentiras e nem tampouco tape o sol com a peneira, pois está ficando insustentável ver essa "pouca vergonha" que está assolando o nosso país... tenho vergonha de ser BRASILEIRA, por mais que seja um país belo, rico, poderoso, mais que os seus comandantes são verdadeiros PIRATAS desse navio chamado BRASIL!!!

Felipe Santiago advogado03/11/2005 2:00 Responder

Boa noite!! Lamentavelmente a governabilidade de nosso país está abalada com tantos desvios do "dinheiro público", mensalão, caixa 2, etc. Está mais do que na hora de se fazer uma limpeza nas duas casas, "Camara e Congresso", igualmente aquela ocorrida na Itália "operação mãos limpas", somente desta forma o povo brasileiro acreditará que há um compromentimento dos demais políticos, em colocar a "casa" em ordem. Devemos estar sempre presente e lutar por um país verdadeiramente democrático.

Conheça os produtos da Jurid