Ex-juiz 'Lalau' volta a cumprir pena domiciliar

Pena domiciliar.

Fonte: Veja Online

Comentários: (0)




O juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto o Lalau voltará a cumprir prisão domiciliar, segundo determinação desta quinta-feira do Tribunal Regional Federal da 3ª Região de São Paulo. A decisão é do desembargador Paulo Octávio Baptista Pereira.

Nicolau havia sido conduzido no último dia 27 para a carceragem da Polícia Federal. Isso porque um laudo pericial teria concluído que o ex-juiz não tem depressão grave e, portanto, não precisava cumprir a pena em casa.

A decisão desta quinta é mais um capítulo de idas e vindas de Lalau. No dia 29 de maio, o Tribunal já havia concedido outro habeas-corpus permitindo que o ex-juiz cumprisse pena em sua casa, devido ao suposto quadro de depressão.

Lalau foi condenado a 26 anos e 6 meses de prisão por ter desviado 100 milhões de dólares das obras do Fórum Trabalhista de São Paulo. Também foram condenados o ex-senador Luiz Estevão e os empresários responsáveis pela obra superfaturada, Fábio Monteiro de Barros Filho e José Eduardo Ferraz. Todos continuam soltos.

Palavras-chave: domiciliar

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ex-juiz-lalau-volta-a-cumprir-pena-domiciliar

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid