Esposa descobre traição ao receber multa em casa

Ela postou uma foto da multa no Facebook e intimou a amante pela rede social

Fonte: Uol Notícias

Comentários: (5)




Uma mulher moradora de Pato Branco, no Paraná, ‘intimou’ a suposta amante do marido pelo Facebook na terça-feira (13), depois de receber uma multa em casa. No documento, a foto do radar mostrava o homem na motocicleta com uma jovem na garupa. Ele foi multado por transitar acima da velocidade permitida e o valor a ser pago é de R$ 85.


Na rede social, a internauta postou a multa com o seguinte comentário: “Você, jovenzinha que está na garupa desta moto, eu solicito a sua presença aqui em Pato Branco, para pagar a multa. Você, jovenzinha, foi filmada em infração. O condutor já não tão jovenzinho que se diz meu marido estava em adrenalina, por sua companhia. Mas a multa está aqui, venha aqui se apresentar. Te espero!”.


A imagem teve quase 1.500 compartilhamentos até o fim da tarde da última quarta-feira (14). A maioria dos internautas que comentaram no post incentivaram a atitude. “Muito bem, 100% aprovada”, dizia um deles. Outro afirmou “o certo é você meter o pé agora. Queria ver se ele fosse aqueles velhinhos que andam de bicicleta, barra forte”. A publicação causa polêmica e faz sucesso nas redes sociais.

Palavras-chave: facebook redes sociais traição multa de trânsito

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/esposa-descobre-traicao-ao-receber-multa-em-casa

5 Comentários

MARCO ANTÔNIO SANTOS EMPRESÁRIO21/05/2014 18:10 Responder

Olha só esses caras sempre se ferram!!!

seu nome sua profiss?o22/05/2014 16:37 Responder

homem desleal, mentiroso e babaca tem é que morrer, mas se a esposa depois de tudo o acontecido (traição) o aceita de volta, MERECE o cara.

Aparecido Lima Funcionário Público24/05/2014 12:52 Responder

A probabilidade de uma traição é igual DNA, 99.999.999.99 por cento de dar errado e descobrir o pai e o filho/filha da mentira. Então honre seu casamento ou seja mais sincero consigo mesmo e com sua companheira, ou divorcie, nesse caso em tela, amparado pelos textos bíblicos, a constituição e pelas leis federais infraconstitucionais. E seja feliz sem fazer infeliz quem em ti confiou. ( \\\"AME A OU DEIXE A EM PAZ = LOVE HER OR LIEVE HER IN PEACE\\\" OK!?) .

Cinthya advogada06/06/2014 10:21 Responder

Ela cobra da AMANTE mas o condutor da moto era o marido dela e, provavelmente, não havia nenhuma arma o forçando a passear com a amante...portanto, ELE é quem vai pagar a multa e levar os pontos na carteira, e a ESPOSA que deve dar um belo chute no traseiro dele...provavelmente a esposa deve estar acostumada com traições pq cobra da OUTRA uma atitude que seria do seu MARIDO....a não ser que ele esteja de NAMORADA nova e ela não gostou kkkkk. Te valoriza mulher!!!!

Bito Advogado11/06/2014 16:46 Responder

É... Tinha aquele quadro no Viva o Gordo lá nos anos 80?!?! (Jô Soares), personagem Décio, que dizia: \\\"Não se deprecie mulher\\\" !!!!! kkk

Conheça os produtos da Jurid