Erro faz Diário Oficial de AL publicar texto com orientação sobre conversão religiosa

Em dezembro de 2013, DOE trouxe texto com 'Mussum ipsum cacilds'. Imprensa Oficial afirma que está fazendo varredura para identificar falha

Fonte: G1

Comentários: (1)




O Diário Oficial do Estado publicou, na edição desta terça-feira (5), uma mensagem de incentivo e orientação à conversão religiosa e detalhes das dificuldades enfrentadas por quem aceita a consolidação da vida na igreja.


A mensagem foi publicada sem assinatura, nas páginas 55 e 56. "Não existe uma fórmula para lidar com cada problema que um novo convertido pode vir a enfrentar. Todavia, ter uma descrição das possíveis dificuldades nos ajuda a tomar medidas práticas para prevenir que eles venham a se desviar da fé. São muitas as batalhas que um novo convertido terá de enfrentar, por isso precisamos de muitos 'anjos da guarda' dispostos a tomar uma posição de defesa nessa guerra", diz o início do texto.


Após perceber a publicação equivocada, a Imprensa Oficial do Estado retirou do ar a edição do diário, que fica disponível para download no site, para correção.


A publicação ainda enumera 10 tópicos que detalham sobre emoções conflitantes, pressão dos amigos, hostilidade da família, crise de transformação durante o processo, crentes carnais, entre outros.


Mussum ipsum cacilds


É a segunda vez em menos de um ano que o DOE traz publicações que fogem do contexto. Em dezembro do ano passado uma publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) de Alagoas  trouxe, no caderno da Secretaria da Fazenda (Sefaz), um trecho que remete ao personagem Mussum, da formação original dos Trapalhões.


A mensagem foi publicada na página 10 do DOE. A publicação trazia trechos como "Mussum ipsum cacilds, vidis litro abertis. Consetis adipiscings elitis. Pra lá, depois divoltis porris, paradis. Paisis, filhis, espiritis santis. Mé faiz elementum girarzis, nisi eros vermeio, in elementis mé pra quem é amistosis quis leo. Manduma pindureta quium dia nois paga. Sapien in monti palavris qui num significa nadis i pareci latim".

Palavras-chave: diário oficial erro publicação equivocada

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/erro-faz-diario-oficial-de-al-publicar-texto-com-orientacao-sobre-conversao-religiosa

1 Comentários

Dr. Aparecido Apenas um Advogado que queria ver \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\05/08/2014 20:47 Responder

É, parece que o \\\"esse lentíssimo\\\" judiciário está a aumentar a sua \\\"síndrome de piora\\\"... \\\"Deusis nos livris\\\"...

Conheça os produtos da Jurid