Emissão de guias de custas judiciais do TJDFT será feita somente pela internet

Para acessar o sistema, os interessados devem realizar um cadastro on-line disponível no site do Tribunal

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




A partir de hoje, 11 março de 2013, as GUIAS DE CUSTAS JUDICIAIS do TJDFT serão emitidas somente eletronicamente, via internet, no site do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios www.tjdft.jus.br. Para acessar o sistema, os interessados devem realizar um cadastro on-line disponível no site do Tribunal.


O formulário está disponível na página “Custas Judiciais”, no menu à direita. Em caso de dúvida basta clicar no ícone de interrogação, localizado no formulário ou na página de perguntas frequentes. Na pagina de Custas estão localizadas as instruções para o preenchimento de em seguida a ele, mensagem automática será enviada ao endereço de e-mail informado solicitando a liberação do cadastro.


Em caso de dúvidas, o usuário poderá acessar a orientação no formulário de cadastramento, representada pelo símbolo de interrogação ao lado de cada um dos campos; consultar a página PERGUNTAS FREQUENTES; ou, ainda, entrar em contato com a Ouvidoria do TJDFT por meio do número 0800614646.

Palavras-chave: Guias Custas Judiciais Emissão Internet TJDFT

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/emissao-de-guias-de-custas-judiciais-do-tjdft-sera-feita-somente-pela-internet

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid