Daniella Cicarelli faz brincadeira e irrita deputados de Brasília

Fonte: Globo Online

Comentários: (5)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/daniella-cicarelli-faz-brincadeira-e-irrita-deputados-de-brasilia

5 Comentários

Celio Viana da Silva bancário21/10/2005 23:33 Responder

Esses deputados deveriam era trabalhar, como fazem as piranhas do meu país, que até hoje tem servido de prostituta a esses senhores suspeitos.

LUIZ CARLOS universitário/direito22/10/2005 0:05 Responder

Caro Célio Viana da Silva, concordo com você. Pois até as piranha tem moral e código de ética na prática e ainda garanto que esses srs. do poder apostam no jargão "as perdidas são as mais procuradas". Quem mandou sentar no próprio rabo???ha!ha!ha!

Ricardo Neves Graduando em Direito22/10/2005 23:35 Responder

Mais uma patuscada de nossos "magníficos" políticos de bosta nenhuma, basta dizer o que realmente são – corruptos, ladrões dentre outros adjetivos, que apenas poucos são realmente merecedores - para se sentirem indignados e retrucarem com o "mais primitivo dos sentimentos, despertos". É dessa mesma forma que o povo - entenderam estimados compatriotas - deveriam retrucar a essa "BABAQUISSE" que esses políticos fazem...Locupletando-se com o dinheiro público e favorecendo os "coleguinhas", vide Dirceu e outros, prejudicando com isso todo o massacrado, e sofrido povo brasileiro Caros "colegas” me poupem de discussões inócuas e inúteis.

Silveira Advogado23/10/2005 2:49 Responder

Tô com a Cica e não abro.Ela não tem nada que explicar a esses marginais eleitos pelo povo incauto.Piranhas são esse deputados fétidos, que devoram com voracidade e gula o dinheiro dos nossos impostos. VIVA A CICARELLI!!!Se ela fosse piranha , como quer o canalha brasiliense ,eu prefereria que ela devorasse todo o meu rico dinheirinho e não que esses prostutos legislativos o fizessem. MORRAM OS DEPUTADOS DE BRASLIA!!! VIVA A DEUSA CICA!!!

Ricardo Func. Público (Bacharel em direito)24/10/2005 20:17 Responder

SEM DUVIDA CICARELLI, NÃO HÁ O QUE DISCUTIR!!! POR QUE RECLAMRARAM??? ACHO QUE O CHAPÉU ERA DO TAMANHO EXATO...

Conheça os produtos da Jurid