Corregedor inicia hoje correição no TRT do Maranhão

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Rider de Brito, inicia hoje (9), no Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (16ª Região), a oitava correição desde o início de sua gestão em abril deste ano.

Fonte: Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Comentários: (0)




O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Rider de Brito, inicia hoje (9), no Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (16ª Região), a oitava correição desde o início de sua gestão em abril deste ano. O ministro realizou correições nos TRTs de Mato Grosso do Sul (24º), Espírito Santo (17ª Região), Goiás (18ª Região), Mato Grosso (23ª região), Paraná (9ª Região), Amazonas e Roraima (11ª Região).

Até sexta-feira, Rider de Brito realizará uma avaliação de procedimentos administrativos e do andamento dos processos no TRT-MA.O corregedor-geral promoverá audiência pública para ouvir sugestões, críticas e reclamações de trabalhadores, advogados e representantes de entidades civis. Ao final da correição, ele apresentará relatório com o resultado da avaliação e a lista recomendações para a superação de problemas e aperfeiçoamento dos serviços prestados à sociedade eventualmente detectados e destacará iniciativas inovadoras que podem servir de exemplo para outros TRTs.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/corregedor-inicia-hoje-correicao-no-trt-do-maranhao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid