Confira o resultado definitivo da 1ª fase do XXVII Exame de Ordem Unificado da OAB

Os candidatos aprovados nesta fase e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XXVI Exame realizarão a prova prático-profissional (2ª fase) em 20 de janeiro de 2019.

Fonte: OAB Nacional

Comentários: (0)




Foi divulgado nesta terça-feira (18) o resultado definitivo da 1ª fase do XXVII Exame de Ordem Unificado. A relação com os nomes dos aprovados na prova objetiva, após interposição de recursos, e convocados para a prova prático-profissional está disponível no site do Conselho Federal da OAB e na página Fundação Getulio Vargas (FGV).


Confira aqui o resultado definitivo da 1ª fase do XXVII Exame de Ordem


Consulta individual ao resultado final da 1ª fase do XXVII Exame de Ordem


Consulta aos recursos interpostos contra o resultado preliminar da 1ª fase do XXVII Exame


A lista divulga os nomes dos aprovados em ordem alfabética por Seccional, cidade de prova e número de inscrição. Os candidatos aprovados nesta fase e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XXVI Exame realizarão a prova prático-profissional (2ª fase) em 20 de janeiro de 2019.


A aprovação no Exame de Ordem é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Palavras-chave: Resultado Definitivo 1ª Fase Exame de Ordem Unificado OAB Prova Objetiva Prova Prático-profissional

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/confira-o-resultado-definitivo-da-1a-fase-do-xxvii-exame-de-ordem-unificado-da-oab

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid