Condenado réu que matou por um cacho de banana

Desentendimento por acusação de furto do cacho de banana acabaou em morte

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




O 1º Tribunal do Júri de Goiânia, presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, condenou, nesta segunda-feira (22), E. A. S., vulgo Carequinha, a cumprir oito anos e seis meses de prisão pelo homicídio de A. A. P.. O Conselho de Sentença reconheceu a autoria e a materialidade do crime e descartou a tese da negativa de autoria proposta pela defesa. A pena deverá ser cumprida na Penitenciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo, em regime inicialmente fechado.


De acordo com o Ministério Público, S., amigo de E., deu uma surra em A. com um facão por achar que ele havia furtado um cacho de banana de sua casa. Um tempo depois, o réu se desentendeu também com o cunhado de A., que esfaqueou S.. Depois do fato, Carequinha passou a ameaçar a vítima. A ex-companheira de S. ainda alertou a irmã da vítima para que A. saísse da região para não ser morto.


No dia 27 de outubro de 2006, Carequinha ameaçou A. ao encontrá-lo na porta de um bar abandonado no Parque Eldorado Oeste. Por volta da meia-noite, se encontraram novamente e Carequinha o ameaçou novamente. Em seguida, W. foi para casa e A. permaneceu no local e, depois de 10 minutos, W. escutou a vítima pedindo pela vida e viu, por um buraco na porta de casa, quando Carequinha atirou. (Renata Fagundes)

Palavras-chave: Banana; Agressão; Violência; Furto; Ameaça; Defesa

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/condenado-reu-que-matou-por-um-cacho-de-banana

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid