Companheiro abandonado por mulher comete homicídio e vai à Júri

De acordo com a denúncia, o réu desferiu vários golpes com faca na cabeça da vítima levando à morte.

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




O juiz da 13ª Vara Criminal de Goiânia, Jesseir Coelho de Alcantara, encaminhará ao 1° Tribunal do Júri nesta terça-feira (21/9), na Faculdade de Direito Fac Lyons, o acusado Divino Carlos da Silva pelo homicídio de Vanda de Oliveira Batista. O fato ocorreu no dia 16 de junho de 2005, às 5 horas da manhã, no Residencial Nossa Morada, nesta capital.


De acordo com a denúncia, o réu desferiu vários golpes com faca na cabeça da vítima levando à morte. A vítima tinha um relacionamento amoroso com o réu desde 2002, quando ainda era casada com Wilson, com quem teve duas filhas. Em 2004 ela se separou do ex-marido para ficar com Divino. Insatisfeita com seu relacionamento com o réu por ele ser muito ciumento, ela manifestou a vontade de voltar a morar com seu ex-marido e as filhas.


Em 2004, Vanda se separou de seu ex-marido Wilson e foi morar com Divino, no qual tinha um relacionamento amoroso desde 2002. Após a separação, ela continuou amiga de seu ex. Insatisfeita  em seu relacionamento, decidiu se separar e voltar a morar com Wilson.


Movido pela fúria, esperou a vítima chegar em casa se dirigiu até o quarto onde ela estava e desferiu inúmeros golpes em sua cabeça causando-lhe a morte por traumatismo craniano. Logo depois, o acusado trancou a porta jogou as chaves pela janela e fugiu.


No outro dia, Wilson notou a ausência de Vanda e foi até sua casa. Chegando lá, ao encontrar o portão fechado, decidiu pular o muro, e, ao abrir o vidro do quarto onde ela dormia, a encontrou no chão semi-nua e com sangue por todo o corpo. Desesperado, Wilson pediu ajuda a um vizinho e chamou a Polícia até o local. Os vizinhos contaram aos policiais que haviam visto a bicicleta do acusado na porta da casa de Vanda na madrugada do crime. Ao ser solicitado pela Polícia para ser ouvido, o réu negou ter cometido o crime.

Palavras-chave: Homicídio Denúncia Vítima Acusado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/companheiro-abandonado-por-mulher-comete-homicidio-e-vai-a-juri

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid