Comissão adia divulgação do resultado do Exame de Ordem 134.

A lista dos aprovados vai ser divulgada até a próxima sexta-feira (18 de abril) no site da OAB SP.

Fonte: OAB-SP

Comentários: (0)




A lista dos aprovados vai ser divulgada até a próxima sexta-feira (18 de abril) no site da OAB SP.

Diante das dificuldades geradas pela mudança na sistemática da Cesp/UnB para correção das provas do Exame de Ordem, que migrou do manual para o digital, a Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB SP decidiu nesta sexta-feira (11/4) adiar para até 18 de abril, a divulgação da lista de aprovados do Exame 134, que ocorreria nesta data.

O presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Braz Martins Neto pede a compreensão dos bacharéis inscritos, os maiores interessados na divulgação dos resultados. ? Estamos fazendo um mutirão e nossa estimativa é ultimar a correção para divulgar os resultados até o final da próxima semana pelo site da Seccional?, afirma Braz.

No total, se inscreveram 24.827 bacharéis em Direito, com um índice de abstenção de 4% (1.008 ausências registradas), habilitando 9.481 candidatos, que corresponde a 39,80%, para a segunda fase, realizada no dia 0 de março. O exame foi aplicado em três locais na Capital e em 28 cidades do interior pelo Cespe (Centro de Seleção e Promoção de Eventos) ligado à Universidade de Brasília. A primeira fase aconteceu no dia 27 de janeiro.

Palavras-chave: Exame de Ordem

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/comissao-adia-divulgacao-do-resultado-do-exame-de-ordem-134

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid