Cliente será indenizado após ter carro multado sob cuidados de manobrista

Reparação será por danos morais e materiais.

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




Empresa prestadora de serviço de valet terá de indenizar cliente por danos morais e materiais após veículo ser multado sob cuidados do manobrista. Decisão é do juiz de Direito Fabio In Suk Chang, da 2ª vara do JEC de Vergueiro/SP.


A infração teria sido praticada três minutos após o pagamento do valet. Sendo assim, a ré alega que foi realizada pelo próprio dono do veículo. O magistrado observou, por sua vez, que, para que isso fosse possível, o autor teria que receber o veículo praticamente no ato do pagamento, e seguir em velocidade até o local da infração.


Normalmente, verificou o juiz, o cliente paga o valet e somente após alguns minutos recebe o veículo, porque raramente está no local, mas é buscado pelo manobrista. Por este motivo, considerou que a versão da empresa é incompatível com a versão dos fatos.


Some-se a isso o fato de a empresa ter pedido desculpas em nome do grupo tão logo soube da infração. Para o magistrado, a situação não configura mero aborrecimento. Embora tenha pedido desculpas, o valet não resolveu o problema, obrigando o autor à propositura da demanda.


Pelo vício na prestação de serviço, a empresa terá de arcar com a multa e indenização de R$ 3 mil pelos danos morais.


Processo: 1008453-26.2017.8.26.0016

Palavras-chave: Indenização Danos Morais Danos Materiais Multa Manobrista

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/cliente-sera-indenizado-apos-ter-carro-multado-sob-cuidados-de-manobrista

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid