Cabrini consegue liberdade provisória.

A juíza Maria Fernanda Belli, do Departamento de Inquéritos Policiais e Policia Judiciária (Dipo) de São Paulo, decidiu nesta quinta-feira (17/04) pelo relaxamento da prisão em flagrante do jornalista Roberto Cabrini, da Rede Record de Televisão, concedendo-lhe liberdade provisória.

Fonte: Agência Estado

Comentários: (0)




A juíza Maria Fernanda Belli, do Departamento de Inquéritos Policiais e Policia Judiciária (Dipo) de São Paulo, decidiu nesta quinta-feira (17/04) pelo relaxamento da prisão em flagrante do jornalista Roberto Cabrini, da Rede Record de Televisão, concedendo-lhe liberdade provisória. Os advogados de Cabrini alegaram que a prisão foi ilegal e desnecessária porque ele tem residência fixa e profissão lícita.

Cabrini, de 47 anos, foi preso na segunda-feira (14/04) por policiais civis, na região do Jardim Herculano, na zona Sul da capital paulista.

O jornalista estava num Citroën C-5, na companhia de uma mulher identificada como Nadir Dias, que disse ser namorada dele. Segundo a polícia, teriam sido encontrados com Cabrini 15 papelotes de cocaína. O jornalista considerou o fato uma "armação" e disse que, no momento em que foi preso, fazia uma reportagem investigativa sobre tráfico de drogas.

Palavras-chave: liberdade provisória

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/cabrini-consegue-liberdade-provisoria

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid