Bruno assume culpa pela morte de Eliza

Ex-goleiro, entretanto, nega ser o mandante do crime

Fonte: Folha de São Paulo

Comentários: (4)




O goleiro Bruno Fernandes de Souza admitiu perante a juíza Marixa Rogrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, que se sente culpado pela morte de Eliza Samudio, mas negou ser o mandante do crime.


Essa foi a primeira resposta do ex-jogador do Flamengo assim que a juíza abriu o interrogatório, perguntando se a denúncia contra ele era verdadeira. "Como mandante dos fatos eu nego, mas de certa forma eu me sinto culpado", afirmou.


Chorando, Bruno pediu para contar a sua história sobre o caso. Ele começou a relatar, então, o período em que conheceu Eliza. Disse que tiveram uma única relação sexual, que resultou na gravidez da ex-amante. Bruno disse que ele e Eliza brigavam muito e que ela sempre exigia dinheiro.


No interrogatório, segundo os advogados de defesa, Bruno não vai responder aos questionamentos da Promotoria.


Já era previsto que Bruno confessasse o crime, mas ele ainda poderá jogar a responsabilidade para o seu ex-secretário Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Em novembro, ele confessou o crime e jogou a responsabilidade para o seu ex-patrão, acusando-o de ser o mandante.

Palavras-chave: Ex-goleiro Culpado Eliza Samudio Mandante Interrogatório

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/bruno-assume-culpa-pela-morte-de-eliza

4 Comentários

vanderlei faria advogado07/03/2013 0:19 Responder

infelizmente a defesa vai reduzir a pena mas não vai livrar o Bruno a confissão do macarrão vai influenciar os jurados

vanderlei faria advogado07/03/2013 0:21 Responder

Teatro

Adherson Negreiros Tejas Servidor Público07/03/2013 12:07 Responder

Parece ser um caso complexo, mas não é. Acredito que se Bruno tivesse confessado a verdade dos fatos desde o inicio das investigações, com certeza, só o fato de confessar o crime somaria como atenuante o que poderia até mesmo haver uma redução de sua pena, levando-se em conta sua confissão, somando-se ao fato que o levou a tomar tal atitude. Poderia ter invocado uma outra versão, por exemplo: O fato de ter tido um caso com Eliza, e de estar grávida dele, a levou a persegui-lo o tempo todo, querendo explorá-lo financeiramente, tirando a sua paz, seu equilíbrio emocional perante a família, até mesmo perante o clube para o qual foi contratado como goleiro. Já não sabia mais o que fazer diante de tanta pressão e hostilidade, como viinha sendo explorado por Eliza. Invés disso, preferiu negar os fatos no primeiro momento, tentando usar de manobras para excluí-lo da participação direita no caso. Isso causa mais irritação na sociedade, que já não suporta mais essa trama ardilosa, em sinal de desespero.

izilda rocha lourido aposentada07/03/2013 20:58 Responder

Na minha opinião sem ver os processos,somente pelo que divulgam nos meios de comunicações, não acredito que Bruno foi mandante. Macarrão era seu administrador de confiança, com poder para agir nas finanças, com isso foi além dos limites, quando Bruno soube o que ocorreu já não poderia ter feito mais nada, culpo sim, quando soube, porque não denunciou, com, isso aceitou a culpa. Elisa sabendo da condulta de Bruno, como ela gravou, porque não saiu fora, fosse procurar um emprego, ou, voltasse para casa dos seus pais, muitas mulheres ficam grávidas, trabalham, ganha-se pouco, não ganham, não é reconhecido como filho, e ela, cria seu filho batalhando muito, e no futuro vai ser um homem de bem. Trabalhar não faz mal para ninguém, dignifica o homem. Pode ser que estou muita enganada, eu o acho inocente, mesmo pelo que foi relatado por ele.

Conheça os produtos da Jurid