Autores de 'Falcão - Meninos do Tráfico' suspeitos de omissão de socorro

Fonte: Estadao.com.br

Comentários: (4)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/autores-de-falcao-meninos-do-trafico-suspeitos-de-omissao-de-socorro

4 Comentários

Glayton Robert Técnico administrativo06/04/2006 9:13 Responder

Ah, eu sabia... Já estava demorando mesmo para o Estado tentar justificar a sua omissão aos problemas sociais desviando a atenção para acusar quem promoveu a discussão. Típico de quem não tem argumentos para se defender... Por que é que o Estado como um todo não se cobra uma explicação à respeito da responsabilidade que tem por esta péssima distribuição de renda e gritante corrupção que são a causa de toda a falta de investimentos sociais? Será que o Estado também não tem se omitido na prestação de "ajuda" ao povo?

Ronaldo Func. Público06/04/2006 10:04 Responder

Só faltava essa. Tentar transformar os autores de tão importante documentário em criminosos e no mínimo uma farsa jurídica. Omisso é o Estado que mesmo depois do trabalho apresentado nada disse ou fez para tentar reverter o quadro de degradação e de exclusão social.

Mara Rodrigues advogada06/04/2006 11:15 Responder

É revoltante o posicionamento de determinas facções socias, quando alguém, com coragem e destemor, toca na ferida mais purulenta de nossa sociedade.

Rafael adv06/04/2006 14:40 Responder

O nobre parlamentar deveria se preocupar em encontrar meios de impedir a continuidade dos fatos vivenciados nas periferias (leia-se acabar com a utilização de crianças e adolescentes no tráfico de drogas) e não procurar acusar pessoas corajosas que se dedicaram a mostrar a realidade nua e crua das crianças no tráfico e drogas. Se a acusação vingar, será o silêncio eterno dos poucos que tentam melhorar nosso país.

Conheça os produtos da Jurid