Aéreas prometem ressarcir passageiros prejudicados, diz Procon

Fonte: Portal Terra

Comentários: (0)




As empresas aéreas prometem ressarcir os passageiros que comprovarem prejuízo por conta dos atrasos nos vôos registrados nos aeroportos brasileiros, garante o Procon-SP. Nesta segunda-feira, as aéreas TAM, Continental, Gol, Ocean Air, TAP e Varig enviaram documentos respondendo às propostas feitas em reunião no dia 7 de novembro com o órgão.

A companhias pretendem analisar somente os prejuízos relacionados à falta de assistência em caso de atrasos. Para tanto, o consumidor deverá enviar cópia dos recibos, notas fiscais ou comprovantes de compra que julgar relacionados aos atrasos.

O Procon pede aos consumidores que se dirijam a um dos postos de atendimento com cópia de documentos (recibos, notas fiscais ou comprovantes de compra, canhoto do ticket de passagem aérea). O Procon-SP vai acompanhar as reclamações, monitorando-as quanto ao efetivo ressarcimento dos danos. Os consumidores que já preencheram formulário de reclamação disponibilizado na página do Procon-SP na internet serão contatados solicitando a documentação pertinente.

Palavras-chave: passageiro

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/aereas-prometem-ressarcir-passageiros-prejudicados-diz-procon

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid