Adiado julgamento de rapaz acusado de matar morador de rua a facadas

A sessão foi adiada em razão da ausência de uma das testemunhas, cujo depoimento foi considerado imprescindível pela promotoria

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O juiz do Tribunal do Júri de Brasília remarcou para o dia 26 de outubro, às 9h, o julgamento de um rapaz acusado de matar um homem não identificado a facadas. O crime aconteceu em 2010, no Cruzeiro Novo, e a vítima seria um morador de rua. A sessão, que aconteceria nesta sexta-feira (24), foi adiada em decorrência da ausência de uma testemunha cujo depoimento foi considerado imprescindível pela promotoria.

 
De acordo com a denúncia, no dia 21.12.2010, por volta das 5 horas, “o réu, mediante facadas, matou uma pessoa ainda não identificada”. .W.S.X. foi pronunciado para ir a julgamento de acordo com o artigo 121, §2º, II do Código Penal que tipifica homicídio qualificado por motivo fútil.


Segundo o processo, o réu, que trabalharia em um quiosque como churrasqueiro, teria sido abordado por policiais com uma faca. Interrogado, ele explicou que tinha problemas com alguns mendigos que atrapalhavam seu serviço e, por isso, andava com a faca. No entanto, negou ter praticado o crime.
 
 
 
Processo nº 2010.01.1.235554-4

Palavras-chave: Adiamento; Julgamento; Homicídio; Morador de rua; Esfaqueamento

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/adiado-julgamento-de-rapaz-acusado-de-matar-morador-de-rua-a-facadas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid