Acusados de assaltar motorista de aplicativo são condenados pelos crimes de roubo e extorsão

Foi fixada pena de 11 anos de reclusão.

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




Dois homens foram condenados pela 29ª Vara Criminal de São Paulo pelos crimes de roubo e extorsão, praticados contra motorista de uma prestadora de serviço por aplicativo. A pena foi fixada em 11 anos e oito meses de reclusão no regime inicial fechado e ao pagamento de 24 dias-multa, no mínimo legal permitido.


De acordo com o depoimento da vítima, ao chegar no local da chamada, os acusados ingressaram no carro e pediram que seguisse para um endereço, onde outros dois homens (não identificados) e um menor anunciaram o assalto.  Após subtraírem dinheiro, objetos e o cartão com a senha, colocaram o motorista no porta-malas e o deixaram em uma avenida.


A vítima seguiu para uma delegacia e registrou boletim de ocorrência. A polícia localizou o veículo e deteve os dois réus e o menor. Os outros dois participantes do assalto fugiram.


Em sua decisão, a juíza Tamara Priscila Tocci afirmou que “a declaração da vítima e o depoimento dos policiais militares, bem como o reconhecimento dos réus pela vítima, formam um conjunto probatório suficiente para um decreto condenatório”.


Cabe recurso da decisão.


Processo nº 0004563-82.2017.8.26.0635

Palavras-chave: Roubo Extorsão Condenação Reclusão Motorista Aplicativo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusados-de-assaltar-motorista-de-aplicativo-sao-condenados-pelos-crimes-de-roubo-e-extorsao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid