Acusados de agredir doméstica voltam à justiça para o sumário de acusação

Agressão à doméstica.

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




Os cinco jovens acusados de agredir e roubar a empregada doméstica Sirlei Dias de Carvalho Pinto (32 anos), na madrugada do dia 23 de junho, num ponto de ônibus da Barra da Tijuca, retornam à justiça amanhã (dia 3 de agosto), às 14h, para o sumário de acusação. A audiência será feita pelo juiz Jorge Luiz Le Cocq D'Oliveira, titular da 38ª Vara Criminal da Capital, na Avenida Erasmo Braga, 115 - 9º andar, Centro. Serão ouvidas seis testemunhas. A promotoria pública está a cargo de André Machado Ricci.

Em 16 de julho passado, o juiz em exercício na 38ª Vara Criminal do Rio, Marcel Laguna Duque Estrada fez o interrogatório dos réus e indeferiu os pedidos de liberdade provisória de Felippe de Macedo Nery Neto (20 anos) e Rubens Pereira Arruda Júnior (19). Segundo ele, o fato de os réus serem primários e a comprovação de residência, por si só, não foram motivos para concessão da liberdade. Ele disse também que, em situações análogas, os acusados respondem presos ao processo.

Também se encontram presos e foram ouvidos na mesma época Rodrigo dos Santos Bassalo da Silva, Leonardo Pereira de Andrade e Júlio Junqueira Ferreira. Os cinco réus são acusados de roubo com concurso de pessoas e lesão corporal.

No dia 19 de julho, a juíza Anelise de Faria Martorell, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, concedeu liminar decretando a indisponibilidade dos bens de titularidade dos jovens.

Palavras-chave: doméstica

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusados-de-agredir-domestica-voltam-a-justica-para-o-sumario-de-acusacao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid