Acusado de matar segurança de bar vai a júri amanhã

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




O 1º Tribunal do Júri da comarca de Goiânia, sob a presidência do juiz Jesseir Coelho de Alcântara, vai julgar amanhã, a partir das 8h30, Flávio José Gomes da Silva, acusado do homicídio do segurança Eurides Correia da Silva. O crime aconteceu no dia 24 de outubro de 2001, na porta do Bar Pancho?s Grill, no Setor Oeste, onde a vítima trabalhava.

Segundo a denúncia, Flávio matou Eurides em função de uma desavença ocorrida meses antes, por causa do estupro praticado por Flávio contra uma amiga de Eurides. No dia do crime, Flávio parou o carro na porta do bar e falou para alguns seguranças que mataria Eurides. Em seguida, a vítima veio para a calçada e o acusado andou com o carro, parando ao seu lado.

Flávio então chamou Eurides e este, ao se aproximar do carro, foi baleado na cabeça. O acusado arrancou com o carro e fugiu, apresentando-se à Delegacia Estadual de Homicídios depois de passada situação de flagrante. Em seus depoimentos à polícia e à Justiça, Flávio argumentou que passou a ser perseguido pela direção do Pancho?s Grill depois de descobrir atitudes ilícitas que estavam ocorrendo no bar. Segundo ele, o disparo foi acidental, pois Eurides, que tinha compleição física superior à sua, tentou arrancar-lhe o revólver das mãos. (João Carlos de Faria)

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-matar-seguranca-de-bar-vai-a-juri-amanha

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid