Acusado de assassinar homem na beira da piscina enfrentará júri popular

Homem foi assassinado com 5 tiros na cabeça diante da sua esposa e três filhos. Investigações apontam que o assassinato teria sido encomendado

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A 3ª Câmara Criminal do TJ confirmou sentença de pronúncia da comarca de Balneário Piçarras, que decidiu submeter R.M.S. a júri popular, sob a acusação de homicídio qualificado. Ele teria assassinado A.P. com cinco tiros na cabeça, na tarde de 5 de fevereiro de 2010, na piscina da residência da vítima, diante de sua mulher e três filhos. O crime teria ocorrido sob encomenda.


Em sua apelação, o réu pediu a reforma da sentença, sob o argumento de insuficiência de provas concretas a lhe conferir a autoria do crime. Insistiu na afirmação de que não foi ele quem tirou a vida da vítima, e ressaltou que a família de A.P. o confundiu com alguém parecido, já que, dias após o delito, foi preso por tráfico de drogas e sua foto, publicada em jornal da região.


A câmara entendeu existir nos autos indícios suficientes e seguros a indicá-lo como possível autor dos disparos. A esposa e a filha da vítima estavam bem próximas e a tudo presenciaram. Elas não só reconheceram o acusado como, ainda, ajudaram a polícia a confeccionar seu retrato falado. "Raí", como também é conhecido o apelante, fora preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e acabou reconhecido pela família da vítima.

Palavras-chave: Homicídio; Encomenda; Tráfico; Entorpecentes; Delito

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-assassinar-homem-na-beira-da-piscina-enfrentara-juri-popular

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid