Conteúdo exclusivo para usuário cadastrados
Fonte: Italo Gomes

O eterno desrespeito das empresas para com os consumidores e o dano moral

Viu como é fácil resolver o problema? Agora se achou ruim, entra na justiça! Pois é, uma empresa, ainda que não tomada pelos sentimentos mais solidários, deve prezar pela sua imagem

"- Viu como é fácil resolver o problema? Agora se achou ruim, entra na justiça!" (funcionário de uma empresa de ônibus) Na última semana, quem lê o Blog do maranhense Gilberto Léda se deparou com uma narrativa estarrecedora sobre os maus tratos e o desrespeito que as empresas cometem contra os consumidores - http://gilbertoleda.com.br/2013/05/27/passageira-relata-abuso-e-constrangimento-em-viagem-pela-expresso-guanabara/ -, quando vêem seus lucros, por mínimos que sejam, serem ameaçados. Segue ...

Palavras-chave: Consumidor Empresas Dano Moral Desrespeito Sentimentos Solidários