Webinar do CAM-CCBC discute “Recuperação Empresarial e Mediação”, com apoio da CIArb Brazil Branch

Webinar do CAM-CCBC discute “Recuperação Empresarial e Mediação”, com apoio da CIArb Brazil Branch.

Fonte: Enviado por Aline Elias

Comentários: (0)




No próximo dia 01 de dezembro acontecerá o Webinar “Recuperação Empresarial e Mediação”, promovido pelo Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC). O evento totalmente on-line e com apoio institucional CIArb Brazil Branch trará um rico debate sobre recuperação judicial e mediação.


O webinar, idealizado pelo Conselho Consultivo de Mediação do CAM-CCBC, contará com a participação de André Chateaubriand, Luiz Deoclecio Fiore, Luiz Fernando Valente de Paiva, Nathalia Mazzonetto e Fatima Bonassa. A moderação será feita por quatro membros do Conselho - Adolfo Braga Neto, Amedeo Papa, Silvia Maria Costa Brega e Vera Cecília Monteiro de Barros – o que promete tornar o debate ainda mais interessante. O webinar é gratuito e para se inscrever, basta acessar o https://ccbc-org-br.zoom.us/webinar/register/WN_pJNnr3XhQ5-763iUoE-lfQ.


Serviço


Webinar – “Recuperação Empresarial e Mediação”


Data: 01 de dezembro de 2021


Horário: 10h às 12h


Mais informações e inscrição: https://ccbc-org-br.zoom.us/webinar/register/WN_57Jxp36dTi-9NbatIi2B-Q


Sobre o CAM-CCBC: É o mais tradicional centro de arbitragem e mediação do Brasil. Vocacionado para a administração de disputas comerciais complexas e de grande porte, conta com corpo técnico altamente qualificado, pautado por procedimentos internos certificados pela ISO 9001. O CAM-CCBC é a instituição arbitral brasileira com maior projeção no exterior, atendendo empresas de vários países segundo as melhores práticas da Arbitragem Internacional. Mais informações, acesse: https://ccbc.org.br/cam-ccbc-centro-arbitragem-mediacao/

Palavras-chave: Webinar CAM-CCBC Discussão “Recuperação Empresarial e Mediação” CIArb Brazil Branch

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/webinar-do-cam-ccbc-discute-recuperacao-empresarial-e-mediacao-com-apoio-da-ciarb-brazil-branch

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid